Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,075
83,137
40
A minha opinião de acordo com novos dados, vai mudando. Agora que ouvi as declarações do moutinho, juntando ao que o tiago silva, faz com que a minha opinião mude e deixe de lado a teoria das comissões. E o mesmo se aplica sobre outros assuntos.
Mas quais comissões crl? Só um burro é que consegue acreditar nisso.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,327
18,286
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não acho o Grujic um cepo, é útil para jogos equilibrados onde precisamos de ser mais combativos no meio campo, mas está estagnado e não acrescenta nada praticamente em todos os jogos do campeonato quando passamos a maior parte do tempo com a bola.
Imaginemos que não é cepo .O que é bastante debativel.
É suficiente para o Fcp?

Quando ele joga fico sempre de coração nas mãos para que não dê um pisão para vermelho..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,560
5,262
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Na vespera tinha dito, mais anos com PdC.

Começa a ser tudo um pouco esquizofrénico.

Apoia sempre PdC, mas quis fazer braço de ferro e levou a melhor porque o Otávio era o menino Jesus para ele.
Para o nosso bem, espero que não torça as orelhas em maio.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,265
Longe vão os tempos em que apareciam Imbulas por mero acaso.

Hoje em dia são Imbulas aos pontapés todos os anos, poderia fazer aqui uma lista dos flops dos ultimos 5/6 anos, daria certamente uma média de 2/3 flops por ano, todos eles caríssimos de 10M para cima.
Mas afinal quem os contratou? A SAD? O treinador?

Para agravar a situação perdemos capacidade negocial, os bons saiem todos a custo zero.

Como é possível não ter vendido Taremi por 25M ? Vai ser outro a sair a custo zero no próximo verão?

Esta situação é insustentável para qualquer clube, nao fazemos vendas de jeito, prendemos os jogadores ate ao fim do contrato para depois serem livres de ir embora sem retorno financeiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
pela primeira vez dei ouro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,697
14,547
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
Fez muito bem então, só posso dizer isso, pena é ter sido o Moutinho!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Agora seria interessante perceber porque é que alguns dos insiders vieram logo com essa teoria... 🤔
Eu acreditei nisso e passo a explicar o porquê. O mercado azul acertou tudo sobre a novela joao moutinho, daí ter acreditado nessa tese sobre as comissões. Eles foram os unicos no sabado que disseram que o negócio estava em risco.

Mas sobre as comissões, eu acreditei que pudesse ter acontecido isso, porque inumeros negócios foram lixados por comissões no nosso clube. E nao foi sobretudo pela empresa que agencia o moutinho. Pensei para mim que Alexandre pinto da costa, o presidente, pinho, os do costume andassem por ali metidos, e com tantas bocas para comer, acreditei que a transferência estivesse a ser atrasada, por ainda estarem todos a definir quanto cada um iria ganhar.
Mas pelos vistos nao foi o que se passou.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Apoia sempre PdC, mas quis fazer braço de ferro e levou a melhor porque o Otávio era o menino Jesus para ele.
Para o nosso bem, espero que não torça as orelhas em maio.
A birra só demonstra a disfuncionalidade que reina no clube e que tem como resultado o declínio da competitividade da equipa mos ultimos anos.

SC nao perceber a importancia de uma venda de 60M , num jogador a meses de fazer 29 anos para o atual FCP é surreal.

Exige-se muito mais maturidade de um treinador que está à anos no FCP.

PdC e SC gerem para o dia a dia.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...

Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.

Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.

"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.

é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.

Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,129
44,509
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Telles foi hipótese o ano passado ?!!

Em relação ao meio campo, é preciso ter noção que 37 anos num médio não é a mesma coisa que num central, o Moutinho é um bom jogador mas neste momento da sua carreira não é superior ao Eustáquio ou o Nico, e o Grujic cumpre um papel diferente de trinco mais recuado e vejo-o mais com um suplente do Varela.

Depois convém referir que esses jogadores são gente e que já estão no plantel, chegar um jogador só porque tem passado no clube e encostar quem já aqui está só por estatuto e não por rendimento mostrado durante o tempo que SC normalmente leva a integrar jogadores, não é algo enquadrável na forma como SC gere o balneário.

Tendo dito isso, como já referi não foi só uma avaliação desportiva, foi parte de um braço de ferro para ter jogadores para posições que SC julga mais deficitárias.
Se o SC o quisesse achas que ia por empréstimo para sevilha?

Depende do central e do médio, e eu nunca pensei no Moutinho para ser um titular mas sim para entrar a maior parte das vezes nas segundas partes, e ser titular quando fosse preciso, basicamente uma opção de qualidade.

Quanto a ter 36 anos é preciso ter noção que os 36 anos de 2023 não são os memos que de 1999, o Djokovic é o melhor tenista do mundo e tem 36 anos numa modalidade mais exigente fisicamente. O Moutinho é um jogador que se cuida, essa conversa é a mesma que se teve sobre o Hulk ser velho, e o que se continua a ver é ele a ser um dos melhores.

Mas para mim aqui alem do desportivo é a oportunidade financeira que se perde, Moutinho fazia cá duas epocas por 750K por epoca ou que seja 1M, e dava oportunidade de vender o Grujic que deve ganhar 3 por epoca, e daqui a 3 epocas sai a custo 0.

Para mim é falta de estratégia a todos os niveis.

Já agora o Eustaquio é mais 6 e o Grujic mais 8, por isso é mais Eustaquio por Varela, e Grujic por Nico.
 
4 Abril 2007
2,912
263
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...

Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.

Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.

"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano (para continuar a ser titular) que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.

é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.

Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
Completamente.
A esta descrição chama-se verdade dos factos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80