Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Sendo assim deve sair do Conselho Superior do FC Porto o quanto antes,pois como sócio é livre de escrever o que quiser nas suas redes sociais sobre clube,mas dada a posição que tem não pode andar por ai a debitar o que lhe apetece.
Mais um que deixa PdC? É a guerra de poder.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Não..porque se pede à volta da "equipa" que muitos confundem com "SAD" ou com "apoio incondicional à SAD"
Lêm o que não está lá escrito, e distorcem a intenção da mensagem.

Melhor melhor mesmo é estar tudo contra tudo a um nível tal que vês os foristas politizados completamente confusos sem saber quem devem "defender".

Os não politizados, zé do café da bola como eu olham e ficam a ver e percebem coisas.
E preferem estar fora disto.

E por isso só pedem "união com a equipa".
Com a equipa
Com o grupo de atletas e equipa técnica que actuam em campo.

Agora confundam lá linguagem corrente com linguagem política e com "revoluções" como bem entenderem.
Eu estou fora disso.
Onde é que não tem havido união em volta da equipa? Eu não me lembro de um grupo de trabalho e treinador (mais por força deste último) tão apaparicados como este. O facto de haver algumas bolhas, como este fórum, onde há críticas severas ao treinador, não quer dizer que isso não se verifique. O que não se pode querer é que não haja dissenção, por mais pequena que seja, aconteça o que acontecer. O que parece ser essa a postura de quem está à frente do clube que cavalga o mito dos bons portistas e os maus portistas. Até já tivemos um jogador, relativamente mediocre, a insultar um adepto numa rede social e acusá-lo de não ser portista porque um bom portista não tece críticas.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Obviamente que caso Rui Moreira tenha escrito aquelas palavras o mesmo deve colocar o lugar no Conselho Superior à disposição, mas neste momento não ainda certezas concretas de nada.
Isso.

Se percebi bem para ELE (a ser verdade ) a culpa nao é da SAD, da arbitragem, do VAR, do anti Jogo etc ou seja a Culpa é do SC.

E o centralismo existirá ?!

Parabéns RM....

Isso ainda se aceitava , com bastante esforço, a um vulgar adepto mas a UM Membro do Conselho Superior !!!!!!!!

• Like
Reações: Vinha e LR
R

Rm95

Guest
Já agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:

1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões

2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.

Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.

Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.

É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.
Já agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:

1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões

2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.

Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.

Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.

É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.
Epá. Ainda vais ganhar a volta a Itália como benito mussolini. O roglic já treme 😬
Chama o teu colega com mil e uma contas fake(mortinho que lhe dê uma esmolinha de atenção. Vou lhe dar agora um bocadinho, mas será a ultima vez. Depois que vá para os bastidores ou para a beira mar com o herman pedir outro tipo de atenção mais "caladista", que ele gosta muito), para fazer equipa contigo. Tu és o lider, e ele o teu domestique. O mais forte costuma ser o líder, o mais fraco e mais velho, com as artérias da mona obstruídas, fica como domestique. Ele nao vai e conseguir meter o capacete, ja que a dançarina trocou-o por alguém que soletre o abecedario corretamente "abc", nao trocando o b pelo v 😂

Vocês têm que tratar esses traumas de calados e dos cornos do felix. Vocês ja têm idade para ter juizo. Se algo de similar se passou na vossa vida, epá ultrapassem isso, vocês parecem muito inseguros com essa idade, nao venham é fazer filmes sobre a vida dos outros 😂

Adiante. Sobre o treinador. Ninguem assassinou o carácter do treinador. O treinador como toda a gente, esta sujeito a críticas, e tem que ser julgado pelas suas acções. Como e obvio, esteve mal, em muitas situações ultimamente, por isso, merece ser críticado.

Que se foque daqui para a frente em colocar a equipa a jogar bom futebol, somente nisso.

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: TennantWho

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258
Não foi uma simples crítica, essa Rui Moreira tinham toda a legitimidade para o fazer. Ele disse que o Sérgio estava acabado, que não tinha cair play, e ainda trouxe á baila o regresso do filho, apelidando o de mini. Mais do que uma critica, vai para o lado da ofensa pessoal. Sendo do conselho superior, a única saída seria demitir se ou demitirem o treinador.
Já o nosso presidente, parece me que está a colocar todos contra todos, dividir para reinar, para se furtar a crítica e assim sobressair como o elemento unificador do nosso clube.
Estranho este ataque do Rui Moreira ao Sérgio..por um lado isenta a sad e o presidente de qualquer responsabilidade, por outro transfere essa mesma responsabilidade para o Sérgio, que é defendido e defende o nosso presidente...parece me que também será um putativo candidato às próximas eleições, imputando uma possível má época ao treinador mas mostrando que sempre esteve ao lado de PC, ao contrario de AVB.
Esquece se é que ao denegrir o Sérgio, está a criticar PC, porque SC já mostrou vontade em sair e é o presidente que o segura e segura se ao mesmo.

