Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
E respondeu ao RM porque quis, da maneira que quis. A partir daí está sujeito ao escrutínio das suas palavras, tal como o RM esteve.

O problema do SC é que a resposta que deve dar, dentro do campo, tarda em aparecer. Já vem com quase um ano de atraso, se vier de todo. Mas espero bem que sim, um título de campeão em 4 anos é pouco para a nossa história, a verdadeira, a que vem desde o séc XIX.
Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.

Não deixa contudo de ser curioso atirar-se a possibilidade de um título em 4 anos, que parece sempre mais dramático do que 3 títulos em 7 anos.

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Desculpa, mas não digas disparates. Claro que houve.

Já agora, seria muito giro aplicar essa regra 11 ao PdC, ao Antero, ao Zaidu, ao Maicon...

Agora ou noutros tempos.
Antero e Maicon não são funcionários do clube.
Desafio-te a encontrares uma publicação minha a faltar ao respeito ao PdC.
O Zaidu assumo que entro várias vezes em incumprimento. Mas tenho razão nisso...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ora, aí está, o problema é mesmo a performance desportiva. Estou a cagar-me se o SC é bom a fazer contas, como me estava a cagar se o NES era bom a desenhar.

Não deixa contudo de ser curioso atirar-se a possibilidade de um título em 4 anos, que parece sempre mais dramático do que 3 títulos em 7 anos.
É mais porque o "período mais negro da história do Clube" como muitos indefectíveis defensores do SC gostam de referir, se traduz nos 4 anos que ficamos sem ser campeões antes dele chegar.

Ajuda a pôr em perspectiva a incongruência do argumento deles ao sempre se referirem apenas ao pós-2013.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,580
84,590
40
O Rui Moreira foi muito infeliz mas declarações. Aliás só concordo com ele na parte em que ele diz que as culpas são todas da SAD e o SC é sempre poupado as críticas.

Ontem o SC respondeu-lhe ao dar a entender que ele não gostava do clube, hoje já levou o troco.
O RM voltou a responder?

Cheue

12 Maio 2016
23,565
37,435
Conquistas
7
108
É mais porque o "período mais negro da história do Clube" como muitos indefectíveis defensores do SC gostam de referir, se traduz nos 4 anos que ficamos sem ser campeões antes dele chegar.

Ajuda a pôr em perspectiva a incongruência do argumento deles ao sempre se referirem apenas ao pós-2013.
"os defensores"
"deles"

já que metes as pessoas em cada lado das barricadas...
...então és hater confesso?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Ja nao tenho paciência para estas casmurrices do SC

Entao vai tirar o nico? O eustaquio so passa para tras e para o lado..

Enfim..

• Like
Reações: Lucho75

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Cada uma monta a narrativa que quer.

É como o outro que diz que comeu quase as gajas todas com quem se cruzou na vida.
Quase que comeu esta, quase que comeu aquela, quase que comeu a outra...