Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,067
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O manter a equipa base é manter o Zaidu/Wendell, é manter o Grujic, o Eustáquio... Tudo gajos que não servem para ser titulares no nosso clube. Mas que o são. E que não foram vendidos neste mercado.
Porquê? É falta de mercado? Para uns mecos dos outros clubes rivais há mercado, para os nossos não há?
É disso que a malta se queixa. Manter um Taremi, Otávio, Diogo Costa, Pepê é bom, são efetivamente os melhores (na teoria). E os restantes? Continuam no plantel, porquê?

Elogiar o trabalho de manter o plantel praticamente intacto, é ao mesmo tempo elogiar a manutenção de todos os outros elementos que não deviam ser solução no clube.
E vamos a ver até quando é que o plantel não vai ter saídas importantes.
Quando ele fala nos atletas mais utilizados no 11, o Gruijc não está por exemplo.. o Zaidu e o Wendell estão porque não há outros.. o mesmo se pode dizer do Eustáquio, etc.

Porque é que ninguém nos pega nos cepos? Pois aí está uma boa questão. Se calhar é por serem fracos não?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,798
18,432
Leu e geriu muito mal o jogo uma vez mais.
temos uma equipa limitada à qual falta muita coisa, mas há questões que são sua responsabilidade.
Continuo a não perceber porque razão os reforços demoram tanto a entrar na equipa. Não faz sentido, muito menos quando há tantas limitações nos que jogam. Já não basta eles chegarem tarde ao clube e ainda demoram uma eternidade a começar a jogar.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Sérgio, muito me custa criticar o que o clube tem de melhor mas...que meio campo era aquele. Ah e tal, temos de ser coerentes, dar oportunidades a todos, não podemos perder o balneário mas.... NÃO TEM QUALIDADE NÃO JOGA...grujic, Eustáquio, zaidu, baró, loader...que é isto? O Nico não jogou porquê? Não serve? Navarro no banco porquê? Não serve? Os reforços são para quê? Contratamos jogadores para serem 1 opção ou alternativas? Não achas que o plantel já é mau que chegue? Gastamos dinheiro em alternativas aos jogadores de merda que temos? A equipa de ontem parecia a B...tem santa paciência...
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando ele fala nos atletas mais utilizados no 11, o Gruijc não está por exemplo.. o Zaidu e o Wendell estão porque não há outros.. o mesmo se pode dizer do Eustáquio, etc.

Porque é que ninguém nos pega nos cepos? Pois aí está uma boa questão. Se calhar é por serem fracos não?
O Grujic não está, mas então porque foi contratado por uma verba considerável, depois de ter cá passado uma época por empréstimo? Não terá sido o Sérgio a pedir a sua manutenção?
O Zaidu é titular no nosso clube há 3 épocas consecutivas. Tenho o Sérgio como um Homem inteligente. Ainda para mais foi um ótimo jogador. É impossível ele não perceber que o Zaidu não tem as condições mínimas para ser jogador do Futebol Clube do Porto.

Não se arranja mercado para um gajo titular 3 épocas no FCP? A jogar Champions? Não será o treinador a pedir a sua manutenção?
O Eustáquio, um ótimo jogador de plantel. Fossem todos como ele. Mas muito curto para titular. Depois da época que fez, com a boa prestação no Mundial, não seria possível colocá-lo por um valor razoável? Não me fodam. Não é colocado no mercado porque o treinador não quer perdê-lo.
O mesmo com o Toni Martinez. Interessados em Espanha, na Alemanha. Continua aqui a fazer o quê, caralho? 3 épocas já deram para ver que é curto para o nosso clube. Tem mercado? Ala que se faz tarde. Não vai porquê? Porque o treinador não o quer perder.

Assim depois é impossível reforçar o plantel. Não há saídas sem ser as de custo zero, não há dinheiro a entrar.

Que o Sérgio acaba por também ser responsável pelo plantel que temos, isso parece-me bastante óbvio. Até porque ele já despachou vários jogadores, encostou outros. Se não o faz com outros que toda a gente vê que não tem nível para o Futebol Clube do Porto, é porque não quer.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque não pertencem ao CDS.
Essa resposta é só ESTÚPIDA. Mas pronto, fica lá com a bicicleta, amigo. 🤷🏻🤦

Mas também te digo uma coisa: então que sejam coerentes e sejam sempre NÃO CDS e nunca mais apareçam nas conferências de imprensa. Deixem de falar. Blackout anos 80.

Estás atitudes "não CDS" como dizes são dignas dum clube amador de bairro, não são compatíveis com um clube organizado e de topo como o nosso.

Mas hey, se acham que fazer estas birras e bater no peito é o que é ser Porto, olha, quem está mal e não gosta muda-se, né?

Abraço. E olha, acalma-te. As figurinhas que andas aqui a fazer não és tu no teu normal, eu sei. Quando te passar a azia logo regressarás sem os "olhos vermelhos" de raiva e com escritos mais coerentes.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,067
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Essa resposta é só ESTÚPIDA. Mas pronto, fica lá com a bicicleta, amigo. 🤷🏻🤦

Mas também te digo uma coisa: então que sejam coerentes e sejam sempre NÃO CDS e nunca mais apareçam nas conferências de imprensa. Deixem de falar. Blackout anos 80.

Estás atitudes "não CDS" como dizes são dignas dum clube amador de bairro, não são compatíveis com um clube organizado e de topo como o nosso.

