Eu se fosse treinador castigava o SC! Não ia a jogo sábado, isto de andar em concertos já não é para a idade dele, muito libertino, 34 kms é muito.
Que disse?Dá lhe Mister.
A cagar de alto para o politicamente correto.
Tau tau tau
«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»Que disse?
Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»
Texto retirado do zerozero.pt
![]()
Sérgio Conceição: «Estou habituado ao lixo do futebol português»
Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo com o Famalicão, marcado para sábado, mas não deixou de abordar os mais recentes processos instaurados após o jogo com o Casa Pia.www.zerozero.pt
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Mais uma facada no FCPorto.
E não só. Mesmo para a igreja católica foi uma enorme facada.Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Mais uma facada no FCPorto.
Basicamente que tá cansado do lixo que é o futebol Português onde é a figura principal desse lixo e que isso só o torna mais forte.Que disse?
Tá sempre no youtube as conferências , até em direto.Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.
Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.
Claro que devia ir ao concerto….no Domingo…. Aliás como o restante plantel se assim quisessem ….venciam o Famalicão e depois dava dois dias de folga!Mas achas mal ele ter ido ao concerto dos Coldplay?
Chris Martin tem 1,86m e tem pés de chumbo, por isso enquadra-se no tipico jogador grande e cepo que o SC gosta.Ate me admirei ninguém perguntar ao Sergio se ia aconselhar a contratação do Chris Martin com vista a próxima época…
Excelente Sérgio. É o único a pôr os pontos nos "Is".«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»
Texto retirado do zerozero.pt
![]()
Sérgio Conceição: «Estou habituado ao lixo do futebol português»
Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo com o Famalicão, marcado para sábado, mas não deixou de abordar os mais recentes processos instaurados após o jogo com o Casa Pia.www.zerozero.pt
E a SAD que disse ?Que grande conferência de imprensa.