Como diz JJ Acraditammm
SC fica.
SC fica.
Fab mas é according to L'EquipeFab has spoken
Podem acalmar a passarinha
Se queda
Que discurso miserabilista como diz o outro...Portanto... nós é que não temos dinheiro para mandar cantar um cego... administradores a mandar bocas ao treinador... o treinador meio chateado com declarações do presidente... Treinador a ser cobiçado... Plantel fraco e ainda por cima os bons no mercado para fazer mais valias até 30 deste mês... e eles é que estão borrados?
Se assim for são um clube ainda mais patético do que pensava.
É mas o outro leva isto como segunda-feira.Que discurso miserabilista como diz o outro...
Íamos é ter azarTivemos sorte.
São ridiculous e me(r)d(r)osos.Portanto... nós é que não temos dinheiro para mandar cantar um cego... administradores a mandar bocas ao treinador... o treinador meio chateado com declarações do presidente... Treinador a ser cobiçado... Plantel fraco e ainda por cima os bons no mercado para fazer mais valias até 30 deste mês... e eles é que estão borrados?
Se assim for são um clube ainda mais patético do que pensava.
Lol... então, fica outra pergunta por fazer "Porque raio o rogerball nem foi tido em conta como opção?!?"Estou a dar alto gozo aos orcs nas redes sociais, tudo aziado a perguntar porque não escolheram o SC (dando a entender que é por falta de qualidade)![]()
![]()
![]()
Há novas pides e novos Cónegos e Cónegas Melo e novas inquisições, mas 2023 não tolera falta de sofisticação, hoje as coisas são feitas mais dissimuladas.Bem visto!
Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.
Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
Pergunta do cheque-mate.Lol... então, fica outra pergunta por fazer "Porque raio o rogerball nem foi tido em conta como opção?!?"