Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Eu acho que isto é muito difícil de analisar.

Como o AVB veio dizer que por ele o SC já tinha renovado tentando, assim, ganhar o apoio de quem gosta do Mister, o Rui Moreira está a tentar capitalizar os descontentes.

E isto significa que ambos se vão mandar para a presidência em 2024.
Eu penso que Moreira está a estender o tapete ao candidato ... tem que haver quem venha cá mostrar descontentamento, mas não seja acusado de desestabilizar o clube ...
E que não seja candidato a nada ...

Eu só não quero umas eleições com muitos candidatos ... Isso só faria com que PdC ficasse no poder ...

Gostava que a aoposição se unisse numa única candidatura forte ...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas acho curioso que venha criticar com tanta força SC, se quer ganhar o eleitorado do PdC não sei se será a melhor jogada
Quando chegar a altura de ser PdC ou SC, PdC espetará uma faca nas costas do SC para salvar o seu couro.

Já vi este filme variadíssimas vezes, e o Rui Moreira também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais respeito pelo contorcionismo de quem quer criticar SC e ao mesmo tempo defender aguerridamente PC. Não é um exercício fácil.
Rui Moreira está perto de dizer que PdC é incompetente por manter um treinador tão mau durante tanto tempo

Mas se o Sérgio for campeão já é capaz de abrir as portas, dar os parabéns e dizer que é um excelente treinador

Boneco, ou seja, político

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Alguém me pode dizer quando é que o Francisco Conceição disse mal do Porto?

Chamar falhado a um treinador que o ano passado ganha 3 em 4 títulos e o que perde é por 2 pontos é do mais ridículo que já vi. Fez também uma campanha na champions boa (depois de começar muito mal), onde vulgarizamos a equipa que depois perde na final (nem sabem como passaram contra nós).
Sem dúvida ridículo.

Agora obviamente a nível de comportamento o Sérgio envergonha o clube, e as queixas dos árbitros também. Ele que jogue futebol e ponha Taremi, Pepê e Galeno no banco.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Sem dúvida ridículo.

Agora obviamente a nível de comportamento o Sérgio envergonha o clube, e as queixas dos árbitros também. Ele que jogue futebol e ponha Taremi, Pepê e Galeno no banco.
Ele devia se conter mas não vamos deixar de dizer que o comportamento dele é muito também devido a constantes provocações.

O que o Daniel Ramos fez nos descontos no outro dia o Sergio faz menos de metade e é imediatamente expulso...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele devia se conter mas não vamos deixar de dizer que o comportamento dele é muito também devido a constantes provocações.

O que o Daniel Ramos fez nos descontos no outro dia o Sergio faz menos de metade e é imediatamente expulso...
E se fizesse o que fez o Artur Jorge em Braga levava 3 meses

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106

Mas tem de se conter. Tenho vergonha é de ter um treinador tão arruaceiro.

E o Taremi com mergulhos nem falo... não entendo como ele faz aquilo a frente de todos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.

É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.

É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante

por muito que o moreira fale e mande vir, tenho muita dificuldade em vê-lo como desalinhado da esfera de PdC, o que não quer dizer que esteja alinhado com todos os outros que supostamente também estão alinhados com PdC.

mas continua a ser mega favorito a ser presidente seja contra quem for (exceto PdC), se assim o quiser.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas isso é algo em que este Porto é muito bom...
A queixa do VAR e o pedido de anulação do jogo serve para que? Para desviar o assunto....
As ausencias do treinador nas CI servem para que? Para desviar o assunto e não responder a perguntas incomodas...
e por aí fora...

Nada vai mudar no clube enquanto não mudar a estrutura que o governa!
Mas isso não tem de ser propriamente um problema desde que as coisas sejam consertadas.

Eu estive no estádio quando o SC saiu assobiado depois de termos perdido com o Braga em casa. Ficámos a 7 pontos dos filhos da puta e já começavamos a dar o campeonato como perdido.

Acabamos a época com uma dobradinha.

Se a SAD tem demonstrado, ano após ano, que não nos consegue tirar do buraco que nos meteu, SC tem feito precisamente o contrário.
Há quem não goste do estilo de jogo ou da personalidade do SC. Perfeitamente legítimo.
Achar que ele não é um fantástico treinador mesmo quando vence nas situações mais adversas é um exercício de estupidez.

• Like
Reações: fernandoneves9

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Rui Moreira está perto de dizer que PdC é incompetente por manter um treinador tão mau durante tanto tempo

Mas se o Sérgio for campeão já é capaz de abrir as portas, dar os parabéns e dizer que é um excelente treinador

Boneco, ou seja, político
Incompetente não é a palavra correta.

O Presidente a bem ou a mal, já fez muito pelo clube como por si e por outros. Teve momentos de conquistas, momentos pessoais negativos e já teve contestação, como por exemplo antes da vinda de Mourinho. A partir dai construiu nova caminhada de muitas vitórias e de enriquecimento para o clube e para ele mesmo. Como em qualquer empresa, não é só o clube que ganha, mas também quem lá anda para ganhar dinheiro.

Agora o Presidente tem é outra idade e as pessoas acham que está capaz para gerir tudo o que se passa no clube. Se calhar até ele acha isso....

Que tenha muita saúde, mas não tem capacidade para estar à frente do clube. Tem sim é de passar conhecimento, aconselhar e deixar que outros assumam o clube.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
147
61
48
Porto
Não sei se isto do Rui Moreira á verdade mas se for só tiro a seguinte conclusão:

1. Perdeu uma grande oportunidade para estar calado.
2. O tom barrasco com que escreve aquilo tira-lhe qualquer capacidade moral para criticar o SC.
3. A ser verdade (que ainda desconfio) quer romper com a SAD e candidatar-se já em 2024.

Insisto que se isto for verdade, jamais terá o meu voto numa eventual candidatura porque isto não são maneiras de tratar os assuntos para quem pretende ocupar o lugar de Presidente.

• Like
Reações: Don Corleone