Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
O SC não é um de nós, como aqui é dito. É um profissional e, por isso, apesar de o defender sempre e querer que continue a ser o nosso treinador por muitos anos, tenho o direito de o criticar quando faz cenas dignas de um adolescente birrento.
Se derem 6 meses de suspensão ao SC por estas cenas o que é que vão dizer? Que está claramente a prejudicar o clube e a equipa. Provavelmente, se tiver este tipo de punição, até se demite, o que prejudicaria ainda mais a equipa.
Repito, é um profissional e não um adepto do clube que está com a braçadeira de treinador. Pode ter sentimentos, como é obvio, mas não daquela forma. E isso eu critico.
Critico o comportamento exagerado e não as suas qualidades de treinador que, conforme já referi muitas vezes, é o melhor treinador nacional da atualidade.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O SC não é um de nós, como aqui é dito. É um profissional e, por isso, apesar de o defender sempre e querer que continue a ser o nosso treinador por muitos anos, tenho o direito de o criticar quando faz cenas dignas de um adolescente birrento.
Se derem 6 meses de suspensão ao SC por estas cenas o que é que vão dizer? Que está claramente a prejudicar o clube e a equipa. Provavelmente, se tiver este tipo de punição, até se demite, o que prejudicaria ainda mais a equipa.
Repito, é um profissional e não um adepto do clube que está com a braçadeira de treinador. Pode ter sentimentos, como é obvio, mas não daquela forma. E isso eu critico.
Critico o comportamento exagerado e não as suas qualidades de treinador que, conforme já referi muitas vezes, é o melhor treinador nacional da atualidade.
Só 6 meses? Acho que o deviam de proibir de treinar em Portugal, a não ser que fosse no clube do regime.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Fosse a ti, mandava tudo para o crl, não era só o Godinho.
Ia à minha vida.

O SC anda há tempo a mais a ser a única cara do clube. Como é a única é quem leva.

Estava na horinha de dizer "tchau. Desenmerdem-se".
Esta sad merecia isso e muito mais, ficariam completamente expostos para a verdadeira merda parada no tempo que são. Merecem ser mesmo enxovalhados sem qq tipo de misericórdia
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Eh pah critiquem o homem pelas opções tácticas
Done.

O alemão meteu água na constituição da equipa, levou um banho de bola na primeira parte; ao intervalo não dormiu, mexeu.

Fez as substituições que tinha de fazer.

Podia estar aqui a citar vários aspectos onde o SC, para mim, falhou redondamente ontem no tempo que demorou a mexer na equipa, mas foco-me só num: Taremi saiu de campo aos 81, repito, aos 81 minutos.

Isto não tem defesa possível, foi um corpo ausente do jogo, até o Zaidu interviu mais no jogo que ele.

A rábula final da não saída (até os policias se começarem a deslocar para o banco..) fica ao critério de cada, sobre o que querem para o clube.

Já sei, já sei, quem não aplaude esta macacada, é porque defende um treinador estilo NES para o clube, como é sabido não existe nada entre o 8 e o 8000000.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Ontem foi um dia muito mau.
Não pelo resultado, derrotas acontecem, mas pelo descontrolo emocional que foi evidenciado e ainda nem sequer iniciou o campeonato.
Da mesma forma que o Benfica tornou ainda mais épica aquela nossa conquista na Luz ao ligarem a rega e ao apagarem as luzes, ontem o Sérgio (e o Pepe, diga-se) tornou a vitória deles ainda mais saborosa.
Para além de lhes ter saído um peso de cima, depois daquela 1ª parte onde já começavam a ficar assustados, conseguiram sufocar-nos, serem mais fortes fisicamente, terem mais intensidade...tudo coisas onde dificilmente nos ultimos anos conseguiam, sequer, igualar-nos.
E no final, ainda têm o gozo supremo de ver as tristes figuras que foram feitas pelo Sérgio.
Eu acredito que o Sérgio está cá já mais para fazer o jeito (digam o que quiserem, mas ele tem sido a salvação de uma SAD completamente ultrapassada e sem ideias), mas o desgaste mental desta sequência de épocas é mais do que evidente.
Mas uma vez que decidiu continuar, é preciso estabilidade emocional, caso contrário vamos cair como um castelo feito de cartas.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Done.

