Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,193
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.

No entanto, também revela outras coisas que, a meu ver, levantam questões.

1. O Sérgio parece feliz e nada preocupado com saídas e entradas.

2. A ligação em jeito de veneração ao presidente pode toldar-lhe os movimentos ou ações em eventuais exigências que possa vir a fazer para reforços da sua equipa.

3. Agora sim, acredito que não vai sair este ano. Seria cruel demais mostrar este amor todo ao clube e sair a 15 dias do arranque dos trabalhos.

4. Parece totalmente em sintonia com o presidente. Para o bem e para o mal.

Dito isto, há muito que merece um plantel nível Champions por tudo o que fez e deu ao clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,679
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um vídeo muito bonito este do Conceição. Mostra todo o seu amor e entusiasmo pelo clube. Emociona até o mais empedernido dos adeptos.

2. A ligação em jeito de veneração ao presidente pode toldar-lhe os movimentos ou ações em eventuais exigências que possa vir a fazer para reforços da sua equipa.

3. Agora sim, acredito que não vai sair este ano. Seria cruel demais mostrar este amor todo ao clube e sair a 15 dias do arranque dos trabalhos.

Dito isto, há muito que merece um plantel nível Champions por tudo o que fez e deu ao clube.
Nada que ver com o ponto 1

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Fodasse ate neste video? cambada de masoquistas caralho. ide para a praia aproveitem a puta da vida. Realmente dps de passar o Aviao o Sergio devia insultar O gajo q o esta a pilotar e dizer "Ó CABRAO A MSG é BONITA MAS EU NAO SUPORTO ESTA SAD CMG é FINITA" com ar muito chateado e Sizudo como senao estivesse de ferias

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,193
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pronto, os pináculos da sabedoria já vieram cá derramar o seu azedume. Dassss lá para a religião, caralho...

Montai um culto e isolai-vos numa montanha a fazer mamadas uns aos outros em frente ao retrato do Sérgio, foda-se.

Nada se pode comentar sem a comandita vir logo fazer bullying.

Arranjai uma vida, amigos🤓😎

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,933
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Amigo @Dexter2020, um grande abraço! 💪🏽😂

• Love
Reações: Dexter2020

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,988
44,933
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vá lá que não me insultaste como outros, amigo. Agradeço imenso.
Por duvidares da minha palavra? Sei que és uma pessoa inteligente e foi apenas um lapso da tua parte! És dos foristas que gosto. Aos ZEROS deste Forum trato-os como merecem quando se viram para os meus lados. Não tens de que amigo!

O Bicho que faça um bom trabalho no Aves amigo! É um dos nossos! 💪🏽

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,988
44,933
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não duvidei nem duvido da tua palavra. Tinha era informações diferentes, provavelmente erradas. E sei que no futebol tudo pode mudar de um dia para o outro. Só isso.
Mas no que toca ao treinador acredita que mais do que em tudo eu sei do que falo. Basta veres o meu histórico. Mas sim, também é verdade que de um momento para o outro podem acontecer coisas estranhas..

Mas o que interessa é que com ele estamos SEMPRE mais próximos de vencer.

E ainda em relação a mensagem passada, eu só insulto ou quem me insulta ou quem indiretamente quer vir contra mim com piadinhas de café e sem inteligência nenhuma. Esses vão ter sempre de levar comigo.

Tenho aqui vários amigos pessoais e discordo muitas vezes com eles e não os insulto..

Tenho outros que apesar de não conhecer pessoalmente me dou bem com eles e por vezes estamos em desacordo e não é por isso que nós insultamos..etc. 💪🏽