Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,651
9,356
Vamos lá ver quem são os craques que vão reforçar o plantel.
Já que o Moutinho não era prioridade e o treinador quer qualidade para o reforço da equipa.
Venham eles.
Marega ou Francisco Conceição?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,453
4,249
Contratamos dois jogadores jovens para o meio campo, correto? A vinda do Moutinho seria a custo zero, e serviria para completar esse meio campo. Ficando com Eustaquio, Varela, Nico Moutinho, Grujic, Baro e Franco podíamos muito bem vender o Grujic por exemplo que ajudariam o clube.

Se formos a olhar então só para o retorno financeiro o Pepe e o Marcano não podem jogar mais esta época. É isso?
Sim de fato podiamos vender o Grujic como aqui já tinha falado, a questao é quem pagaria pelo menos 10 milhoes por ele?

E se contratarmos o Ivan Jaime já ias ter também mais uma contratação para o meio campo e para as alas

Aqui entra a questão do Carmo gastamos 20 milhoes por ele para ser titular, hoje nao temos dinheiro para contratar mais um central. Temos outras posições deficitárias.

Para mim foi um problema financeiro, a entrada do Moutinho era capaz de prejudicar alguma contratação ou assim. O Hulk também teve para assinar mas foi vetado pelo Sérgio e nao houve esta história toda
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,075
83,137
40
Dois dias terríveis para o SC. Ontem pelo apoio prestado a um possível candidato à Presidência do FC Porto e hoje este episódio do Moutinho. Não esquecendo as suas últimas peripécias no campeonato. Ao ponto de não comunicar com os adeptos/sócios nas CI e afins. Alimentar o seu ego é mais importante.
Agora resta-lhe fazer uma grande época ou será atacado em toda a linha.
 
R

Rm95

Guest
Só entra o capricho do presidente quando reforçar as posições todas que foram identificadas
Ou vai andar a casar, em almoços e em lua de mel e não traz o que falta?

A lógica do Sérgio deve ser esta
Faz sentido? Eu acho que não
Mas gato escaldado de água fria tem medo
E isso faz sentido depois do episódio degradante a que o Conceição se prestou ontem?

Se assim foi, foi uma birrinha estupida do treinador.

A ilação que eu tiro disto tudo, e depois de ouvir as declarações do moutinho, é que todos na estrutura do Fc Porto do presidente ao treinador, foram uns badalhocos com o moutinho....sim esta e a palavra adequada.
Ninguém fica ilibado de culpas. E tanto o treinador como o presidente se nao forem campeões este ano, vão sair bem queimados.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,881
2,599
Porto
Tudo isto me faz lembrar o que se passou com PEDROTO, no FCP .

Ate o proibiram numa Celebre Assembleia Geral (carregada de gente) de ser Técnico do FCP !!!!!

Como os anos iam passando e o Clube só piorava Desportiva e Financeiramente , apesar de varias mudanças de dirigentes e técnicos, la foram buscar o Mestre, Outra vez, para Salvar o Clube.

E Ele aceitou Grande Homem, Grande Portista, Grande Tecnico.

Alguém disse um dia : A HISTORIA REPETE SE.
 
  • Like
Reações: BSilva

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nao é a primeira vez que o Sergio se poe com estas brincadeiras/birrinhas de merda.

O Nico ficou uma semana num hotel à custa disso.

O Varela foi ficando por Buenos Aires enquanto o Sergio partia as portas todas para descarregar a frustraçao da derrota contra o Wolves. Quando aceitou essa derrota, eis que se perdeu contra os lampioes. Mais uma vez teve de ser adiado uns dias.

Enquanto o pessoal nao entender que o clube esta refém e é gerido consoante os estados de humor deste maluco, nao vamos sair disto.

#CONCEICEIORUA
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,453
4,249
O que te está a falhar é que não estás a saber interpretar o que verdadeiramente se passou: um joguinho de poder.
Repito: Sérgio e Pinto da Costa estão a mais no clube.
É hora de saírem, de braço dado.
Assim os sócios saibam interpretar.
Por tanto foi uma jogada de poder ter vetado o Hulk também?

