Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
Pura e simplesmente nao temos plantel de equipa grande, demasiados jogadores sem talento. Uma coisa que desenvolvemos nos ultimos anos e esta cada vez melhor sao as desculpas. Nao jogamos nada, ate mete nojo ver o nosso clube a atacar mas quando se perde em vez de ser productivo e ver a realidade nao, sao listas de desculpas, comparacoes com os outros do genero "ves? Eles tambem teem cepos?".

Eles tambem teem cepos, eles tambem estao falidos e eles tambem nao jogam nada por isso nao ha problema em estarmos na merda porque temos companhia, e isso?

Em vez de fazerem tantas comparacoes e ginasticas mentais podiam simplesmente aceitar que somos um clube falido, minado por corrupcao interna e por incompetencia que e aceite por decreto e tradicao e que pouco ou nada representa a nossa regiao como qualquer clube deve fazer. A menos que a nossa identidade agora seja ser labrego, incompetente, corrupto, demagogo, mentiroso e teso.
Ora nem mais mas e sempre melhor falar de outros do que dos nossos problemas.
Se não há dinheiro alguém que tem liderado o Clube há 40 anos que explique aos sócios e adeptos o que aconteceu.
Essa explicação e que teima em não surgir.
Depois reconhecer os nossos erros e na 4 feira passada cometemos muitos.
Antigamente e também com padres e todo esse poder em tornos dos corruptos o que e que o NGC fazia? Trabalhava na pré época num bom planeamento e para preparar a equipa e o plantel para a época que aí vinha.
Hoje parece que fazem tudo ao contrário!!!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Já viste alguma vez o SC alterar por exemplo de um 4-4-2 para 4-3-3 que para mim seria indicado na 2º parte a partir do momento que o Benfica toma conta do jogo que foi logo a partir do inicio da 2º parte. Eu sinceramente não me recordo, posso estar equivocado. Com ele ou dá certo o plano A para o jogo e muitas vezes dá ou então é melhor esquecer.
Já o fez, várias vezes, e quase sempre correu mal.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,835
Esmoriz
regime está forte.


Eu concordo que o futebol está cada vez mais surreal.
O meu limite foi quando descobri que um árbitro que apitou o beifica 4 vezes na segunda volta do campeonato nacional, incluindo o jogo decisivo para o título, era tão bom que foi despromovido. E mesmo depois de ter beneficiado o benfica na primeira volta do campeonato, continuou a ser chamado a apitar jogos do benfica.
E o melhor de tudo é que, mesmo depois da despromoção, ainda passou para vídeo-árbitro.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Ora nem mais mas e sempre melhor falar de outros do que dos nossos problemas.
Se não há dinheiro alguém que tem liderado o Clube há 40 anos que explique aos sócios e adeptos o que aconteceu.
Essa explicação e que teima em não surgir.
Depois reconhecer os nossos erros e na 4 feira passada cometemos muitos.
Antigamente e também com padres e todo esse poder em tornos dos corruptos o que e que o NGC fazia? Trabalhava na pré época num bom planeamento e para preparar a equipa e o plantel para a época que aí vinha.
Hoje parece que fazem tudo ao contrário!!!!
Sempre tivemos arbitragens hostis e ate gozavamos com isso porque tinhamos equipas tao superiores aos rivais que nao nos paravam. Agora venho aqui ler e parece que somos umas vitimas sem saida... Como se a competencia nao tivesse dado provas durante decadas.
Quem ve os nossos jogos concerteza ve que nao jogamos nada e que o plantel e fraquissimo. Indignem-se com quem faliu uma sad que teve enormes sucessos desportivos. Se os arbitros fossem todos imparciais a nossa equipa jogava mais e melhor do que joga agora? O caralho e que jogava porque estes jogadores de equipas pequenas que o presidente, o filho e o amigo vao buscar em desespero seriam os mesmos e nao sabem fazer mais do que ja fazem! Se o arbitro for amigo o grujic e o eustaquio vao ser um duplo pivot de craques que fazem tudo bem? Nunca porque sao jogadores de um patamar inferior.

