Em que canal da para ver isso para puxar para trás e verVê lá se jogas. Só jogou 10 minutos esta época
Só eu é que trabalho nesta família![]()
Em que canal da para ver isso para puxar para trás e verVê lá se jogas. Só jogou 10 minutos esta época
Só eu é que trabalho nesta família![]()
RTP 3Em que canal da para ver isso para puxar para trás e ver
Também me parece clara que a mensagem é essa.
Vai falar com o presidente e perceber quem vai perder e com que investimento pode contar. Se não lhe agradar, sai.
Quem quer que seja, dificilmente pode garantir que fica ou que sai porque acho que a este ponto, o próprio ainda não decidiu.
Tem a palavra o presidente e as contas do FC Porto.
-----------------------A sua permanência vai depender das promessas e dos reforços que o clube lhe der. Se ele sentir que vêm mais barretes, vai embora.
Tenho a certeza que vai ser desta que o fomoso dossier de fim de época será alvo de profunda análise.A sua permanência vai depender das promessas e dos reforços que o clube lhe der. Se ele sentir que vêm mais barretes, vai embora.
Obrigade pela correcão amiguPudesse...
Já viRtp n por volta das 20h20
Se o quiserem manter terá que ser levado a sério. E se não cumprirem e ele, mesmo assim, se mantiver, bem, talvez por causa da ligação que tem ao presidente.... Mas vamos ver....Tenho a certeza que vai ser desta que o fomoso dossier de fim de época será alvo de profunda análise.
Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...O Fernandes, filho do antigo PL dos calimeros, a dar um banho de realidade sobre o nosso clube e a continuidade do SC.
Foi o filho que falou.Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...
Que dúvida do interesse do SC em continuar no clube quando se prevê a saída de Uribe, Marcano e Diogo Costa com substitutos de nível duvidoso do nosso campeonato uma vez que o NGC financeiramente está muito mal.Que disse ele? Costuma estar bêbado mas...
Ah, o pseudo treinador....Foi o filho que falou.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk