Não chega? XDSim, em caso de necessidade podíamos inscrevê-lo até às 23h de hoje mas 3 centrais chega perfeitamente para amanhã...a questão dos 2 GR é que acho estranho.
Não chega? XDSim, em caso de necessidade podíamos inscrevê-lo até às 23h de hoje mas 3 centrais chega perfeitamente para amanhã...a questão dos 2 GR é que acho estranho.
Temos mesmo q manter os 2 centrais, ja o achava agora reforço a ideia.Nao stressem mais com os centrais
o problema esta resolvido
A qualquer momento que seja preciso mais um central o @fjpfcp vai entrar na equipa para ajudar o Porto
fdx, eu sou um centralao, crlhoTemos mesmo q manter os 2 centrais, ja o achava agora reforço a ideia.
por isso é que PdC diz sempre que não quer homenagens, nem estátuas. bruxo...Com esta pulsão autocrática do Rui Moreira em remover estátuas, se um dia ele for presidente do Porto o Sérgio já sabe o que lhe acontece à sua.
Caso algum se lesione, fique doente ou assim...é improvável mas o SC certamente gostaria de levar pelo menos 3Não chega? XD
Mas não é críticoCaso algum se lesione, fique doente ou assim...é improvável mas o SC certamente gostaria de levar pelo menos 3
Que disse ?Falou da questão dos 3 centrais + não ter 1 no banco
Eu não concordo com a opinião dele mas achei interessante
Eu concordo com eleFalou da questão dos 3 centrais + não ter 1 no banco
Eu não concordo com a opinião dele mas achei interessante
Já tinha 3 centrais, como costuma ter sempre na ficha de jogo, por isso não precisava de um 4°Que disse ?
O problema é que se trabalhou para o jogo assente naquele sistema, até em termos de duelos 1x1 com os 3 avançados do estrela por isso não ia ser fácil mandar logo tudo abaixoEu concordo com ele
O problema foi não ter desmanchado o sistema logo a seguir à lesão do Marcano
Mas ele próprio explicou que quando temos posse esse é normalmente o nosso sistema de jogo de qualquer maneira.Eu concordo com ele
O problema foi não ter desmanchado o sistema logo a seguir à lesão do Marcano
Uma coisa são os planos de jogo , as ideias , outra são os intérpretes.Acho engraçado que ninguém percebe de futebol. Mas depois a manifestação prática da sua imensa sapiência é este futebol de distrital.
O problema é que o Wendell andou a ter comportamentos de central sem bolaMas ele próprio explicou que quando temos posse esse é normalmente o nosso sistema de jogo de qualquer maneira.
Provavelmente ele só queria tentar outras maneiras de desmontar autocarros , dando mais largura com Galeno e Borges a fazer o corredor todo.
Faz todo o sentido.
Pois, os intérpretes, os pernetas jogadores que temos para lá, que devem ser treinados todos os dias pelo senhor responsável pela relva. Deve ser isso......Uma coisa são os planos de jogo , as ideias , outra são os intérpretes.
Ou o facto de ter ganho 7 titulos nos ultimos 10.Acho engraçado que ninguém percebe de futebol. Mas depois a manifestação prática da sua imensa sapiência é este futebol de distrital.