O SC anda completamente perdido da cabeca
Nao sei que sistema vai jogar mas este nao vai dar
Nao sei que sistema vai jogar mas este nao vai dar
Isto muitas vezes mais parece o FC PSBClaro que é infiltrado. E é fácil de explicar porque são considerados infiltrados. São considerados infiltrados porque aqueles que veneram o treinador muitas vezes tem pouca capacidade de análise e para eles só existe o treinador. Então se virem uma critica e como não tem capacidade de análise pensam logo que são feitas por alguém adepto de outro clube.
É sempre a arbitragem. Nunca são erros próprios. EheheFoi a arbitragem, nós sabemos mano.
É um clube de fans.Isto muitas vezes mais parece o FC PSB
Sonhar é uma coisaNo próximo jogo só queria voltar a ver o meu Porto num 4-3-3 sem adaptações.
Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê
Este meio campo tem mesmo de ganhar rotinas, sendo de longe o melhor que podemos apresentar. Temos de apostar no nossos jogadores mais talentosos. E o Carmo tem de acalmar como fez ontem na segunda parte e voltar a ser o jogador que nos custou 20M.
Isso não é permitido, só é permitido mandar postas de pescada aqui no forumSabes que podes alterar o sistema durante o jogo?? Ou isso já não é permitido?
Um 4.3.3 ou 4.2.3.1 como queiram.No próximo jogo só queria voltar a ver o meu Porto num 4-3-3 sem adaptações.
Diogo
JM Pepe Carmo Wendell
Varela Nico Jaime
Borges Taremi Pepê
Este meio campo tem mesmo de ganhar rotinas, sendo de longe o melhor que podemos apresentar. Temos de apostar no nossos jogadores mais talentosos. E o Carmo tem de acalmar como fez ontem na segunda parte e voltar a ser o jogador que nos custou 20M.
E experimentar o Grujic a central ?
E o Real Madrid que perdeu o Militão para o resto da época e ficou com o Nacho, Rudiger e Alaba, os 3 acima dos 30 anos? Inacreditável.Oh pá mais invenções?
Temos é que arranjar centrais com qualidade.
Ir buscar alguem da B até Janeiro .
Tantas vezes falei aqui deq que era preciso renovar o sector defensivo mas esta equipa tecnica anda a dormir de sono.
O proximo vai ser o Pepe.
Vamos ficar com 2 centrais.
Inacreditavel numa equipa profissional que joga a champions.
não tem velocidade..E experimentar o Grujic a central ?
ehehehehe.E o Real Madrid que perdeu o Militão para o resto da época e ficou com o Nacho, Rudiger e Alaba, os 3 acima dos 30 anos? Inacreditável.
As equipas deviam ter um stock inesgotável de centrais.
É algo sem precedentes, nunca aconteceu na história do futebol um dos centrais sofrer uma lesão grave. Somos uma cambada de amadores.