Elas preferem os bad boys..
mais um título para o nosso treinador. Chupem haters!
Elas preferem os bad boys..
mais um título para o nosso treinador. Chupem haters!
A Lili Caneças não vai dormir descansada enquanto não apanhar o Sérgio Conceição.Elas preferem os bad boys..
A coca já não a deixa dormir sossegada desde 1925..A Lili Caneças não vai dormir descansada enquanto não apanhar o Sérgio Conceição.
Nao percebi?Tu achas que o SC concorda contigo?...
Esses discursos alarmistas não levam a lado nenhum, não percebo o que e que ganhas em deixar as pessoas assustadas.Não
Pode é empatar um jogo e o planeta Terra acabar
Eu como não percebo nada de futebol e até já tinha pensado nisso quando me diziam que o Pepê era melhor defesa direito do que extremo.Já agora... eu vou explicar devagar porque é que o Pepê rende mais como lateral do que no meio ou no lugar do Otávio... e o segredo, amiguinhos, é:
Porque quando vai para lateral joga... na ala! E quando joga na frente são pedidas coisas que ele simplesmente não consegue dar... tipo pensar o jogo como criativo. O Pepê é um extremo de desequilíbrios. Não um pensador.
Tanto funciona na ala direita com o pé natural, como na ala esquerda a ter movimentos para dentro ( de fora para dentro e não de dentro para fora ).
Enquanto as funções dele não mudarem, as exibições dele vão cada vez ser piores e quando vai para a lateral parece outro, porque apesar de lhe serem pedidas responsabilidades defensivas ( que ele não consegue ter ) quando ataca sente-se como peixe na água.
Com o Ivan Jaime o Pepe vai naturalmente jogar na faixa.Já agora... eu vou explicar devagar porque é que o Pepê rende mais como lateral do que no meio ou no lugar do Otávio... e o segredo, amiguinhos, é:
Porque quando vai para lateral joga... na ala! E quando joga na frente são pedidas coisas que ele simplesmente não consegue dar... tipo pensar o jogo como criativo. O Pepê é um extremo de desequilíbrios. Não um pensador.
Tanto funciona na ala direita com o pé natural, como na ala esquerda a ter movimentos para dentro ( de fora para dentro e não de dentro para fora ).
Enquanto as funções dele não mudarem, as exibições dele vão cada vez ser piores e quando vai para a lateral parece outro, porque apesar de lhe serem pedidas responsabilidades defensivas ( que ele não consegue ter ) quando ataca sente-se como peixe na água.
No entanto o Pepê como extremo esquerdo soma 11 golos e 6 assistências, enquanto a lateral apenas 3 assistências, logo talvez necessite de ser aprimorado como lateral ou então aproveitado doutra forma.Já agora... eu vou explicar devagar porque é que o Pepê rende mais como lateral do que no meio ou no lugar do Otávio... e o segredo, amiguinhos, é:
concordo. e, não querendo ser pessimista, o Jaime tem muitas qualidades, agora remate de média distância... será?Isto leva-nos tambem para outra pergunta pertinente. Quem é que no FCP é capaz de sacar bons remates de meia distancia?
A verdade é que até perto da baliza os jogadores tem problemas em remate, quanto mais de longa distancia...
Isto num fim de semana em que vimos o Pote a marcar mais um bom golo ao seu estilo. Vimos o Kokcu a marcar um golo ainda melhor. E, cereja no topo do bolo, vimos o Djalo do Braga a marcar tambem um grande golo, neste caso de livre direto.
Quem no FCP consegue coisas dessas?
A ver se o Jaime é um gajo que vai trazer disso caso contrario continuamos na mesma miséria.
11 golos e 6 assistências a extremo esquerdo ?No entanto o Pepê como extremo esquerdo soma 11 golos e 6 assistências, enquanto a lateral apenas 3 assistências, logo talvez necessite de ser aprimorado como lateral ou então aproveitado doutra forma.
Pepê - Desempenho 23/24
Dados de desempenho na temporada atual de Pepê (FC Porto) ➤ Jogos ➤ Golos ➤ Assistências ➤ Cartões ➤ Todos as competiçõeswww.transfermarkt.pt
São os dados que podes verificar ai.11 golos e 6 assistências a extremo esquerdo ?
Não acredito muito nisso..
Como já disse a bocado ele rende mais na esquerda. Agora mesmo na esquerda ele rende se tiver espaço para embalar e depois em diagonais curtas da esquerda para dentro para finalizar.No entanto o Pepê como extremo esquerdo soma 11 golos e 6 assistências, enquanto a lateral apenas 3 assistências, logo talvez necessite de ser aprimorado como lateral ou então aproveitado doutra forma.
Pepê - Desempenho 23/24
Dados de desempenho na temporada atual de Pepê (FC Porto) ➤ Jogos ➤ Golos ➤ Assistências ➤ Cartões ➤ Todos as competiçõeswww.transfermarkt.pt
Por isso é que deveremos abandonar este estagnado 4-4-2 e procurar alternativas, isto se quisermos um defesa sólida e um ataque mais eficiente.Como já disse a bocado ele rende mais na esquerda. Agora mesmo na esquerda ele rende se tiver espaço para embalar e depois em diagonais curtas da esquerda para dentro para finalizar.
O problema está na direita que não existe um jogador que cumpra todos os parâmetros que de garantias de sucesso. Francisco é mais jogador de 4x3x3 e ai tem drible curto e pode fazer alguns estranhos e o Gonçalo também rende mais em 4x3x3 e rende mais nos últimos 30 minutos em que apanha o adversário mais cansado e ai pode colocar o seu drible com velocidade. Agora para jogar num 4x4x2 não sei quem conseguirá fazer aquela posição com sucesso.
Já fui ver e não são esses os dados.São os dados que podes verificar ai.
Eventualmente um 4x3x3. De qualquer forma eu tenho muitas dificuldades em perceber como um treinador que gosta de jogar em 4x4x2 e não consegue ver estas lacunas que eu e não só, apontamos aqui, e deixa o mercado todo e não faz nada para a corrigir. Se eu que não sou treinador e nem nenhum Ás nisto consigo ver como é que um treinador do Porto não consegue ver. Ultrapassa-me.Por isso é que deveremos abandonar este estagnado 4-4-2 e procurar alternativas, isto se quisermos um defesa sólida e um ataque mais eficiente.
Já fui ver e não são esses os dados.
Mas na carreira ..Pepê - Dados detalhados de desempenho
Estes são os dados detalhados de desempenho de Pepê do FC Porto. Esta página contém estatísticas sobre o desempenho do jogador.www.transfermarkt.pt