eu bem o tenho visto a entrar lá nos escritórios da SAD mesmo à funcionário, é óbvio que está nos cadernos da SAD e trabalha para eles!Tinha que estar de rocket para mandar o avião abaixo e a insultar toda a gente
eu bem o tenho visto a entrar lá nos escritórios da SAD mesmo à funcionário, é óbvio que está nos cadernos da SAD e trabalha para eles!Tinha que estar de rocket para mandar o avião abaixo e a insultar toda a gente
Vamos ver.Pois, mas isso não garante nada
Repara o Inter apresenta prejuízo, no ano covid 20/21, de 245 milhões
Em 21/22 foram perdas de 140 milhões
E perderam, neste Verão, um dos seu maior ativos a par do Bastoni, Barella e Lautaro, Skriniar, a custo zero
Não estou dentro das finanças deles como das nossas mas acho que essas vendas não garante investimento...
Foi uma situação inesperada e o homem teve uma reacção emocional, como é seu timbre.Mas estava muito feliz no video ou seja compactua com a SAD.
Obvio. Eu estava na ironia a quem escreveu isso.Foi uma situação inesperada e o homem teve uma reacção emocional, como é seu timbre.
Não me parece que o Sergio compactue com a SAD, aliás basta recordar as bocas que publicamenre mandou à Administração diversas vezes, sendo provavelmente o único que bate o pé ao Pinto da Costa.
O Aboubakar da primeira meia época do SC foi o melhor avançado que tivemosDiogo, Corona, Pepe, Militão, Alex, Uribe, Vítor, Otávio, Diaz, Mehdi e Marega
Bamos ganhar a xampions
Certo, mas foi meia época, infelizmenteO Aboubakar da primeira meia época do SC foi o melhor avançado que tivemos
A epoca do Ricardo foi de grande nivel, acho que não trocava pelo Corona. Trocava só o Uribe pelo Vitinha.Diogo, Corona, Pepe, Militão, Alex, Uribe, Vítor, Otávio, Diaz, Mehdi e Marega
Bamos ganhar a xampions
Eu gostava do Corona e tinha que o encaixar em algum lado, com o Otávio no seu sítioA epoca do Ricardo foi de grande nivel, acho que não trocava pelo Corona. Trocava só o Uribe pelo Vitinha.
Os primeiros 6 meses... depois sempre virava um tosco do pior. Não eram só problemas físicos... também tinha algum problema psicológico. Mas quando estava em forma, era craque!O Aboubakar da primeira meia época do SC foi o melhor avançado que tivemos
Para que a lição seja eficazmente aprendida falta-te fazer metade do trabalho.FC Porto já gastou um total de 80,5 milhões de euros em 20 jogadores do futebol português, na era de Sérgio Conceição:
2023/24
Fran Navarro (Gil Vicente) -
2022/23
David Carmo (SC Braga) - 20,2 M€
Stephen Eustáquio (FC Paços de Ferreira) - 4,2 M€
André Franco (Estoril Praia) - 4 M€
Samuel Portugal (Portimonense) - 1 M€
2021/22
Galeno (SC Braga) - 9 M€
Bruno Costa (Portimonense) - 2,5 M€
Fábio Cardoso (CD Santa Clara) - 2,2 M€
2020/21
Mehdi Taremi (Rio Ave) - 4,7 M€
Zaidu (CD Santa Clara) - 4 M€
Toni Martínez (FC Famalicão) - 3,2 M€
Nanu (Marítimo) - cerca de 2 M€
Cláudio Ramos (CD Tondela) - 0€
Carraça (Boavista) - 0€
2019/20
Mamadou Loum (SC Braga) - 7,5 M€
2018/19
Wilson Manafá (Portimonense) - 7 M€
Paulinho (Portimonense) - 3 M€
Ewerton (Portimonense) - 2 M€
Rafa Soares (Portimonense) - 1,5 M€
Fernando Andrade (CD Santa Clara) - 1,5 M€
2017/18
Vaná (CD Feirense) - 1 M€
Espero que todos tenham aprendido a lição, na maioria dos casos as contratações nacionais deram errado.
Não só isso, como foram nesses anos em que perdemos mais jogadores a custo zero. Disto isto, a culpa não é do Sérgio!FC Porto já gastou um total de 80,5 milhões de euros em 20 jogadores do futebol português, na era de Sérgio Conceição:
2023/24
Fran Navarro (Gil Vicente) -
2022/23
David Carmo (SC Braga) - 20,2 M€
Stephen Eustáquio (FC Paços de Ferreira) - 4,2 M€
André Franco (Estoril Praia) - 4 M€
Samuel Portugal (Portimonense) - 1 M€
2021/22
Galeno (SC Braga) - 9 M€
Bruno Costa (Portimonense) - 2,5 M€
Fábio Cardoso (CD Santa Clara) - 2,2 M€
2020/21
Mehdi Taremi (Rio Ave) - 4,7 M€
Zaidu (CD Santa Clara) - 4 M€
Toni Martínez (FC Famalicão) - 3,2 M€
Nanu (Marítimo) - cerca de 2 M€
Cláudio Ramos (CD Tondela) - 0€
Carraça (Boavista) - 0€
2019/20
Mamadou Loum (SC Braga) - 7,5 M€
2018/19
Wilson Manafá (Portimonense) - 7 M€
Paulinho (Portimonense) - 3 M€
Ewerton (Portimonense) - 2 M€
Rafa Soares (Portimonense) - 1,5 M€
Fernando Andrade (CD Santa Clara) - 1,5 M€
2017/18
Vaná (CD Feirense) - 1 M€
Espero que todos tenham aprendido a lição, na maioria dos casos as contratações nacionais deram errado.
Uma coisa não invalida a outra, temos contratado mal em ambos os casos mas sobretudo no mercado nacional onde temos todas as condições para acertar pois vemos esses jogadores todas as semanas, já os reforços externos é mais dificil perceber se um jogador encaixa ou não e por isso o risco teria de ser naturalmente maior.Para que a lição seja eficazmente aprendida falta-te fazer metade do trabalho.
Aquela em que colocas numa lista, entre outros, o Waris, o João Pedro, o Saidy Janko, o Jorge, o Bazoer, o Nakajima, o Ze Luis, o Saravia, o Sarr, o Felipe Anderson e o Wendell.