Mas usas a ironia e a pilheria, és um profissional a desconversar e a usar coisas para desqualificar quem "ataca" SC.
Não acho isso mal atenção e até acho bastante piada a muita coisa que escreves mas não podes ser menino da lágrima por te chamarem cartilheiro ou ministro da propaganda.
Os dois lados tem legitimidade para usarem aquilo que bem entendem.
E existe um exagero muito, mas muito grande da parte de quem defende o treinador afincadamente... os que o "atacam" são uma maioria muito reduzida dos Portistas e por isso não percebo a celeuma pelo que escrevem.
Eu é que sou menino da lágrima?
Eu não me queixei por me terem chamado ministro da propaganda do Iraque, simplesmente achei irónico da parte de quem o fez porque há uns posts atrás estavam uns 6 ou 7 foristas a queixarem-se do
@Eclipsisboy por ter chamado infiltrado a alguém.
Estás completamente errado naquilo que dizes. Tu próprio usas termos como " a IURD do Conceição, "clube de fãs do Conceição" e eu acho isso piada, como acho piada chamarem-me ministro da propaganda do Iraque momentos depois de eu ter criticado algumas opções do Sérgio no tópico do jogo.
O
@Lucho75 e mais uns quantos estavam a queixar-se de serem chamados de infiltrados e logo a seguir, em poucos posts, chamaram cartilheiros a quem tinha a opinião contrária, ministro da propaganda do Iraque e infantis.
Em nenhum momento eu me queixei, foi exatamente o oposto, achei hilariante, porque numa página estavam a queixar-se de terem sido chamados de infiltrados por um único forista e na outra estavam a fazer exatamente o mesmo que criticavam.
E eu não desqualifico ninguém que ataca ou crítica o Sérgio Conceição, isso é completamente falso, nunca chamei ninguém de infiltrado, de cartilheiro, nem de nada. A única coisa que faço é a dar a minha opinião e discutir com alguns foristas, já várias vezes foram mal educados comigo e eu deixar passar, mas nunca fui mal educado nem insultei ninguém.
Minto, chamei o Jules de Padeira de Aljubarrota.