Alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?
Não falo das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.Não sabes o contexto em que ele escreveu aquilo... pode ter sido num grupo privado e alguém bufou cá para fora.
O R Moreira não morre de amores pelo Conceição. É perfeitamente legítima essa posição. Como desconfio que o Conceição não o possa ver à frente o Rui Moreira. Normal.
Mas nada o impede de continuar a fazer o que tem a fazer como presidente da Câmara... apenas tem a sua opinião sobre o treinador de uma equipa de futebol da cidade do Porto.
Concordo.Como membro do Conselho Superior do clube deixou de ter condições...
CMP é outra coisa, não é o FCP.
Obviamente que caso Rui Moreira tenha escrito aquelas palavras o mesmo deve colocar o lugar no Conselho Superior à disposição, mas neste momento não ainda certezas concretas de nada.Não fale das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
Repito: alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?Não fale das suas funções como presidente da câmara e até me estou a marinbar para isso, confesso. Agora, não me estou a marinbar é para as opiniões que pessoas ligadas ao clube, como é o caso do Rui Moreira. Mais ainda quando essas opiniões não ajudam nem abonam em nada em prol do bom ambiente no clube. Mais ainda quando, e como não é a primeira vez devia ter mais noção disso, essas opiniões chegam à praça pública. Em jeito de exemplo comparativo, se algum de nós aqui for para as redes sociais dizer mal da nossa entidade empregadora, seja publicamente ou numa conversa privada, o mais certo é no dia seguinte ir para o olho da rua caso essa mesma entidade tenha conhecimento de tais factos. O mesmo devia acontecer no FC Porto: Pinto da Costa ao ter conhecimento destas palavras devia afastar Rui Moreira. Na hora. Não o faz porque se calhar não lhe dá jeito, mas isso são outras contas.
Foi apagadoRepito: alguém tem o link para o comentário? Ou vamos todos continuar a chafurdar à conta de um suposto printscreen?
É isto...falem de futebol. Da tática. Dos jogadores, dos reforços, o que mudar... o fato do mister não falar com os adetos, não se poder sentar no banco...Isto das redes sociais é o que é.
Não me acredito nas declarações pelos termos utilizados, isto nem a quente quanto mais ponderado e temperado, mas se forem verdadeiras valem o que valem.
Obviamente que atendendo ao cargo que tem no clube deveria ser mais contido, mas honestamente não vejo causa para ações disciplinares ou algo que o valha.
Acha que o treinador é um falhado, com referência ao futebol praticado, do que li da frase. Agradece o passado. Ponto. Se um conselho superior é para ser mais um órgão de unanimidades então não vale a pena existir. Repito: a ser verdade, pela posição ocupada, exigiria mais decoro e contenção e se é o que pensa deveria dizer em privado, no local próprio. Disse-o em público, a meu ver fez mal, mas achar que isso quebra algum dever de lealdade é entender o CS como um órgão dependente de SAD ou do treinador e tal não o é.
Quanto às funções políticas zero a ver. Se afecta ou não popularidade são outros quinhentos.
Mas era bom era falar-se do pouco futebol jogado e não falar-se pouco de futebol.
Já passou 1 jogo sem amarelo!!O Wendell se não tivesse a estabilidade emocional de uma botija de nitroglicerina era um bom lateral.
Nem excelente, nem muito bom, mas um Fucile canhoto que dava conta do recado.
Óbvio, mas para isso tem de ser o Sérgio a cair na real e deixar de estar cristalizado nas ideiasÉ +/- isso
Se possível, sem ninguém a fazer de Otávio e a perder bolas o jogo todo porque não sabem fazer o lugar
O MAIOR CULPADO É O JORGE NUNO PINTO DA COSTA, A SAD E O PINHO E O FILHINHO XANO!!! SÓ LADRÕESNão há ninguém que se digne a dizer "esta merda é mentira, é montagem, vamos processar até ao tutano quem fez isto, etc xpto crl que vos foda a todos?"
Ficamos nós lixados e o clube na merda.
Esta porra já só parece de propósito. Todas estas situações.
Para a turma residente do "está tudo bem" o problema são os adeptos.Este forum é afeto ao FC Porto, não ao SC FC,vocês é que se estão a humilhar. Se vocês tem dificuldades em lidar com as criticas é problema vosso..
Podes escrever sem caps lock?SÉRGIO SÓ TE PEÇO DUAS COISAS...
QUE TE COMPORTES COMO UM TREINADOR DE UM FC PORTO..
QUE TREINES BEM O ONZE PK TENS FEITO MERDA ULTIMAMENTE...
VAMOS PRA CIMA DELES!!!
No FM o Sérgio meteu "Ir de Férias" e deixou o adjunto a comandarSÉRGIO SÓ TE PEÇO DUAS COISAS...
QUE TE COMPORTES COMO UM TREINADOR DE UM FC PORTO..
QUE TREINES BEM O ONZE PK TENS FEITO MERDA ULTIMAMENTE...
VAMOS PRA CIMA DELES!!!