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,014
46,945
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ganda Rui Moreira, o comentário sobre o SC é de nivel, sobre o Chico é a cereja no topo do bolo.

Mas tambem é só mais um, basta passar neste topico para ver cosias do genero e piores, no final até é bom para se ficar a conhecer melhor.

• Like
Reações: RGalego

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,518
Acho que a desilusão com o treinador começou (ou pelo menos intensificou-se) quando este aceitou ser homenageado num acto de campanha pela comissão de candidatura do presidente com vista às próximas eleições. Ainda por cima, nesse mesmo dia, aproveitou a oportunidade para fazer vários elogios ao presidente, mostrando-se do seu lado. A malta tinha o SC como sendo o contrapeso das asneiras da SAD, alguém que se batia contra eles e que, se fosse preciso, batia com a lingua nos dentes sem poupar ninguém. De repente, essas mesmas pessoas, passam a sentir que o SC está do lado daqueles que tanto criticam.
Claro que o facto de isto ter acontecido mais ou menos na mesma altura em que se deu o caso Moutinho não ajudou. Na altura foi logo passado para os adeptos que teria sido o SC a vetar (ou a complicar) o Mutinho e isso nao caiu bem.
A partir daí, tudo o que aparece serve para colocar o SC numa posição ainda mais complicada aos olhos de muitos adeptos. Foi assim com a chegada do Chico e tem sido assim com as más exibições da equipa.

Vai ser um ano muito complicado. Se antes ainda sentia que, apesar da divisão de opinião e do descontentamento em relação à SAD, a malta estava unida (a maioria) em relação ao treinador e ao seu papel no clube agora, honestamente, já nem isso sinto!
Culpa de SC.

Esta epoca tem sido um rol de asneiras de SC.

E remeteu-se a um silêncio ridiculo, porque quando foi oara fajar na ação de campanha de PdC, ele falou.

É um silêncio confrangedor e que só o está a queima r-culpa de SC

Uma explicação para o miserável futebol que se pratica, porque jogam jogadores que nao rendem, se considera a sua ausência do banco benéfica ou porque temos um plantel desequilibrado devia ser explicado.

E a questao de Moutinho e do seu filho.

Última edição:

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,877
Isto parece ter dedo do gabinete de crise...
  • Entrevista do Rui Costa
  • Quedas do Taremi numa página internacional de memes
  • "Mensagem" pública do Rui Moreira contra o SC.
Isto tipo em quê... 24 horas?

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,125
884
Na verdade sempre tive muita consideração pelo Rui Moreira e também eu vejo motivos para criticar o SC, sobretudo esta época por vários motivos, mas… a forma deliberada e atroz como o faz a SC e ilibando todos os outros responsáveis e incompetentes (PdC, SAD, etc), faz com que se coloque ao lado destes últimos e mais pareça um polícia mau a transmitir opiniões e mensagens encapsuladas daquilo que será a intenção do polícia bom.

Se a tudo isto juntarmos o facto de ser ano de eleições, dá é muito que pensar, mas sobretudo que ajuizar…

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,067
3,962
1) Tudo isto é uma vergonha. Uma campanha orquestrada, num momento em que o Porto está fraco dentro e fora de campo.

2)Tudo isto é do agrado do Sérgio e da SAD para sustentar o movimento “nós contra o mundo” Pinto da Costa e SC não pretendem igualdade entre clubes. Pretendem justificar uma retórica que também serve para blindar o grupo e desculpabilizar erros de gestão. É o que é. Em condições normais, pode ser favorável para impulsionar a equipa. Gasolina.

O Sérgio e o balneário têm a palavra.

• Like
Reações: mega_dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
É mais um ditador que temos tantos aqui em Portugal, sei o que digo, hás uns atrás assisti de queixas dele por pessoas amigas minhas e dele do facebook...
Infelizmente só depois de publicar publicamente as queixas sobre ele é que parece que acalmou que ainda não era presidente da camara e queimava a sua imagem...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,630
7,340
O Rui Moreira já não pode com o Sérgio também...

Aposto as minhas fichas todinhas o Sérgio vai sair pela porta pequena...e queimadinhoooo
Isto é muito grave, nem coloco em causa se ele tem razão ou não porque isso são outros 500's. Alguém com o estatuto que ele tem simplesmente não pode falar isto em publico e continuar ligado ao clube. Mesmo que tivesse toda a razão do mundo há coisas que têm que ser tratadas internamente.