Ate me salta a tampa com esta merda, labregos do caralho. Cultura de incompetencia, desculpas, falta de preparacao e educacao... Ha uns anos atras nem se podia dizer a verdade aqui, falar em corrupcao entre portas dava-te logo ameacas de suspensao porque e contra as "regras". E a nossa massa adepta e assim, ainda e contra as regras ver, dizer e entender muita coisa. Quando o velho sair e se fizer uma auditoria que recomende a liquidacao da sad se calhar ai ja abrandam as desculpas. Ai agarram-se ao seu outro hobbie, os sonhos. Vao comecar a sonhar que um arabe qualquer nos compra e limpa isto tudo. Porque comprar uma plc com 250m de dividas, 500m de passivo, um defice anual de mais de 50m e futuras receitas todas ou quase todas adiantadas com factoring e uma excelente oportunidade que qualquer bilionario adoraria.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu concordo que o futebol está cada vez mais surreal.
O meu limite foi quando descobri que um árbitro que apitou o beifica 4 vezes na segunda volta do campeonato nacional, incluindo o jogo decisivo para o título, era tão bom que foi despromovido. E mesmo depois de ter beneficiado o benfica na primeira volta do campeonato, continuou a ser chamado a apitar jogos do benfica.
E o melhor de tudo é que, mesmo depois da despromoção, ainda passou para vídeo-árbitro.
Teorias da conspiração..
 
  • Like
Reações: Paredes5

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Pura e simplesmente nao temos plantel de equipa grande, demasiados jogadores sem talento. Uma coisa que desenvolvemos nos ultimos anos e esta cada vez melhor sao as desculpas. Nao jogamos nada, ate mete nojo ver o nosso clube a atacar mas quando se perde em vez de ser productivo e ver a realidade nao, sao listas de desculpas, comparacoes com os outros do genero "ves? Eles tambem teem cepos?".

Eles tambem teem cepos, eles tambem estao falidos e eles tambem nao jogam nada por isso nao ha problema em estarmos na merda porque temos companhia, e isso?

Em vez de fazerem tantas comparacoes e ginasticas mentais podiam simplesmente aceitar que somos um clube falido, minado por corrupcao interna e por incompetencia que e aceite por decreto e tradicao e que pouco ou nada representa a nossa regiao como qualquer clube deve fazer. A menos que a nossa identidade agora seja ser labrego, incompetente, corrupto, demagogo, mentiroso e caloteiro.
Nao. É preocupante ver equipas como o Caldas a jogar melhor futebol que nos, o nosso plantel é fraco, isso é nítido e ninguém diz o contrário. Agora usar isso como desculpa para todos os jogos que não ganhamos é risorio e fácil.

Queres analisar as derrotas e empates da época passada toda e ver porque perdemos? Se foi pelo plantel ser fraco ou se foi por caprichos e merdas que o treinador teima em não mudar ou se foi por não jogarmos um caralho?

Equipas como o Rio Ave, Estoril, Santa Clara que desceu tem melhores jogadores que nos? É isso então??
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Sérgio, estou contigo até ao fim e depois de ontem ainda gosto mais de ti!

Por mim renovavas já hoje mais uns aninhos, seria lindo de ver e seria a garantia de qualidade e competitividade nos próximos anos que são muito importantes.

Há Portistas que não o percebem mas eu passo a explicar:

É muito difícil manter a calma quando vês os teus jogadores a falharem golos atrás de golos na cara do guarda redes. Eu vi as tuas reações e percebi-te como ninguém.

Sentes que somos melhores, sentes que és melhor treinador mas depois olhas para o resultado e ainda está 0-0 e o árbitro começa a inclinar o campo e não expulsa um jogador adversário.
Logo depois sofres um golo do nada completamente oferecido pela tua própria equipa.
Passado uns minutos o castelo de cartas vai abaixo e sofres o segundo, é uma desilusão tremenda, vês o adversário com uma mão na taça e os teus adeptos desolados na bancada.

No meio de um turbilhão de emoções em que vês que a tua equipa não consegue reagir, ainda levas o golpe final, um golo anulado que iria fazer renascer alguma esperança.

Perdes a cabeça com legitimidade, aliás, eu atrás de ti vi-te perder a cabeça várias vezes ao longo do jogo, nos descontos apenas foi o descarregar final de tristeza e revolta pelo que aconteceu dentro de campo.

Revi-me em ti, sofri por dentro contigo, talvez também por estar num setor onde 90% dos Dragões pareciam que estavam num cinema, completamente calados durante todo o jogo...serão estes que não te percebem e vão insultar-te no final do jogo?

