o que muitos criticam é toda a gente ter visto que estivemos muito mal em todos os jogos deste ano e o treinador não ter mudado literalmente nada. Mais uma vez demos 45 minutos de avanço. O problema é termos visto mais uma vez repetidos, erros que já tinhamos visto nos jogos anteriores, o que é inadmissível.O FC Porto em 19/20 começou a época de forma terrível com a eliminação com o Krasnodar e a derrota com o Gil Vicente em Barcelos na 1ª jornada. Recordo que muita gente dizia que estava tudo perdido e o Sérgio devia ser demitido. Acabamos campeões. Não estou a comparar as épocas, mas há espaço para melhorar e andar a dizer que está tudo perdido, que o treinador devia ser demitido e que não vamos ganhar nada, com apenas 4 jogos é absolutamente patético e infantil.
E não estou a desculpar nada, jogamos mal estes primeiros 4 jogos, foram péssimos e podíamos ter perdido mais pontos, mas também é preciso sublinhar que o Varela chegou já a época tinha começado, o Jaime chegou à dias, o Taremi estava para sair e não saiu, e perdemos o Uribe e o Otávio que eram jogadores importantíssimos.
O Sérgio é pago para encontrar soluções, mas ninguém encontra soluções para tudo de um momento para outro.
Não tenho a menor dúvida que vamos melhorar substancialmente.
O Simeone há quantos anos está no Atlético de Madrid? Na época passada era a maior merda do mundo, esta época estão a voar e já voltou a ser muito bom. O Klopp na época passada era uma merda, o Liverpool nem para a Champions se apurou, esta época voltou a ser bom.
O pessoal anda só ao sabor dos resultados e há muitas circunstâncias e muitas variáveis que influenciam desempenho dentro do campo.
Ainda há pouco recuei umas páginas para trás neste tópico e encontrei vários comentários de gente que agora dizem que o treinador é uma merda e nunca prestou, a dizerem que era fantástico e um herói.
E ainda assim nem tudo é culpa do treinador porque, mais uma vez, bastavanão haver os falhanços ridículos dos avançados que estavamos com 12 pontos. O Taremi tem duas, o Wendell ta na cara do redes e inventa, assim tb é difícil... complicamos sempre os jogos sem necessidade