O alemão meteu água na constituição da equipa, levou um banho de bola na primeira parte; ao intervalo não dormiu, mexeu.

Fez as substituições que tinha de fazer.

Podia estar aqui a citar vários aspectos onde o SC, para mim, falhou redondamente ontem no tempo que demorou a mexer na equipa, mas foco-me só num: Taremi saiu de campo aos 81, repito, aos 81 minutos.

Isto não tem defesa possível, foi um corpo ausente do jogo, até o Zaidu interviu mais no jogo que ele.

A rábula final da não saída (até os policias se começarem a deslocar para o banco..) fica ao critério de cada, sobre o que querem para o clube.

Já sei, já sei, quem não aplaude esta macacada, é porque defende um treinador estilo NES para o clube, como é sabido não existe nada entre o 8 e o 8000000.
Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.

O teu treinador fetiche - o do projecto - também utiliza muitas vezes o sorriso jocoso, o encosto de cabeça, o dedo do meio, o "chupa", mas para essa já há condescendência.

Deixem de ser hipócritas e digam de uma vez por todas que não gostam do treinador que têm no banco.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
O SC não é um de nós, como aqui é dito. É um profissional e, por isso, apesar de o defender sempre e querer que continue a ser o nosso treinador por muitos anos, tenho o direito de o criticar quando faz cenas dignas de um adolescente birrento.
Se derem 6 meses de suspensão ao SC por estas cenas o que é que vão dizer? Que está claramente a prejudicar o clube e a equipa. Provavelmente, se tiver este tipo de punição, até se demite, o que prejudicaria ainda mais a equipa.
Repito, é um profissional e não um adepto do clube que está com a braçadeira de treinador. Pode ter sentimentos, como é obvio, mas não daquela forma. E isso eu critico.
Critico o comportamento exagerado e não as suas qualidades de treinador que, conforme já referi muitas vezes, é o melhor treinador nacional da atualidade.
O facto de dizer que ele é um de nós, não é um juízo de valor, é uma constatação de um facto.
Ele sente o clube e as injustiças de que é alvo, mais do que estaria obrigado pela sua profissão. E não está aqui em causa se a razão para se sentir injustiçado existe ou não.

Eu já desisti de o defender há muito tempo. Mas também já desisti de pensar "quem me dera que ele se controlasse".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,560
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O ideal é o SC sair do clube.

Nao podemos continuar a ser desrespeitados por termos um arruaceiro no clube que irrita toda a gente no futebol português nomeadamente os arbitros que depois se vingam.

Precisamos de um treinador calmo e que seja apreciado por toda a gente fora do clube.
Penso que isso é evidente, se os tratar-mos bem, eles também nos vão tratar bem.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.
vou repetir o que deixei no outro tópico; 24 expulsões na carreira. isto não é de homenzinho.

3 ao serviço do braga
3 do guimarães
etc

assumam a realidade em vez da vitimização ou da teoria da perseguição.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.

O teu treinador fetiche - o do projecto - também utiliza muitas vezes o sorriso jocoso, o encosto de cabeça, o dedo do meio, o "chupa", mas para essa já há condescendência.

Deixem de ser hipócritas e digam de uma vez por todas que não gostam do treinador que têm no banco.

tendo a concordar com a primeira frase.

ontem lá estava o fdp do costume na CNN a deixar "só uma nota" para as indicações mais rigorosas que os árbitros tiveram em relação ao comportamentos dos bancos. O destinatário era claro.
Sempre que o Porto começa a perder ou o árbitro começa a ter decisões discutíveis que podem prejudicar o Porto, lá começa o realizador com planos do banco do Porto e zooms na cara do Sérgio. O quarto árbitro já nem sai da nossa área técnica.
Curiosamente do outro lado, todo o banco se levanta para protestar um penalti fantasma do Eustáquio e a transmissão segue como se nada se tivesse passado e "as indicações mais rigorosas que os árbitros tiveram em relação ao comportamentos dos bancos" que se fodam .