Assim sendo não consigo perceber muitos comentários de Portistas a criticarem-te de forma vil e injusta e muitos deles com centenas de "likes", e outros ainda pior, dizerem que nunca tiveram tanta vergonha do nosso clube.

Podem criticar as tuas opções, as tuas substituições, as tuas teimosias, as tuas preferências, os teus reforços...mas insultarem-te, chamarem-te de arruaceiro, de nojento e até chegarem ao ponto de dizerem que és um treinador medíocre não posso aceitar, eu sei que a derrota é dura e os comentários nas redes sociais valem o que valem mas é triste ver este cenário após o primeiro o jogo oficial, parece-me que muita gente não tem noção do quão importante és tu para a nossa equipa e que esta época, nomeadamente o campeonato e a Liga dos Campeões são cruciais para o nosso grande Porto.

Perder um jogo destes ainda para mais de forma totalmente injusta é muito duro mas virarmo-nos contra o nosso treinador desta forma não é a melhor solução, já basta o plantel mediano que tem à disposição, não precisamos de dar ainda mais armas aos rivais.

Posto isto, muita força Sérgio, tenho muito orgulho em ti e nunca estarás sozinho!!

Vamos lá invadir Cónegos e virar esta página, a nossa equipa precisa do APOIO de TODOS para estar mais próxima do sucesso!!!

Ganhar a primeira batalha para conquistar a guerra em maio!
RUMO AO 31(+3)

Esses textos são muito lindos se estivéssemos a falar da primeira expulsão.

Já vai em 24 expulsões!!!!!

Sendo que esta, se fosses bem castigada, ele ficava uns bons meses na bancada.

E já agora, se o líder faz isto e perde a cabeça, então não pode ser líder. Não interessa o que acontece, o líder tem de manter a cabeça fria.

Mas ya, siga desculpar o menino, coitadinho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pedro Costa não deixou de ver futebol, ninguém deixa de ver futebol por causa de injustiças ou outros problemas. Isto é o chamado "virtue signalling". Até porque se fosse verdade que ele tinha deixado de ver futebol por causa disto, também teria abandonado o PS do papá por causa das peixeiradas do Ascenso Simões e os escândalos do PS.
O Pedro Costa deve ter deixado de ver futebol quando os bilhetes passaram a ser pagos

 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
É o único que está a dar o peito às balas, têm mostrado desde sempre grande PORTISMO, um bem haja para ele que tanto tem tentado fazer omeletes sem ovos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"

🤷‍♂️

E ainda foi ter com ele a caminho do balneário para dizer

"Andas a brincar com o meu trabalho, já tens uma história contra nós, és uma vergonha"
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"

🤷‍♂️

E ainda foi ter com ele a caminho do balneário para dizer

"Andas a brincar com o meu trabalho, já tens uma história contra nós, és uma vergonha"
Li há poucas semanas que isto é linguagem do futebol
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"

🤷‍♂️

E ainda foi ter com ele a caminho do balneário para dizer

"Andas a brincar com o meu trabalho, já tens uma história contra nós, és uma vergonha"
Mentiras não disse
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
"Vai para o caralho... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves... és fraco, fraco, fraco, muito fraco"

🤷‍♂️

E ainda foi ter com ele a caminho do balneário para dizer

"Andas a brincar com o meu trabalho, já tens uma história contra nós, és uma vergonha"
Representa-nos a todos.

Mas quem devia dizer estas merdas não era ele. O Rui Costa desce ao túnel, ameaça o árbitro e acontece o que acontece logo na semana seguinte.

É complicado lutar contra isto, a maioria dos árbitros chegou ao principal escalão numa altura em que o Carnide dominava todas as estruturas do futebol português. Não foi por serem bons que chegaram onde chegaram. Um dos principais árbitros da atualidade, João Pinheiro, era informador do Carnide e não se passa nada, segue tudo normal.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas agora dizer verdades dá direito a castigo? Referir 3 lances em que este artista prejudicou objetivamente o FC Porto é motivo para procedimento disciplinar?
Num dos lances, o do Diaz, até o próprio Conselho de Arbitragem veio dizer que o árbitro errou. Alguma vez este artista disse em público que tinha cometido um erro? Foi castigado por isso?