Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Os adeptos do PSG acham o Mbappe bom, porque ainda não viram o Marega!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Claro, ainda por cima com desconto saldos e tudo….

E o Pepe e Diogo Costa havendo propostas pelos menos um deles deve sair também.

A seguir o Taremi já não vendem porque já seriam muitos titulares a sair, e então é mais um a sair a custo zero pro ano.

Até dói dizer isto, mas se o SC sai a única coisa positiva será o princípio do fim desta direção que há década que já está ultrapassada, e pro ano é esperar que venha alguém começar a limpar e modernizar o clube. E até pode ser com PDC num cargo honorário para facilitar a transição mas SAD, FG, LG, VB, Xano e companhia, tem de ir à vida deles.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Acho que não percebeste o ponto.

O Sérgio não podia estar no mesmo patamar do Andre porque este ganhou um título europeu. Sendo assim, o Mourinho não podia estar no mesmo patamar do Di Matteo no Chelsea porque este ganhou uma Champions.

Não tem nada a ver com o que ganharam ou não fora do clube. Um título europeu obviamente é importante, mas isso não faz, pelo menos para mim, colocar um treinador que vença acima de qualquer outro "só" por isso.

Como tal, o AVB ter ganho uma LE cá não o faz, na minha opinião, ser melhor que o Sérgio. Bem pelo contrário, acho o Sérgio muito melhor.
Não é só o título europeu. O AVB ganhou o triplete, LE+taça+campeonato. E ainda ganhou a supertaça no início do ano. Acabou um campeonato sem derrotas e com apenas 3 empates, sendo campeão na luz e ganhando 5-0 em casa. Na final da taça deu 6-2 ao vitória e na liga europa eliminou sevilha e deu 5 ao 4o classificado da liga espanhola. Não tem comparação. O Sérgio tem feito um bom trabalho mas os recordes advêm de basicamente ter ficado no lugar por mais tempo do que é normal.

• Like
Reações: Linkx

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,372
Obrigado ao Daniel Riolo pela força que fez! O Sérgio fica!!!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,785
2,350
Não é só o título europeu. O AVB ganhou o triplete, LE+taça+campeonato. E ainda ganhou a supertaça no início do ano. Acabou um campeonato sem derrotas e com apenas 3 empates, sendo campeão na luz e ganhando 5-0 em casa. Na final da taça deu 6-2 ao vitória e na liga europa eliminou sevilha e deu 5 ao 4o classificado da liga espanhola. Não tem comparação. O Sérgio tem feito um bom trabalho mas os recordes advêm de basicamente ter ficado no lugar por mais tempo do que é normal.
O André tinha uma equipa três vezes melhor que actualmente!!!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,624
27,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que é um trabalho sublime em equipas como a Olhanense, Académica, etc. ? O trabalho do AVB foi sublime na Académica?

Eu gosto bastante do AVB, estou-lhe eternamente agradecido pelo título europeu e ficará para sempre entre os melhores do FC Porto por isso. Também não podemos ignorar que o AVB encontrou condições perfeitas para trabalhar, estava ali tudo e ele foi capaz de tirar o melhor dos jogadores, de motivá-los e de ganhar tudo. Merece crédito por isso. Agora, só esteve uma época. Não encontrou as dificuldades que outros treinadores encontraram de ter que refazer equipas, motivar novamente os jogadores para voltarem a ganhar, gerir egos, gerir a vontade de jogadores para sair do clube e convencê-los a ficar mais x tempo, etc.

Se me perguntarem a mim quem é que eu contrataria para a minha equipa responderia Sérgio Conceição sem hesitar, agora também acho a resposta contrária perfeitamente natural.

Já aqui disse e volto a dizer, se tivesse que fazer um ranking de treinadores da história do FC Porto, colocaria Pedroto em primeiro, por tudo o que significou e pela revolução que operou, depois os treinadores que ganharam a Liga/Taça dos Campeões Europeus e a Liga Europa/Taça UEFA e logo a seguir colocaria o Bobby Robson e o Sérgio Conceição que para mim é bastante melhor treinador que o Jesualdo Ferreira, por exemplo, por quem tenho também grande simpatia.
Que desrespeito pelo Mourinho @Kloppeição

Tribuna
14 Maio 2017
2,664
4,769
Isto do A ou B serem melhores treinadores sao opiniões. Mas para mim o Sérgio é melhor, é um papa titulos do carlho e fico mais seguro com ele porque sei que vamos ter sempre uma equipa competitiva.

• Like
Reações: BSilva

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
O Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...
Isso também serve como argumento contra os que dizem que o SC é melhor porque ganhou com menos recursos. Isso também se aplica ao Di Matteo.