Pode ganhar, mas há práticas que não se podem admitir. No final da época que seja o fim de ciclo para esta gente toda.
Quem vai ao Dragão nos dias de jogos fica com a noção do que esta gente quer: Festa.
Sempre me habituei a ver o FCPorto ganhar títulos. Mais título menos título já não é isso que faz a diferença!
O que se quer é Festa no Dragão, para a maioria. Existe jogos menos bons mas rapidamente aparece outro Arouca para vencer e fazer a festa!
Outros, já consideram os valores e princípios que vivenciamos nos últimos 40 anos, a lutar contra as injustiças desportivas do futebol português! A época em que incomensurávelmente o FCPorto foi superior aos demais. Isso morreu com este PdC e com este treinador, os comportamentos de ambos não são dignos desse FCPorto que vivi. Humilham e colocam na lama tudo aquilo que o FCPorto almejou nos últimos 40 anos.
SC não tem sequer a noção do que é vencer o que AVB venceu, quanto mais saber o que foi o que Mourinho e Artur Jorge venceram ou Ivic. Isto porque eu acho que o seu portismo é profissional.
Acredito que a champions até consiga melhorar algo, mas no final da liga, numa prova regular vamos ter um lugar que nunca tivemos nestes últimos 40 anos, vai ser tipo este anos, ah foi por apenas 2 pontos!
Mas o problema maior é a destruição de valor que PdC e SC estão a levar a cabo no FCPorto. Quando sair DCosta nada resta em termos desportivos. Quer um quer outro já não têm capacidade de atrair grandes craques!