Estas a falar de um jogador de 37 anos, é uma situação compreensível um treinador ter vetado esta contratação quando tens 5 jogadores para 2 lugares ou não?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,282
21,543
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dois dias terríveis para o SC. Ontem pelo apoio prestado a um possível candidato à Presidência do FC Porto e hoje este episódio do Moutinho. Não esquecendo as suas últimas peripécias no campeonato. Ao ponto de não comunicar com os adeptos/sócios nas CI e afins. Alimentar o seu ego é mais importante.
Dois dias terríveis, totalmente por culpa do próprio.
Diria que teve sempre um grupo de adeptos contra si, o grupo "formação é melhor que tudo o resto", ontem perdeu a legitimidade de andar a cascar no presidente quando se sujeita aquelas figuras, é uma postura digna de bipolaridade.
Hoje chegou ao fim o capítulo "Moutinho", onde se humilhou totalmente um jogador que sempre nos tratou com respeito, sempre tratou o presidente com respeito, venceu TUDO o que havia para vencer com a nossa camisola e quando esteve para regressar, o negócio foi "congelado" para se utilizar o Moutinho para fazer braços de ferro.
Postura lamentável e lastimável que se tenha chegado a este ponto, mas SC não se pode queixar de ter os adeptos contra ele, foi ele mesmo o principal culpado.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,881
2,599
Porto
Tens alguma coisa a dizer para as tentativas de sanemaneto e purga à Estaline ao treinador que se está a montar no fórum?

Até já voltou a ser "lagarto" nas entrelinhas.
Tudo isto me faz lembrar o que se passou com PEDROTO, no FCP .

Ate o proibiram numa Celebre Assembleia Geral (carregada de gente) de ser Técnico do FCP !!!!!

Como os anos iam passando e o Clube só piorava Desportiva e Financeiramente , apesar de varias mudanças de dirigentes e técnicos, la foram buscar o Mestre, Outra vez, para Salvar o Clube.

E Ele aceitou Grande Homem, Grande Portista, Grande Tecnico.

Alguém disse um dia : A HISTORIA REPETE SE.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,741
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E isso faz sentido depois do episódio degradante a que o Conceição se prestou ontem?

Se assim foi, foi uma birrinha estupida do treinador.

A ilação que eu tiro disto tudo, e depois de ouvir as declarações do moutinho, é que todos na estrutura do Fc Porto do presidente ao treinador, foram uns badalhocos com o moutinho....sim esta e a palavra adequada.
Ninguém fica ilibado de culpas. E tanto o treinador como o presidente se nao forem campeões este ano, vão sair bem queimados.
Anda entre a birra e o cu apertado por não ver ninguém a entrar
O Sanchez já chegou? Temos 1 lateral direito no plantel a 25 de Agosto

Para ir almoçar com o Moutinho e "fechar" foi logo, para se casar também, ou para os batizados
Depois claro que um gajo fica fodido, para as prioridades isto anda a caracol
Mas acho que devia de ter aceitado o Moutinho porque tinha lugar

O que eu não percebo é dicotomia "não aceitar logo o Moutinho imposto pelo presidente" e "dizer bem dele a seguir"
São coisas que não encaixam na minha cabeça
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,092
13,530
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A nação portista está incrédula com mais uma suposta birra do treinador. Já a inoperância e incapacidade da estrutura em resolver vários dossiers em simultâneo - relembro que estamos a 8 dias do fecho do mercado - para reforçar o plantel não causa urticária a ninguém. Siga. É despedir o mauzão do treinador que só nos envergonha e arrasta para a lama.

P.S. Graças a deus que a birra do treinador não estragou o casamento ao presidente.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,460
7,707
As minhas infos vão passar a ser dadas por dm a quem eu acho que valha a pena dar. Tem aqui gente que vive e merece ficar à mercê dos demónios (merda) que tem na cabeça.
Eu acho que neste momento, merecia-se que o SC se demitisse.
Quem viria depois pouco importa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,219
As minhas infos vão passar a ser dadas por dm a quem eu acho que valha a pena dar. Tem aqui gente que vive e merece ficar à mercê dos demónios (merda) que tem na cabeça.
Todas as info's são importantes. No entanto para este tipo de casos deveria ser o clube a comunicar com os sócios.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,727
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que neste momento, merecia-se que o SC se demitisse.
Quem viria depois pouco importa.
Mereciamos é que o SC fizesse o trabalho que lhe competia.

Que a direção fizesse o trabalho que lhe competia.

Todos em prol do clube, não de agendas ou interesses próprios e familiares.

Isso é que era top.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A nação portista está incrédula com mais uma suposta birra do treinador. Já a inoperância e incapacidade da estrutura em resolver vários dossiers em simultâneo - relembro que estamos a 8 dias do fecho do mercado - para reforçar o plantel não causa urticária a ninguém. Siga. É despedir o mauzão do treinador que só nos envergonha e arrasta para a lama.

P.S. Graças a deus que a birra do treinador não estragou o casamento ao presidente.
No fim fazem-se as contas. Esperemos que esta birra entre muitas outra fitinhas de enfant terrible que já cansam, não nos custem o campeonato e restantes troféus.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis