O Sergio hoje vai estar no banco?
Quem é que me insultou?!?!Desculpa, mas não digas disparates. Claro que houve.
Já agora, seria muito giro aplicar essa regra 11 ao PdC, ao Antero, ao Zaidu, ao Maicon...
Agora ou noutros tempos.
Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.E respondeu ao RM porque quis, da maneira que quis. A partir daí está sujeito ao escrutínio das suas palavras, tal como o RM esteve.
O problema do SC é que a resposta que deve dar, dentro do campo, tarda em aparecer. Já vem com quase um ano de atraso, se vier de todo. Mas espero bem que sim, um título de campeão em 4 anos é pouco para a nossa história, a verdadeira, a que vem desde o séc XIX.
Antero e Maicon não são funcionários do clube.Desculpa, mas não digas disparates. Claro que houve.
Já agora, seria muito giro aplicar essa regra 11 ao PdC, ao Antero, ao Zaidu, ao Maicon...
Agora ou noutros tempos.
credo. jesus, deus nos livre.O amigo JayJay vinha dar uma mãozinha.
Este espaço há muito que se tornou exactamente naquilo que vimos para aqui criticar: uma cmtv de pacotilha.Quanto mais polémica e bate boca se produz, mais pageviews dá.
quente, muito quente. digo euNão houve mesmo milagre em menos de nove meses: Polónia dispensa Fernando Santos após nova derrota (e seis jogos depois)
O que pareceu sempre torto não se endireitou e Fernando Santos não resistiu a nova derrota da Polónia em Tirana com a Albânia, a que se seguiram pedidos de mudança a começar pelo capitão Lewandowski.observador.pt
E saía do Al Hilal? Nunca na vida.O amigo JayJay vinha dar uma mãozinha.
É mais porque o "período mais negro da história do Clube" como muitos indefectíveis defensores do SC gostam de referir, se traduz nos 4 anos que ficamos sem ser campeões antes dele chegar.Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.
Não deixa contudo de ser curioso atirar-se a possibilidade de um título em 4 anos, que parece sempre mais dramático do que 3 títulos em 7 anos.
O RM voltou a responder?O Rui Moreira foi muito infeliz mas declarações. Aliás só concordo com ele na parte em que ele diz que as culpas são todas da SAD e o SC é sempre poupado as críticas.
Ontem o SC respondeu-lhe ao dar a entender que ele não gostava do clube, hoje já levou o troco.
não é assim tão óbvio. mas era uma possibilidade (aconteceu no passado), mas atenção à ligação que existe Sérgio-Folha...Folha, óbvio
"os defensores"É mais porque o "período mais negro da história do Clube" como muitos indefectíveis defensores do SC gostam de referir, se traduz nos 4 anos que ficamos sem ser campeões antes dele chegar.
Ajuda a pôr em perspectiva a incongruência do argumento deles ao sempre se referirem apenas ao pós-2013.
Não foram? A regra não surgiu agora...Antero e Maicon não são funcionários do clube.
Desafio-te a encontrares uma publicação minha a faltar ao respeito ao PdC.
O Zaidu assumo que entro várias vezes em incumprimento. Mas tenho razão nisso...
para treinar o FC Porto? na hora! o gajo é muito vaidoso e o seu grande sonho sempre foi treinar o FC Porto.E saía do Al Hilal? Nunca na vida.
OkNão foram? A regra não surgiu agora...
Cada uma monta a narrativa que quer.Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.
Não deixa contudo de ser curioso atirar-se a possibilidade de um título em 4 anos, que parece sempre mais dramático do que 3 títulos em 7 anos.