Este SC só gosta de gajos que corram......gajos com tecnica e perfume de bola não prestam....
Baro e Grujic são dois jogadores de classe. Precisam de evoluir com grandes jogadores ao lado. Têm pedigree.Grujic e franco dois jogadores que vao comer banco. O Moutinho a esta altura quer é jogar.
O Romario dá coisas diferentes á equipa, é um medio diferente de todos os outros
Antes de SC nunca tinhamos passado vergonhas.O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:
Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?
Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.
Venham cartilheiros
Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
Elogia o presidente. E sempre irá elogiar.Se calhar não faço figuras tristes nem me lamento.
Não era esse Sérgio o corajoso com tomates que ninguém brinca com ele?
Anda todo mansinho e elogia essa direção.
Está satisfeito.
Fizeste duas contrataçoes para o meio campo, quem é que vais tirar, Alan varela ou Nico González?Se for uma mais valia não vejo por que não....Se olharmos para os centrais os supostos efetivos têm todos idade na casa dos trina e tal...Vais vale ter a mais do que a menos .....depois andamos a jogar as tacinhas com os efetivos a desgastar o plantel......
Desde que seja para não meter o treinador ao barulho vale tudo.Quando me explicarem onde é que um jogador faz exames médicos sem que o comprador tenha chegado a acordo com o próprio e os seus representantes, avisem. Há pessoal que aceita comer tudo o que lhe metem na frente.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estão bem um para o outro.Elogia o presidente. E sempre irá elogiar.
Uma coisa é dizer que o SC é leal a PdC por gratidão e dá-se mal ou não se dá com os restantes membros da direcção. Outra coisa completamente diferente é dizer que ele apoia o PdC e não a restante direcção num contexto de eleições. Isso é impossível porque apoiar PdC é apoiar a restante direcção na prática.Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.
Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.
Sejam homens e não canalha… o Sérgio perdeu o pai aos 16 e a mãe aos 18 e houve um homem que o ajudou, gostem ou não foi PDC. O Sérgio não é de abandonar o barco nem de abandonar pessoas. Apoiou PDC por uma questão de relação com o presidente, já todos sabemos que até a SAD nao gosta do Sérgio.
A mim preocupa me mais outras coisas no Sérgio
Ou seja, coerência é coisa que ele não tem.Elogia o presidente. E sempre irá elogiar.
A não ser que lhe tenham prometido mudanças nesse campo.Uma coisa é dizer que o SC é leal a PdC por gratidão e dá-se mal ou não se dá com os restantes membros da direcção. Outra coisa completamente diferente é dizer que ele apoia o PdC e não a restante direcção num contexto de eleições. Isso é impossível porque apoiar PdC é apoiar a restante direcção na prática.
O pessoal não percebe que o Grujic é um bom jogador. Não pode é dar o que o SC pede de um médio.Baro e Grujic são dois jogadores de classe. Precisam de evoluir com grandes jogadores ao lado. Têm pedigree.
Então o Braga deu mais que nós, é isso?.....
O Moutinho e os seus agentes pediram mais ou acharam que a proposta era baixa e rejeitaram. Ponto final.
......
Chegaram ao que eles pediam, sim...se percebi bem. Mas agora no Jogo já vem a história completa e fica-se com a ideia que o Sérgio, não o ventando, preferiu outras contratações prioritárias.Então o Braga deu mais que nós, é isso?
Ele sempre o elogiou. Isso é ser coerente. O ficar desagradado com algumas coisas quer dizer que não o possa elogiar?Ou seja, coerência é coisa que ele não tem.
Ora lá estáChegaram ao que eles pediam, sim...se percebi bem. Mas agora no Jogo já vem a história completa e fica-se com a ideia que o Sérgio, não o ventando, preferiu outras contratações prioritárias.
Otimista e crente.Calma, calma, o Sérgio está umbilicalmente ligado ao Jorge Nuno. Ficará cá enquanto o outro ficar.
Até final desta época.....ehehehehehhe
Há quem diga que sou o oposto . Mas tenho esperanças que esta direção caia em 2024. Tenho fé que o AVB avance já em 2024. Veremos.Otimista e crente.