Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Está feito um comentador desportivo, novamente

E sobre as obras do metro, vamos estar vivos quando aquilo acabar?
O Porto já parece Barcelona; nós com o metro, eles com a Sagrada Família

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,232
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"os defensores"
"deles"

já que metes as pessoas em cada lado das barricadas...
...então és hater confesso?
Faltou acrescentar o "indefectíveis" antes de defensores. Esses é que ao sê-lo, fazem do debate aqui uma luta de trincheiras.

De resto, apenas lamento que tenhas acusado o toque.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Rui Moreira responde a Sérgio Conceição: "Eu não sou pago para amar, eu amo sem ser pago"
Comentário um bocadinho demagogo.
Podia dizer a mesma coisa sobre ele e a câmara do Porto.

Ainda não percebi muito bem onde quer chegar o RM com isto.
Conquistar votos junto do eleitorado não portista numa possível candidatura nas europeias?
Pensa para 2024 e tenta capitalizar os "anti ceição" visto que AVB está do outro lado da barricada?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,283
5,324
O RM voltou a responder?
Sim. Hoje no Bolhão fizeram-lhe uma pergunta sobre as declarações do SC e ele disse algo como "ele ama o clube sem ser pago e outros são pagos para amar o clube", em alusão ao facto de o SC dizer que ele não gosta do clube.

A verdade é que o SC poderia ter-lhe respondido de uma forma mais inteligente assim colocou-se a jeito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,805
8,346
Sim. Hoje no Bolhão fizeram-lhe uma pergunta sobre as declarações do SC e ele disse algo como "ele ama o clube sem ser pago e outros são pagos para amar o clube", em alusão ao facto de o SC dizer que ele não gosta do clube.

A verdade é que o SC poderia ter-lhe respondido de uma forma mais inteligente assim colocou-se a jeito.
Eu gosto do SC mas o trabalho dele é treinar nao responder a adeptos que insultam

PDC devia fazer alguma merda mas enfim..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comentário um bocadinho demagogo.
Podia dizer a mesma coisa sobre ele e a câmara do Porto.

Ainda não percebi muito bem onde quer chegar o RM com isto.
Conquistar votos junto do eleitorado não portista numa possível candidatura nas europeias?
Pensa para 2024 e tenta capitalizar os "anti ceição" visto que AVB está do outro lado da barricada?
Eu acho que nem ele sabe onde quer chegar 😅

Depois do comentário original já só fala por falar porque não vai andar para trás com aquilo que disse

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
para treinar o FC Porto? na hora! o gajo é muito vaidoso e o seu grande sonho sempre foi treinar o FC Porto.

deus nos proteja, colega eheh
eu acho que não iria abdicar de treinar o plantel do Al Hilal para vir para aqui e receber muito menos, espero eu, pelo menos.

• Like
Reações: Blashyrkh

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acho que nem ele sabe onde quer chegar 😅

Depois do comentário original já só fala por falar porque não vai andar para trás com aquilo que disse
É o clássico "perdido por 100, perdido por 1000. Safoda, agora faço o mesmo mas sem mãos."

Por acaso sempre tive o RM em boa conta até mesmo para uma eventual candidatura à presidência do clube mas estas últimas intervenções deixaram muito a desejar.

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,424
Conquistas
7
108
Faltou acrescentar o "indefectíveis" antes de defensores. Esses é que ao sê-lo, fazem do debate aqui uma luta de trincheiras.

De resto, apenas lamento que tenhas acusado o toque.
não acusei toque nenhun...

não sei o que é isso de ser indefectível - é estar apaixonado pelo SC?

não tenho idolos nem ódios de estimação

acho piada é que os que criticam até a cor dos sapatos dele é que se achem os isentos...
quando no fundo a conversa é a mesma de há anos, o Oliver coiso, o Estebes coiso e tal, o Marega blablabl...

• Like
Reações: Eclipsisboy

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
É mais porque o "período mais negro da história do Clube" como muitos indefectíveis defensores do SC gostam de referir, se traduz nos 4 anos que ficamos sem ser campeões antes dele chegar.

Ajuda a pôr em perspectiva a incongruência do argumento deles ao sempre se referirem apenas ao pós-2013.
Julgo que será mais ou menos consensual que o período mais negro do "Porto moderno" (pós PdC, entenda-se) coincide precisamente com esses 4 anos em que não ganhámos o campeonato, taça de portugal, taça da liga, contando apenas com uma mísera supertaça, enquanto víamos o nosso principal rival a limpar quase tudo. Se achas que essa é uma apreciação exclusiva do clube de fãs do SC, ficas desde já convidado a identificar qual o período mais negro desta era pós PdC.