Isto para um gajo como o SC, que sente estas cenas, moi. São 6 anos destas merdas.

Nem está aqui em causa o seu comportamento. Acho que ninguém no seu juízo fica agradado a ver um adulto a comportar-se como uma criança birrenta de 8 anos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
vou repetir o que deixei no outro tópico; 24 expulsões na carreira. isto não é de homenzinho.

3 ao serviço do braga
3 do guimarães
etc

assumam a realidade em vez da vitimização ou da teoria da perseguição.
Quem é expulso por sorriso jocoso ou olhar fulminante não se pode sentir perseguido?

Ok.

Talvez seja melhor dizer palavras imperceptíveis em Francês... oh espera...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Quem é expulso por sorriso jocoso e olhar fulminante não se pode sentir perseguido?

Ok.

Talvez seja melhor dizer palavras imperceptíveis em Francês... oh espera...
eu falo no geral, expulsões que nem foram ao serviço do FCP e tu vens com uma em particular.

isto não é aleatório, ou casual. há um padrão CLARO.

abram os olhos. basta fazer isso, porque não acredito que se possa ser tão burro.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
O histórico deste padre lampião Luís Godinho é absolutamente surreal, como já disseram por aí apitou o mesmo número de jogos de Porto e benfica e a nós expulsou-nos 7 jogadores enquanto aos lampiões 0....alguém acha isto normal?

No primeiro jogo em que nos apita acontece aquele lance em que vai contra o Danilo e expulsa-o, logo aí devia ter sido irradiado de apitar os nossos jogos.
Foi ele que expulsou o Díaz por rematar à baliza contra o braga.

Época 20/21 mais um jogo surreal no Dragão onde os lampiões deviam ter acabado com 9 ou 8 jogadores só o Nuno Tavares e o Pizzi podiam ter sido expulsos cada um 2 vezes e o que aconteceu? Eles acabaram com 11 e o padre Godinho expulsou o Taremi.

Mas ainda há mais no currículo , Supertaça 2018 o próprio padre Godinho faz a assistência do golo do aves contra nós, nesse jogo fecha os olhos a uma agressão sobre o Herrera e expulsa o SC...

Perante isto tudo é normal a revolta do SC depois de ver o padre ir ao VAR expulsar mais um jogador nosso depois de fechar os olhos à expulsão do neves quando ainda tava 0-0.

E o que faz a nossa direção em relação a isto tudo ? Apenas um texto no nosso site? Pouco, muito pouco...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,096
13,542
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
eu falo no geral, expulsões que nem foram ao serviço do FCP e tu vens com uma em particular.

isto não é aleatório, ou casual. há um padrão CLARO.

abram os olhos. basta fazer isso, porque não acredito que se possa ser tão burro.
Concordamos numa coisa. Há um padrão, mas não é só no comportamento do SC.

Mas não vale a pena chover no molhado. Eu mantenho as minhas orelhas de burro.
 
  • Like
Reações: sempredragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ninguém aplaude esta macacada, apenas não se tenta hostilizar ainda mais um treinador que está permanentemente sob fogo inimigo, independentemente se comete excessos ou não.

O teu treinador fetiche - o do projecto - também utiliza muitas vezes o sorriso jocoso, o encosto de cabeça, o dedo do meio, o "chupa", mas para essa já há condescendência.

Deixem de ser hipócritas e digam de uma vez por todas que não gostam do treinador que têm no banco.
Pode-se achar que podemos ter melhor treinador no banco e gostar do SC na mesma. Isto aqui não se trata de culto de personalidade mas sim de querer o melhor para o Clube.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Concordamos numa coisa. Há um padrão, mas não é só no comportamento do SC.

Mas não vale a pena chover no molhado. Eu mantenho as minhas orelhas de burro.
naturalmente, não esperava ser eu, com meia dúzia de frases num fórum, a mudar mentalidades/interpretações.

até porque o SC pode ser expulso aqui mais 6 vezes, ir para Itália e ser expulso mais 23, a tua opinião, suspeito, será sempre a mesma.