Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,456
4,256
Sim, tem para o lugar o Folha, o Moutinho não era preciso...
Não descontextualizes, Moutinho neste momento quer é jogar, não é ficar no banco. Como já disse fizemos duas contrataçoes Alan Varela e Nico, um deles teria de sentar. Para mim o criticavel nao é vetar o Moutinho, mas sim o que se passou á volta e a falta de comunicação dentro do clube para os adeptos
 
R

Rm95

Guest
E é verdade.
Assim como é verdade que a minuta do contrato já estava trabalhada (segundo me asseguraram, não chegou a registar-se a assinatura), que a apresentacao publica foi adiada devido ao casamento do Presidente, que o treinador deu, primeiramente, aval à contratação do jogador mas que, com a saída do Otavio, decidiu congelar a mesma até lhe resolverem os outros dossiers que considera prioritarios.
Temos um treinador que tem feito muito com pouco e que, graças a esse capital granjeado ao longo dos anos, age e considera-se acima da própria estrutura e temos depois uma estrutura que mais parece um naufrago e que está completamente refém e nas mãos do treinador.
Este vexame resulta deste desequilibrio de forças e do facto do clube estar sem rei nem roque há muito tempo.
Mas em que e que o moutinho ser contratado iria impedir que viessem mais tarde os outros dossiers/reforços prioritarios?

Basicamente foi uma birrinha do treinador?
 

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,027
1,039
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
E é verdade.
Assim como é verdade que a minuta do contrato já estava trabalhada (segundo me asseguraram, não chegou a registar-se a assinatura), que a apresentacao publica foi adiada devido ao casamento do Presidente, que o treinador deu, primeiramente, aval à contratação do jogador mas que, com a saída do Otavio, decidiu congelar a mesma até lhe resolverem os outros dossiers que considera prioritarios.
Temos um treinador que tem feito muito com pouco e que, graças a esse capital granjeado ao longo dos anos, age e considera-se acima da própria estrutura e temos depois uma estrutura que mais parece um naufrago e que está completamente refém e nas mãos do treinador.
Este vexame resulta deste desequilibrio de forças e do facto do clube estar sem rei nem roque há muito tempo.
Se estivéssemos nas mãos do Sérgio Conceição estávamos nós bem!
 
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A alternativa ao SC é um treinador de merda é isso? Para alguns só SC é capaz de treinar o nosso clube, mais ninguém queria a oportunidade/honra, nem para receber o que ele recebe, exceto Litos, Cajudas, professor Neca etc. E com isso não estou a dizer que SC é o único ou grande culpado de mais esta cagada do JM, mas seguramente que é conhecedor dos seus contornos.
Agora, se por cada coisa que faz errado ou menos bem (na opiniao de alguns) a única defesa é "cuidado que vai embora e vem aí o Ivo Vieira" é surreal. Então nao haverá mais nenhum treinador do nivel de SC a querer treinar o Porto? Tem assim um nível tão alto (se tem não parece que o mercado o reconheça) ou estamos assim tão mal que ninguém nos quer? Estamos reféns outra vez, agora de um treinador?
Sei bem e concordo que SC é um treinador especial no clube, de muitos enormes méritos e alguns deméritos, mas longe de ser insubstituível. Porque à conta de insubstituíveis temos um Presidente que vai enterrando o clube que ergueu porque tudo lhe era perdoado e nada fazia errado.
Já perdemos treinadores de topo mundial e erguemo-nos, aquilo que Mourinho nos fez por exemplo, e demos a volta.
Que SC se dedique a treinar que, como já disse, é para isso que lhe pagam. E se tiver menos recursos, que faça o trabalho possível com o que o clube tem, como tem feito. E faça as suas opcoes de jogo dentro dos recursos que lhe dão. E se não quer/gosta, que saia, e cá estarão os sócios/accionistas para avaliar da razao de uns e outros: daquele que treina os jogadores e daqueles que lhe dão os mesmos e que teriam a obrigação de zelar pela sobrevivência do clube, não só do curto prazo.
O facto da SAD ser habitualmente miserável na sua gestão não pode inverter papeis, nem transformar em treinadores, por muito competentes que sejam, heróis unicos, acima de tudo e sem mácula.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é o ala?
Não sei, falam do Ivan

