Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,559
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falou da questão dos 3 centrais + não ter 1 no banco
Eu não concordo com a opinião dele mas achei interessante
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,559
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já tinha 3 centrais, como costuma ter sempre na ficha de jogo, por isso não precisava de um 4°

Eu concordo com ele

O problema foi não ter desmanchado o sistema logo a seguir à lesão do Marcano
O problema é que se trabalhou para o jogo assente naquele sistema, até em termos de duelos 1x1 com os 3 avançados do estrela por isso não ia ser fácil mandar logo tudo abaixo

Mas, em retrospectiva, mais valia ter mudado
 
  • Like
Reações: jcmp17

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu concordo com ele

O problema foi não ter desmanchado o sistema logo a seguir à lesão do Marcano
Mas ele próprio explicou que quando temos posse esse é normalmente o nosso sistema de jogo de qualquer maneira.
Provavelmente ele só queria tentar outras maneiras de desmontar autocarros , dando mais largura com Galeno e Borges a fazer o corredor todo.

Faz todo o sentido.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho engraçado que ninguém percebe de futebol. Mas depois a manifestação prática da sua imensa sapiência é este futebol de distrital.
Uma coisa são os planos de jogo , as ideias , outra são os intérpretes.
Mas sem dúvida que estamos a praticar um futebol miserável.

Desconfio que basta 2 ou 3 jogadores subirem de forma que se vão notar melhorias.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas ele próprio explicou que quando temos posse esse é normalmente o nosso sistema de jogo de qualquer maneira.
Provavelmente ele só queria tentar outras maneiras de desmontar autocarros , dando mais largura com Galeno e Borges a fazer o corredor todo.

Faz todo o sentido.
O problema é que o Wendell andou a ter comportamentos de central sem bola
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Conceição questionado sobre as declarações de Taras Stepanenko sobre o Porto após o sorteio da Champions («Não é uma equipa muito estável e será fácil defrontá-la»):

«Estou mais preocupado com o que faz em campo enquanto jogador do que propriamente pelas palavras que teve para com a equipa do FC Porto aquando do sorteio.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Plano tático para o Shakhtar? Satisfeito com rendimento contra o Estrela com revolução na equipa?

Conceição:
"É pergunta interessante que levaria algum tempo. Poderei ser um pouco chato. Olhamos para o papel, e olhando para as coisas que são escritas, de pessoas que não têm conhecimento de futebol. Em termos de dinâmica com ou sem bola. De que é que querem que fale? Como é a primeira linha de construção? É com três. Temos nas laterais, temos dois na frente. Depois depende do que quero para o jogo, se quero dar proteção ao corredor central por um jogador que não tem tanto conhecimento do que queremos. Posso encaixar um lateral mais baixo. Utilizei dois alas puros como falsos laterais ou laterais-alas. Não, não devia ter nenhum central no banco, já estava a jogar com três e normalmente jogamos com dois, já tinha um a mais. Quando me dizem, não tinha de ter um quarto central..."