Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,735
26,636
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.

Também é assim que interpreto.

Aproveita para pôr publicamente alguma pressão no presidente, pois sabe que se assim não for espetam-lhe com um Janko, oppss, manco qualquer e ainda renovam com o Wendell 🤦🤦

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,587
27,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A sua permanência vai depender das promessas e dos reforços que o clube lhe der. Se ele sentir que vêm mais barretes, vai embora.
Tenho a certeza que vai ser desta que o fomoso dossier de fim de época será alvo de profunda análise.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,682
64,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho a certeza que vai ser desta que o fomoso dossier de fim de época será alvo de profunda análise.
Se o quiserem manter terá que ser levado a sério. E se não cumprirem e ele, mesmo assim, se mantiver, bem, talvez por causa da ligação que tem ao presidente.... Mas vamos ver....

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,813
14,736
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...
Que dúvida do interesse do SC em continuar no clube quando se prevê a saída de Uribe, Marcano e Diogo Costa com substitutos de nível duvidoso do nosso campeonato uma vez que o NGC financeiramente está muito mal.

• Like
Reações: Dexter2020
Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
- As três taças internas.
- Oitavos-de-final da Champions.
- Na luta pelo título até ao fim.

Com o plantel mais fraco dos 3 grandes e com o pior plantel da história do clube. Depois de ter sido sabotado de maneira asquerosa pela administração do clube. Já não há palavras para o que o Sérgio faz por nós. Um verdadeiro milagreiro e um dos melhores treinadores a nível mundial. Por mim fica até querer, e espero que seja por muitos anos e que se torne no nosso Ferguson. :dragão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,682
64,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Antes de sair gostava muito de viver uma final europeia com ele no banco. Este ano podia ter acontecido, estava tudo alinhado para isso...

• Love
Reações: Nuno1979

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,550
135,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah então afinal disse merda e estava bêbado

Interessado em continuar estará o Amourim no melhor clube do mundo cheio de craques e com o super Vagangues.

E isto não é estar a defender ninguém mas tentar se colocar na cabeça de pessoas é coisa estapafúrdia.

É só mais um fanático que quer o SC fora a toda a brida.

Comentadores todos afectos a rivais e que vestem a camisola.