O treinador quer jogadores para a posição x e y, o presidente anda-se a casar e a almoçar com jogadores com a posição z, que o treinador não considera prioritária porque já se gastou 75% do dinheiro gasto nesta pré época nesse setor, e andamos nisto

E a posição x e y ainda fica sem jogadores
E o plantel está o que o treinador quer, top
 

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,027
1,039
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Não sei, falam do Ivan

O treinador quer jogadores para a posição x e y, o presidente anda-se a casar e a almoçar com jogadores com a posição z, que o treinador não considera prioritária porque já se gastou 75% do dinheiro gasto nesta pré época nesse setor, e andamos nisto

E a posição x e y ainda fica sem jogadores
E o plantel está o que o treinador quer, top
Mas, supostamente, só ainda não chegou porque não é prioridade do SC. Afinal já o pediu há 3 meses?
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A alternativa ao SC é um treinador de merda é isso? Para alguns só SC é capaz de treinar o nosso clube, mais ninguém queria a oportunidade/honra, nem para receber o que ele recebe, exceto Litos, Cajudas, professor Neca etc. E com isso não estou a dizer que SC é o único ou grande culpado de mais esta cagada do JM, mas seguramente que é conhecedor dos seus contornos.
Agora, se por cada coisa que faz errado ou menos bem (na opiniao de alguns) a única defesa é "cuidado que vai embora e vem aí o Ivo Vieira" é surreal. Então nao haverá mais nenhum treinador do nivel de SC a querer treinar o Porto? Tem assim um nível tão alto (se tem não parece que o mercado o reconheça) ou estamos assim tão mal que ninguém nos quer? Estamos reféns outra vez, agora de um treinador?
Sei bem e concordo que SC é um treinador especial no clube, de muitos enormes méritos e alguns deméritos, mas longe de ser insubstituível. Porque à conta de insubstituíveis temos um Presidente que vai enterrando o clube que ergueu porque tudo lhe era perdoado e nada fazia errado.
Já perdemos treinadores de topo mundial e erguemo-nos, aquilo que Mourinho nos fez por exemplo, e demos a volta.
Que SC se dedique a treinar que, como já disse, é para isso que lhe pagam. E se tiver menos recursos, que faça o trabalho possível com o que o clube tem, como tem feito. E faça as suas opcoes de jogo dentro dos recursos que lhe dão. E se não quer/gosta, que saia, e cá estarão os sócios/accionistas para avaliar da razao de uns e outros: daquele que treina os jogadores e daqueles que lhe dão os mesmos e que teriam a obrigação de zelar pela sobrevivência do clube, não só do curto prazo.
O facto da SAD ser habitualmente miserável na sua gestão não pode inverter papeis, nem transformar em treinadores, por muito competentes que sejam, heróis unicos, acima de tudo e sem mácula.
O VP ganhou um campeonato só com 1 derrota e foi injustamente chutado para fora do clube e não fazia metade das merdas que o SC faz. Sabe-se lá quantos campeonatos o VP não teria ganho se não fosse corrido? Para mim não é inferior ao SC e custa-me acreditar que não existam alternativas

SC: Depois de mim o caos

Duvido muito. Para já a limpeza tem de partir de cima. Limpar o mofo do poleiro, meter macacos no jardim zoológico e pensar aí sim em contratar um bom treinador. Qualquer treinador sem ser SC que venha nesta altura com esta "estrutura" é para queimar
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,456
4,256
O Moutinho é melhor que todos os médios que temos, ao entrar dava hipótese ao treinador para conseguir alternar o sistema tático dependendo do adversário e ainda dava para conseguir colocar o Grujic por algum dinheiro.

