Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Essa é que é a pergunta para 1 milhão!

Esta malta não dá ponto sem nó logo estas intervenções têm de ter algum propósito subjacente.

Resta saber o quê?
Há uma coisa que me parece óbvia, é a ruptura com a actual direção. A principio ainda surgiu a possibilidade de ser um recado da direção e pôr o ônus da época no Sérgio, mas isso parece me ultrapassado.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Vai ser um ano muito difícil para o Porto.
Imaginem agora se, como li aqui vários defensores da ideia, que AVB já tinha anunciado a candidatura...
Vai ser uma guerra em que TODOS vão ter poucos escrúpulos em usar o amor ao Porto para atacar os outros.
Oxalá sejamos campeões e as coisas não descambem desportivamente, caso contrário...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,234
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
não acusei toque nenhun...

não sei o que é isso de ser indefectível - é estar apaixonado pelo SC?

não tenho idolos nem ódios de estimação

acho piada é que os que criticam até a cor dos sapatos dele é que se achem os isentos...
quando no fundo a conversa é a mesma de há anos, o Oliver coiso, o Estebes coiso e tal, o Marega blablabl...
Claro que acusas o toque, ou não viesses agora bater á porta de quem nunca entrou por essa via que referes. Se achas piada a esses, dirige-te a eles.

Eu sei que não gostas do que eu escrevo, porque desmonto toda a tua retórica sem entrar por caminhos de chamar papalvo ou otário a quem aqui não diz ámen a tudo o que se passa no Clube, "caminhos" esses que levam sempre likes teus. Mas depois os extremistas são os outros.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,234
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Julgo que será mais ou menos consensual que o período mais negro do "Porto moderno" (pós PdC, entenda-se) coincide precisamente com esses 4 anos em que não ganhámos o campeonato, taça de portugal, taça da liga, contando apenas com uma mísera supertaça, enquanto víamos o nosso principal rival a limpar quase tudo. Se achas que essa é uma apreciação exclusiva do clube de fãs do SC, ficas desde já convidado a identificar qual o período mais negro desta era pós PdC.
Houve outro idêntico no pré Mourinho. 3 para 4 anos é uma diferença censurável no contexto desde debate.

E se um período de 4 anos sem ganhar nada é o período mais negro, 4 anos com apenas um título de campeão passa logo a aceitável ? Não faz sentido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,845
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Demasiada pressão e começaram a revelar a procaria de "obras de arte" que a cmp andou a comprar nos últimos anos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,625
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sério?
É por ser uma estátua com uma mulher nua?
Eles dizem que é "feia e de mau gosto" para esconder que querem dizer que "opah está ali uma gaja com as nalgas de fora, que horror"

É uma estátua, um objecto inanimado, uma representação artística.
Pessoas que colaboraram na colocação dela ali...assinaram o pedido de a tirar, o que me leva a crer que foi Rui Moreira que juntou um grupo de conhecidos seus "notáveis" e "olha se assinarem isto eu se calhar consigo tirar dali aquilo que não gosto".

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
La conseguiu arranjar espaço para o filho despromovendo um ativo de 10M a equipa B. O negócio do inconsequente Chico já é vergonhoso com isto ainda se torna mais

• Like
Reações: Lucho75

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
Claro que acusas o toque, ou não viesses agora bater á porta de quem nunca entrou por essa via que referes. Se achas piada a esses, dirige-te a eles.

Eu sei que não gostas do que eu escrevo, porque desmonto toda a tua retórica sem entrar por caminhos de chamar papalvo ou otário a quem aqui não diz ámen a tudo o que se passa no Clube, "caminhos" esses que levam sempre likes teus. Mas depois os extremistas são os outros.
que retórica é que desmonta?
do SC não ser o demónio e de não fazer tudo mal?

não dizer ámen = dizer mal de tudo o que o treinador faz ou não faz e não reconhecer mérito em nada...
deve ser isso...

nunca entraste por esses caminhos? Ok...

• Like
Reações: Edgar Siska

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
A verdade é que se não ganha este ano o campeonato nem metade dos anos em que está cá é campeão. E exceto o primeiro ano tivemos sempre mercados com grandes investimentos. No ano passado por exemplo no verão o nosso investimento é similar ao dos lampiões

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Essa problemática da estátua - não a vi com atenção - não virá do facto de não ser uma mulher mas sim uma jovem menor de idade, nua, que está agarrada ao senhor?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
La conseguiu arranjar espaço para o filho despromovendo um ativo de 10M a equipa B. O negócio do inconsequente Chico já é vergonhoso com isto ainda se torna mais
Corre o rumor que foi o Chico que lesionou o Veron 2 vezes na época passada, uma nas férias numa peladinha(aqui o Chico fez uma entrada violenta) e outra na pré época

• Like
Reações: Edgar Siska

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Corre o rumor que foi o Chico que lesionou o Veron 2 vezes na época passada, uma nas férias numa peladinha(aqui o Chico fez uma entrada violenta) e outra na pré época
Sim lesionou-se nas férias na peladinha, coisa estranha os jogadores fazerem peladinhas nas férias o Otávio também nem andou a fazer nem nada. Se ficasse o Otávio também iria para a B pq jogou nas férias com os amigos?
Quanto as lesões, a culpa é só dos jogadores, todos os jogadores que se lesionaram no ano passado depois tiveram recaídas, Veron, Evanilson, Joao Mario até o proprio Otavio.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,625
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa problemática da estátua - não a vi com atenção - não virá do facto de não ser uma mulher mas sim uma jovem menor de idade, nua, que está agarrada ao senhor?
Não é, o autor indica que se trata de uma representação simbólica das mulheres do romance Amor de Perdição.
Nem sequer é a Ana Plácido, que na verdade se envolveu com o Camilo já casada e com 25 anos.