Brilhante.O Rui Moreira já há muito que tem esta animosidade para com o nosso treinador.
Aliás, esta já não é a primeira crítica que tece em privado mas que se torna pública (o ano passado havia feito o mesmo, num outro tom, aquando a derrota em Vila do Conde).
A prova mais evidente de que não tem qualquer pretensão numa candidatura presidencial é a forma como, sem filtro, se pronunciou a respeito do treinador.
Coisa distinta é considerar que isto decorre dele estar a defender a SAD: não está, aliás, está bastante afastado dela (basta ver os comentários que teceu a respeito das reuniões do Conselho Superior).
Rui Moreira tem todo o direito à crítica e à sua opinião mas, atendendo à posição institucional que ocupa, seja no Município, seja no clube, nunca poderia ter tecido a mesma naquele tom e com aquele conteúdo (e, pessoalmente, considero a mesma destituída de sentido no que respeita à competência do nosso treinador, o que não me impede de considerar que a nossa qualidade de jogo é miserável há muitos meses).
É a minha opinião também. Acho que foi imprudente nas palavras e exagerado agora daí deduzir que por esta intervenção está interessado em candidatar-se a Presidência é uma linha de pensamento precipitada e na minha opinião também errada.