Vai ter o plantel que quer, é ser campeão. O Porto não pode estar refém de treinadores.
Antes eu lia aqui que nao podemos contratar jogadores perto da reforma e que o clube nao teria futuro assim. Hoje já querem tirar lugar a jogadores que foram contratados para colocar jogadores que nao vao dar retorno financeiro.
 
P

portu

Guest
E é verdade.
Assim como é verdade que a minuta do contrato já estava trabalhada (segundo me asseguraram, não chegou a registar-se a assinatura), que a apresentacao publica foi adiada devido ao casamento do Presidente, que o treinador deu, primeiramente, aval à contratação do jogador mas que, com a saída do Otavio, decidiu congelar a mesma até lhe resolverem os outros dossiers que considera prioritarios.
Temos um treinador que tem feito muito com pouco e que, graças a esse capital granjeado ao longo dos anos, age e considera-se acima da própria estrutura e temos depois uma estrutura que mais parece um naufrago e que está completamente refém e nas mãos do treinador.
Este vexame resulta deste desequilibrio de forças e do facto do clube estar sem rei nem roque há muito tempo.
Caro Tiago, faltou escreveres a consequência disso.
Por motivos diferentes, ambos (estrutura e treinador) têm de sair.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Antes eu lia aqui que nao podemos contratar jogadores perto da reforma e que o clube nao teria futuro assim. Hoje já querem tirar lugar a jogadores que foram contratados para colocar jogadores que nao vao dar retorno financeiro.
Contratamos dois jogadores jovens para o meio campo, correto? A vinda do Moutinho seria a custo zero, e serviria para completar esse meio campo. Ficando com Eustaquio, Varela, Nico Moutinho, Grujic, Baro e Franco podíamos muito bem vender o Grujic por exemplo que ajudariam o clube.

Se formos a olhar então só para o retorno financeiro o Pepe e o Marcano não podem jogar mais esta época. É isso?
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,339
18,317
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Entao um treinador que se da ao luxo de recusar o Moutinho, de ter 20M no banco, de jogar com vacas sagradas que vão sair a custo zero… e ainda faz birras.

É ser campeão senão tem de se pôr a andar… fartinho do futebol de merda, dos amuos e das vacas sagradas. Nenhum treinador será maior que o Porto
Ou seja , que se vá ele embora e a direção fica ou tambem vai?
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ou seja , que se vá ele embora e a direção fica ou tambem vai?
A direção não é por este caso que tem de ir embora. Aliás, se fosse hoje já ia tarde.

A gota de água da direção já foi ao tempo, a do treinador para mim foi com este caso.

Para mim se ganhar o campeonato pode ficar se perder tem de sair. Este campeonato tem muito em jogo, não podemos perder
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,456
4,256
E é verdade.
Assim como é verdade que a minuta do contrato já estava trabalhada (segundo me asseguraram, não chegou a registar-se a assinatura), que a apresentacao publica foi adiada devido ao casamento do Presidente, que o treinador deu, primeiramente, aval à contratação do jogador mas que, com a saída do Otavio, decidiu congelar a mesma até lhe resolverem os outros dossiers que considera prioritarios.
Temos um treinador que tem feito muito com pouco e que, graças a esse capital granjeado ao longo dos anos, age e considera-se acima da própria estrutura e temos depois uma estrutura que mais parece um naufrago e que está completamente refém e nas mãos do treinador.
Este vexame resulta deste desequilibrio de forças e do facto do clube estar sem rei nem roque há muito tempo.
O que nao faz sentido aqui foi congelar a contrataçao do Moutinho para dar prioridades a outras posições quando o jogador era só assinar e pronto. Situação resolvida. Dava se na mesma prioridades a outras posições. O que me está a falhar aqui?
 
  • Like
Reações: Rm95