Que saia. Merece e ajudará a fazer pdc cair.
A vossa preocupação é só essa.Que saia. Merece e ajudará a fazer pdc cair.
É justamente pelo meu portismo que quero que pdc caia. Não digas merda.A vossa preocupação é só essa.
Querem lá saber se o clube ganha ou perde.
Nunca se deverá ter um ódio tão grande a uma direcção que se sobreponha ao portismo.
Mas isso sou eu que sou maluco.
E extamente por sermos portistas que estamos desesperados que quem anda lá no trono saia .A vossa preocupação é só essa.
Querem lá saber se o clube ganha ou perde.
Nunca se deverá ter um ódio tão grande a uma direcção que se sobreponha ao portismo.
Mas isso sou eu que sou maluco.
Não estou a dizer.É justamente pelo meu portismo que quero que pdc caia. Não digas merda.
E???E extamente por sermos portistas que estamos desesperados que quem anda lá no trono saia .
Só pensas no imediato. Quanto mais tempo tens esta sad maior será a tua travessia do deserto.Não estou a dizer.
eu quero que ele saia. Mas não faço a troca perder para cair.
Não digas tu shit.
Penso simultaneamente em todos os tempos ao mesmo tempo.Só pensas no imediato. Quanto mais tempo tens esta sad maior será a tua travessia do deserto.
Não é uma época má que faz PdC cairQue saia. Merece e ajudará a fazer pdc cair.
A saída do presidente, significaria a vitória do clube.A saída do Presidente nunca deveria significar a derrota do nosso Clube.
Esse está acima de qualquer pessoa.
Em eleições.A saída do presidente, significaria a vitória do clube.
Oxalá o Futebol Clube do Porto seja campeão nacional sob o comando de Sérgio Conceição na próxima época, depois logo se resolve a questão das eleições, onde espero que apareça uma oposição credível para enfrentar Pinto da Costa ou Vítor Baía.Que saia. Merece e ajudará a fazer pdc cair.
@Che Guevara olha este artista.Em eleições.
Não em revoluções
Um ou outro iluminado aqui do fórum já garantiu que ficava.Espero que não saia
Eu faço a minha parte portanto sinto me no direito de poder exigir mudançasE???
Votem nas eleições.
E os candidatos que se apresentem.
Não é nem nunca será através de vontade que as coisas corram mal.
Isso e tóxico
Existem clubes que são da Europa mas são árabesSe fosse um clube das arábias a pagar a cláusula também ia ?
a notícia vem de França. Nao foi plantada cá.É mais do que um rumor?