E pelo que se viu hoje, ao que parece, no Casa Pia/Sporting .......Cosme Machado...pa granda puta que o pariu esse Voldemort de merda
Evandro e Reyes expulsos na primeira parte ainda
E só sofremos de penalti
Esses anos eram as trevas completas
E pelo que se viu hoje, ao que parece, no Casa Pia/Sporting .......Cosme Machado...pa granda puta que o pariu esse Voldemort de merda
E só sofremos de penalti
Agora é o Abel, já não é o Ivo Vieira o Mourinho da Poncha.Certo, mas é um treinador sabe ganhar. As equipas do Mourinho também não jogam um caralho, mas no momento certo ganham os jogos. E só não ganhou duas finais europeias consecutivas com a Roma porque foi roubado à força toda!
O Abel não é um sonho molhado, mas num contexto diferente daquilo que escrevi, era um treinador que dava garantias.
Esse Cosme era das personagens mais sombrias, mais incompetentes, mais escabrosas que havia na arbitragem.Cosme Machado...pa granda puta que o pariu esse Voldemort de merda
E só sofremos de penalti
O cosme machado é dos tais que nem saía a rua, era um bom palhaço toupeira. Morava ou ainda mora na zona de Famalicão,até sei qual era a casa mas já não sei se ainda lá continua.Esse Cosme era das personagens mais sombrias, mais incompetentes, mais escabrosas que havia na arbitragem.
So o @Vieira_Amares diz que o Mota era bagaceiro, o Cosme de certeza que devia ser completamente alcoólico, tenho a certeza que várias vezes apitou ébrio esse cabeça de lamparina.
Certo, foi operado ontem pelo Noronha, já estava planeado acontecer, aproveitaram o castigo para andar com a coisaAgora percebi o post de um user a dizer que o mister é que usava muletas.
Esse Cosme ainda mora em Famalicão, mais precisamente junto ao parque da devesa.O cosme machado é dos tais que nem saía a rua, era um bom palhaço toupeira. Morava ou ainda mora na zona de Famalicão,até sei qual era a casa mas já não sei se ainda lá continua.
Arriscar nos jovens? Diz um treinador que arrisque tanto nos jovens.Mais do que um nome específico (há alguns treinadores em Portugal que eu acho interessantes) tenho um perfil que quero. Não quero tirar a capacidade que o Porto atual tem de explorar a profundidade, mas quero uma equipa com dinâmicas para defrontar equipas com linhas mais recuadas. Um treinador que não tenha medo de arriscar nos jovens e que tenha um histórico de os desenvolver... No fundo queria uma equipa técnica dentro deste estilo (esquece os nomes), a liderança do AVB, a capacidade tática do Vitor Pereira, o desenvolvimento de jogadores do Prof. Jesualdo Ferreira e a preparação física do Co Adriaanse...
Se me quiseres prender a um nome especifico, o que mais me agradaria seria o Abel Ferreira.
Este comentario esta mt bom para hojeNeste momento até acho benéfico o afastamento do Sérgio durante uns jogos.
Deixa de se chatear tanto e tem tempo de colocar as ideias no sitio.
Mas porque disseste isso?E ligaste isso ao Francisco. Desenvolve o teu raciocinio se puderes.Ainda hoje de manhã o disse aqui no fórum que era uma possibilidade ele ir-se emboraSérgio Conceição está desiludido com a SAD mas continua ao leme
Em causa está a saída de Otávio para o Al Nassr e a falta de alternativa diretawww.record.pt