És o Sergio ? as tuas certezas são do crlContinuo a dizer que não corresponde à verdade.
És o Sergio ? as tuas certezas são do crlContinuo a dizer que não corresponde à verdade.
Seria mas mesmo assim, iam continuar a votar neles.Perder o Sergio seria o último prego no caixão desta administração.
Literalmente o último. O NGP pode dizer que não lê blogs, redes sociais nem vê televisão mas a verdade é que nunca foi tao contestado como agora.Perder o Sergio seria o último prego no caixão desta administração.
O Porto é grande demais para deixar de existir mas como outros clube pode ser obrigado a mudar substancialmente. Nós estamos na fase equiparado ao Rangers de 2008, estamos por um fio e intacto de ainda haverem porristas que não percebem isso é que me preocupa.SC sair = FCPorto deixa de existir.
Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.
Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.
O jornal que mais fala da saída do Sérgio nega que o Sérgio foi a Paris, está no AlgarveCampos e SC já falaram muitas vezes da ida pra Paris.
Será mais um motivo para no próximo ano não votarem em JNPC.Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
Peço desculpa pelo repost, mas é só para deixar novamente expressa esta minha ideia.O mais importante nesta fase é ficar com este excelente treinador ao leme...
...claro que interessa que a direcção possa oferecer ao Sérgio aquilo que ele pretende, mas temos que ver um detalhe importante também...os jogadores também têm que querer o FC Porto.
Um exemplo, o Ivan Jaime gosta da possibilidade FC Porto e ao que tudo indica já tem até tudo acordado com o nosso clube, falta o resto...falta o acordo entre os clubes, faltam as condições de pagamento, falta apresentarmos uma proposta concreta. Se Ivan Jaime quiser mesmo o FC Porto, vai ser azul e branco (houve casos assim, como Toni ou Mehdi por exemplo... Foram fiéis à sua primeira palavra).
Agora, se o Empresário e/ou outros forem fazendo a cabeça ao jogador, e ele preferir outros projectos, nada a fazer.
Tenho a plena confiança em que o Navarro vai ser um caso como outros que já tivemos, em que se comprometeram com o projecto apresentado e que não faltam à sua palavra.
Mas volto a reforçar, o importante é o Sérgio continuar ao nosso leme em 23/24.
---------------------------Tulipa é do Maritimo e Alvaro Pacheco está a caminho do Estoril @grandeporto
Se bem que o pro.Neca está livre...
O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?Peço desculpa pelo repost, mas é só para deixar novamente expressa esta minha ideia.
Esperemos que não.Acabei de dizer isso a pouco aqui no fórum
O cavalo branco
SimOnde é que vocês viram que o Sérgio ia sair?
O @Eclipsisboy GARANTIU a pés juntos que ele, Sérgio, lhe disse que ia ficar. Não tenho o rapaz por mentiroso.
Saiu alguma notícia real?
ThisA mim não me preocupa a possível saída do SC, em si.
Preocupa me é esta direção e a provável incapacidade de o substituir com competência.
Tu é que vês essa visão nas minhas palavras. Não vejo assim as coisas "miseráveis", de todo.O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?
Romanceado porquê?Isso já é romanceado na tua cabeça.
Hahahah isso foi o que eu disse que ia acontecer há vários meses...Sim
E dizia que vinha o Jorge Costa para substituto
Here we go