vamos ser sérios s.f.f..Ia jurar que uma grande parte são os mesmos do ano passado.
Barbaridades?A possibilidade existe mas tenho sérias dúvidas que alguém que pode discutir futebol com quem realmente percebe da poda venha para este tasco ler as nossas barbaridades.
A começar por árbitros e sobretudo VAres de Qualidade.A equipa apresentou se bem.
Ivan Jaime é indispensável porque oferece criatividade e posse de bola.
Um avançado chega bem se for bem servido.
Apenas um reparo na CL as equipas jogam mais abertas e isso favorece jogadores como o Galeno.
Cá no burgo são necessários outros argumentos
Que oportunidades é que viste para o Shakthar? 1 remate à figura do Diogo e outro remate quase da linha de fundo? Quase que era golo...Continuamos com 0 consistência defensiva e não conseguimos controlar os jogos.
Ontem foi mais uma miséria! Se o Shaktar tem marcado e teve VÁRIAS oportunidades para isso, iamos andar atrás do prejuízo. Outra vez... 0 controlo dos jogos com bola.
Nós treinamos o momento defensivo? Os jogadores parecem-me perdidos em campo. Sempre que uma equipa, seja o Arouca ou o Barcelona, ataca nós ficamos completamente perdidos.
Bom, assentar um 11 base nao deve ser dificil, se pensarmos na quantidade de “portistas” que se refere ao Conceição como trolhaÉ melhor acentar um onze base...
Ate parecem comentários do ser orcInacreditáveis as coisas que leio aqui.
Diria que alucinadas mesmo.
Uma grande parte são, mas naquilo que assenta o jogo do FC Porto do Conceição desde sempre, a pressão alta, tiveste a perda de 2 jogadores fundamentais nessa pressão, Uribe e Otávio.Ia jurar que uma grande parte são os mesmos do ano passado.
Iremos melhorar muito com a chegada do Mister Peixoto no lugar deste pedreiro conimbricense do correbol.Ainda pode sair do FC Porto nos próximos dias, soube há pouco que se as negociações com o Moreno falharem o Sérgio é a 2ª opção do Chaves.
Com o PSB jogam sempre os mesmos, as vacas sagradas.É melhor acentar um onze base...
O alcool é um flagelo social.Inacreditáveis as coisas que leio aqui.
Diria que alucinadas mesmo.
Eu bebi um cafezinho.O alcool é um flagelo social.
Sao 10 da manha...
Se a esposa do SC calha a vir aqui vai ficar com um ataque de ciumes, concerteza.Os treinadores não têm vida pessoal e com mais de 7.000 membros registados, nenhum deles é um treinador, ou filho, ou esposa... Tens umas certezas...