Mas hey, se acham que fazer estas birras e bater no peito é o que é ser Porto, olha, quem está mal e não gosta muda-se, né?

Abraço. E olha, acalma-te. As figurinhas que andas aqui a fazer não és tu no teu normal, eu sei. Quando te passar a azia logo regressarás sem os "olhos vermelhos" de raiva e com escritos mais coerentes.
E o que eu digo, um clube como o nosso devia ser prejudicado e estar calado. Devia vir a CI como se nada fosse e ter dado os parabéns ao árbitro e aos corruptos e ter dito que fomos uma merda e somos uma merda, mas os maiores do mundo e que são bons e a arbitragem foi excelente.
Resumindo deviam ser CDS.

Exatamente. Há sempre a hipótese de te mudares para o clube dos bons costumes verde e branco ou para os mais melhores bons do mundo.
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,277
Não gosto do Sérgio Conceição, não concordo com quase nada do que vi ontem, mas não é altura de o vir criticar...

Bater quando se está em baixo é para cobardes. Sendo um "hater" do Conceição, continuo a dizer: tivéssemos alguém no clube que prioriza o clube como ele

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Para a quantidade de alarvidades que aqui li, no tópico do único profissional deste moribundo clube, só tenho isto para dizer:

REVOLUÇÃO

Dos fracos não reza a história

ah e já agora

ódio de MORTE aos MONTES DE MERDA
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu fico mais fodido com o que fez na segunda parte (ou melhor o que não fez) do que a expulsão.

Tem toda a razão em ficar chateado, então ele é o único treinador da liga que é expulso de longe.

Fds o capitão vai falar com o treinador primeiro que o árbitro? Isto cabe na cabeça de alguém?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Outra coisa, porque é que o mister não veio explicar a hecatombe táctica na conferência de imprensa? Porquê é que ninguém veio falar? Porquê é que o Vítor Bruno não veio dar a cara em vez do mister?

Porque é que ninguém explicou a miserável exibição na segunda parte ou a grande diferença de rendimento da primeira para a segunda?

Os sócios não são bonecos, foda-se.
Vais me dizer que não percebeste o porquê da palhaçada do “não saio”?
Assim desviou o foco……
Ninguém ou quase ninguém fala do jogo propriamente dito….. Só da atitude do treinador……
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Devia vir a CI como se nada fosse e ter dado os parabéns ao árbitro e aos corruptos e ter dito que fomos uma merda e somos uma merda, mas os maiores do mundo e que são bons e a arbitragem foi excelente.
Resumindo deviam ser CDS.
Não, exactamente o oposto e aí é que a estupidez dessa visão tacanha e curta se nota mais.

Deviam eram ir às conferências de imprensa e darem a cara contra os corruptos, mostrarem os lances, darem murros na mesa, comunicarem a sua insatisfação, os erros dos corruptos, etc.

Assim, escondidos e calados, fazem o que o polvo quer, que é continuarem a corromper sem nenhuma voz ou rosto a falar contra eles.

Mas isto é algo que os escondidos do bater punho "não CDS" nunca irão compreender. Os que não são realmente CDS não se calam, vão à luta, gritam contra as injustiças, manifestam-se, mostram-se e falam sobre o que vai mal.

Temos visões muito diferentes e díspares sobre o que o clube e a nossa comunicação devia fazer contra o polvo.

Mas enfim.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu fico mais fodido com o que fez na segunda parte (ou melhor o que não fez) do que a expulsão.

Tem toda a razão em ficar chateado, então ele é o único treinador da liga que é expulso de longe.

Fds o capitão vai falar com o treinador primeiro que o árbitro? Isto cabe na cabeça de alguém?
Acho que podia ter feito mais mas honestamente não vejo o que podia fazer no meio campo que esteve um desastre. Podia ter posto o Nico, mas com 1 semana de treino duvido que fosse fazer grande coisa e só ia servir para enxovalharem o jogador. Fez bem em protege-lo.
Pareceu-me que a equipa falhou principalmente na saída de bola e sofremos dois golos por causa disso.

Se não dava para sair a jogar apostávamos no passe longo. Foi aí que o Sergio falhou para mim. Devia ter entendido que as coisas não estavam acorrer bem na saída e dado ordens para mudar a tática pelo menos uns minutos até o SLM desistir da pressão alta. Tanta passividade no meio campo foi desesperante.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vais me dizer que não percebeste o porquê da palhaçada do “não saio”?
Assim desviou o foco……
Ninguém ou quase ninguém fala do jogo propriamente dito….. Só da atitude do treinador……
Será? Isto seria maquiavélico e cobarde demais. Não tenho o Conceição nem como um alto mestre da estratégia comunicacional nem por ser cobarde.

Ele foi expulso, é emocional, ok. Mas alguém da equipa técnica devia ter vindo falar aos sócios sobre o jogo e sobre a sua visão do que aconteceu.

Inaceitável num clube supostamente profissional e organizado. Nem que fosse o boneco da comunicação oficial do clube. Ou o Francisco J Marques, o chefe deles, por exemplo. Alguém, foda-se. Se estavam assim tão revoltados com a atuação do Godinho vinham expor as suas ideias.

Estas atitudes birrentas do "não falamos porque perdemos e tal" não são dignas de um clube desenvolvido do século XXI. Eu sei que esta SAD se perdeu no tempo mas caramba....
 
Última edição: