Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,456
4,256
Tem um plantel fraco e da se ao luxo de recusar um médio como o Moutinho…

Ao menos uma coisa fica clara hoje, tem de ser campeão independentemente como acabe o mercado, vai ter a equipa que quer. Não venham já na primeira derrota ou empate dizer que o plantel é curto e que não faz milagres.

Que faça o trabalho dele, ser campeão. Se não for é andamento…
O Moutinho vinha para uma posiçao onde estamos recheados de jogadores, não é por aí
 
  • Haha
Reações: andremaisfcp

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Exactamente, o clube já devia se ter pronunciado sobre a situação. A não espera, o Presidente está em lua de mel e nao pode falar
e não é só isso, onde andam os possíveis candidatos. 2024 está aí á distância de uns meses? Vão deixar o velhote reinar mais uns anos? Vai ser até bater a bota? E depois mete lá o Xaninho ou o Baia tipo monarca? O Rei está morto, viva o rei?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
É PdC que escolhe os elementos que constituem a Direção do clube.

É PdC o Presidente, que face à maioria do capital da SAD ser do FCP clube (onde mandam os associados) escolhe os elementos que constituem a Direção da SAD.

É PdC que permite que o filhinho tenha acesso a clube.


Logo, PdC é o responsável da SAD.

Se apoiamos e queremos a continuidade de PdC, o que vai acontecer?? O mesmo que acontece à décadas, PdC faz a sua lista e escolhe os mesmos do costume , com uma alteração ou outra. Resultado?

Mais do mesmo.

Apoiar PdC é a apoiar esta Direcçao, ponto final.
Mas disso não tenho qualquer dúvida.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,827
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
PdC: Sérgio, estou com vontade de trazer o Moutinho de volta. Ele está disponível portanto como é, dou luz verde?
SC: Não presidente, não tenho espaço para ele no plantel.
PdC: Ok, sem problema.

Isto num clube gerido de forma normal era assim que tinha acontecido, em vez da palhaçada que presenciámos.

Mais a mais quando se fala tanto da relação de proximidade entre treinador e presidente.

Mas enfim, nos dias que correm nada funciona de forma normal no FC Porto.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,339
18,317
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tem um plantel fraco e da se ao luxo de recusar um médio como o Moutinho…

Ao menos uma coisa fica clara hoje, tem de ser campeão independentemente como acabe o mercado, vai ter a equipa que quer. Não venham já na primeira derrota ou empate dizer que o plantel é curto e que não faz milagres.

Que faça o trabalho dele, ser campeão. Se não for é andamento…
Tem a equipa que quer???

Menos , muito menos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PdC: Sérgio, estou com vontade de trazer o Moutinho de volta. Ele está disponível portanto como é, dou luz verde?
SC: Não presidente, não tenho espaço para ele no plantel.
PdC: Ok, sem problema.

Isto num clube gerido de forma normal era assim que tinha acontecido, em vez da palhaçada que presenciámos.

Mais a mais quando se fala tanto da relação de proximidade entre treinador e presidente.

Mas enfim, nos dias que correm nada funciona de forma normal no FC Porto.
Já a conversa entre eles esteve mais

Sérgio- Presidente, eu aceito o Moutinho mas é preciso mais garantias
Presidente- sim, sim, aceita o Moutinho
Sérgio- sim, e as garantias?
Presidente- sim, aceita o Moutinho
Sérgio- pois, mas preciso de outros
Presidente- sim, mas aceita o Moutinho

E o Moutinho era bola de ténis
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,479
14,187
A culpa tambem é do sergio deixar Nico uma semana no hotel e o Varela que andamos aqui quase dois meses á espera e quando veio demorou a ser inscrito na liga?

A casa está arder e enquanto o Sérgio está no Olival a trabalhar o presidente está em lua de mel
Não , ele não é principal culpado mas parem lá de fazer do SC um boneco, de alguém que se limita a obedecer ao PdC..ele está de braço dado com ele..ainda ontem o demonstrou..ainda antes da Supertaça elogiou a estrutura.. ele não é santinho nenhum..
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
O Tiago silva escreveu isto " E ficam agora a saber que a apresentação publica do jogador havia sido adiada devido ao casamento de PdC."
Sendo ele alguém indiscutivelmente credível o que escreves não faz muito sentido.
E é verdade.
Assim como é verdade que a minuta do contrato já estava trabalhada (segundo me asseguraram, não chegou a registar-se a assinatura), que a apresentacao publica foi adiada devido ao casamento do Presidente, que o treinador deu, primeiramente, aval à contratação do jogador mas que, com a saída do Otavio, decidiu congelar a mesma até lhe resolverem os outros dossiers que considera prioritarios.
Temos um treinador que tem feito muito com pouco e que, graças a esse capital granjeado ao longo dos anos, age e considera-se acima da própria estrutura e temos depois uma estrutura que mais parece um naufrago e que está completamente refém e nas mãos do treinador.
Este vexame resulta deste desequilibrio de forças e do facto do clube estar sem rei nem roque há muito tempo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem, eu detectei há uns tempos este propaganda de "saneamento" ao Sérgio Conceição.

Não esperava que a abutragem de precipitasse tão rápido a fazer esta tentativa, explorando as tropelias da direcção.
Acho que assim foi demasiado evidente.

Bem, vocês lá sabem se querem fazer uma divisão "à Sporting".

E fazer acusações veladas ao treinador num fórum.

Está a chegar a um nível indecoroso.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Moutinho vinha para uma posiçao onde estamos recheados de jogadores, não é por aí
O Moutinho é melhor que todos os médios que temos, ao entrar dava hipótese ao treinador para conseguir alternar o sistema tático dependendo do adversário e ainda dava para conseguir colocar o Grujic por algum dinheiro.

Vai ter o plantel que quer, é ser campeão. O Porto não pode estar refém de treinadores.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
E é verdade.
Assim como é verdade que a minuta do contrato já estava trabalhada (segundo me asseguraram, não chegou a registar-se a assinatura), que a apresentacao publica foi adiada devido ao casamento do Presidente, que o treinador deu, primeiramente, aval à contratação do jogador mas que, com a saída do Otavio, decidiu congelar a mesma até lhe resolverem os outros dossiers que considera prioritarios.
Temos um treinador que tem feito muito com pouco e que, graças a esse capital granjeado ao longo dos anos, age e considera-se acima da própria estrutura e temos depois uma estrutura que mais parece um naufrago e que está completamente refém e nas mãos do treinador.
Este vexame resulta deste desequilibrio de forças e do facto do clube estar sem rei nem roque há muito tempo.
Ainda é pior que aquilo que eu pensava. Os mesmos que pedem gratidão e respeito por PDC são os mesmos que fazem isto ao Moutinho.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tem a equipa que quer???

Menos , muito menos.
Entao um treinador que se da ao luxo de recusar o Moutinho, de ter 20M no banco, de jogar com vacas sagradas que vão sair a custo zero… e ainda faz birras.

É ser campeão senão tem de se pôr a andar… fartinho do futebol de merda, dos amuos e das vacas sagradas. Nenhum treinador será maior que o Porto