Estamos a falar dos mesmos jogadores?Baro e Grujic são dois jogadores de classe. Precisam de evoluir com grandes jogadores ao lado. Têm pedigree.
Estamos a falar dos mesmos jogadores?Baro e Grujic são dois jogadores de classe. Precisam de evoluir com grandes jogadores ao lado. Têm pedigree.
Mas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?Lol... A mentalidade das palmadinhas nas costas pq já deu tanto no passado!
"Retornados veteranos" são poucos e serão sempre poucos no NGC! Só mesmo quem tem imenso valor e mesmo assim!! Aliás, conta-se nos dedos de uma mão!
Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Meireles, Deco, Costinha podiam ter voltado com menos de 35 anos mas não foram opção... Fala-se mas não é o passado que manda!
Apesar de termos as nossa divergências, sei reconhecer quando a outra parte tem razão.Oh Conceição.. oh Conceição… oh Conceição és tu um grande mauzão!!
o Pinto está em lua de mel, agora é mais salgados.O doce que o Pintinho queria dar aos adeptos em época de eleições correu-lhe mal
Penta lua de melo Pinto está em lua de mel, agora é mais salgados.
Salgados foi na altura da numero 3. Ele vai na 5.o Pinto está em lua de mel, agora é mais salgados.
sempre senti um travo a salgadinho/a, mas admito, claro, experiências diferentes.Salgados foi na altura da numero 3. Ele vai na 5.
De nada rapaz do Sonic! Estás perdoado!Apesar de termos as nossa divergências, sei reconhecer quando a outra parte tem razão.
Quero aqui em público reconhecer que tinhas razão quando disseste e cito "é aposta pessoal do presidente, estou para ver quantos minutos vai jogar".
Frase que mereceu alguma contestação daqueles que pouco sabem, a qual tu respondeste, se não é palavra por palavra, não andará muito longe "amigo estou a escrever o que sei, por mim também seria Moutinho + 10 pela qualidade que tem, repito fico a espera de ver os minutos que vai ter".
A minha vénia e pedido de desculpas por alguma vez ter duvidado de ti rapaz do eclipse.
Claro que não manda! Nem é o passado nem a idade que conta. Se voltaram e renovaram é pq têm qualidade para tal e os dirigentes, todos eles, assim o acharam! Mas que ideia é essa que o NGC faz "fretes" pq tiveram um passado? Nem Quaresma, nem Deco, nem o bicho, nem Domingos Paciência, nem Futre quando saiu do SLB...!!Mas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pior… o Marcano saiu a custo zero e depois fomos dar 3M porque alguém o quis… assim como renovaram com eleMas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não quero acreditar nisso ...Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?
Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.
Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Já leste o artigo no pasquim o Nojo?Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?
Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.
Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Nos somos diferentes a trabalhar não sabes? Agora adotamos uma ideia nova que passa por:Não quero acreditar nisso ...
Então não se acertam os moldes do contrato e se manda fazer exames?
Moutinho já sabia isso desde o início.e se foi o Moutinho a preferir ir para o Braga para jogar porque aqui iria ser uma segunda escolha e ter poucos minutos?
Devem ter falado com ele e dizer isso e fez a sua escolha.
Então quer dizer que o Morelos vem?Nos somos diferentes a trabalhar não sabes? Agora adotamos uma ideia nova que passa por:
Caso o jogador passe com distinção nos exames médicos recebe x
Se passar a rasquinha y
Se tiver um pouco acima do peso recebe x até chegar ao peso desejado e depois ganha mais…
Se correr 200m muita intensidade é assinar logo com opção de saída a custo zero face a birra futura
Deve ser assim