Mas o desgaste é imenso e pode ser decisivo.Continuo a dizer : a nossa sorte e o treinador gostar tanto do clube como qualquer um de nós.
O desgaste é imenso.
Mas o desgaste é imenso e pode ser decisivo.Continuo a dizer : a nossa sorte e o treinador gostar tanto do clube como qualquer um de nós.
O desgaste é imenso.
Se há treinador que merecia melhor condições de trabalho, é o Sérgio.Continuo a dizer : a nossa sorte e o treinador gostar tanto do clube como qualquer um de nós.
O desgaste é imenso.
Não ficaria de todo surpreendido.Volto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Se vier a confirmar-se a sua saída vai ser engraçado para a direcção (SAD).Volto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Vai rescindir contrato ? Ia jurar que tem contrato até 2024 ...Volto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Mas ele tem contrato até 2024. Tem alguma cláusula para poder sair quando quiser?Volto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Eu não sei se vai estar ou não. O que sei é que tem mais razões para não estar do que para estar.Volto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Mas tens duvidas?Então o treinador(es) do Porto, assim como o treinador do Sporting ou do Benfica limitam-se a aceitar os jogadores que a administração lhes impinge.
Grande lógica, sim senhora. A chamada lógica da batata.
Não acho que seja esse o caso, assim nesses termos. Acho que já chegaram ao clube vários jogadores pedidos pelo Sérgio Conceição, mas também não tenho grandes dúvidas que chegaram outros jogadores que o Sérgio nunca pediu nem riscou absolutamente nada. Sempre foi assim no FC Porto, o treinador participa no planeamento da época, mas há sempre jogadores a chegar que não têm nada a ver com o treinador. São favores, jogadores oferecidos ao clube por empresários, jogadores que alguns dirigentes têm interesse em trazer por diversas razões. Se depois jogam ou não são outros quinhentos. Nos tempos do Jesualdo sei que haviam muitos jogadores a ser contratados e o treinador não riscava absolutamente nada.Então o treinador(es) do Porto, assim como o treinador do Sporting ou do Benfica limitam-se a aceitar os jogadores que a administração lhes impinge.
Grande lógica, sim senhora. A chamada lógica da batata.
Ainda assim, por estes dias garantiram que o Simeone continua no Atlético, pelo menos, até 2024.O SC está quase certo no atlético de Madrid para próxima época
E vai baixar o salário para ajudar o clubeAinda assim, por estes dias garantiram que o Simeone continua no Atlético, pelo menos, até 2024.
Concordo com aquilo que sublinhei mas uma eventual saída do Sérgio iria gerar suicídios em massa. É um culto pouco visto na história do clube (talvez com motivos para tal, não coloco isso em causa).Não ficaria de todo surpreendido.
Já o disse aqui que acho natural que o Sérgio esteja farto. Não é só o problema da construção dos plantéis, é extremamente mal tratado em Portugal. Constantemente chamado de arruaceiro na comunicação social, com pessoas que deviam ter um bocadinho de responsabilidade por estarem a falar para milhares a dizerem que devia ser preso e coisas do género.
Sou sincero, no lugar dele já me tinha posto a mexer. Preferia estar numa equipa do meio da tabela de Itália, Alemanha ou Inglaterra a tentar fazer bons trabalhos e ganhar notoriedade.
No próprio FC Porto muitos não lhe dão o devido valor.
Não sou daqueles que acho que ou é o Sérgio ou não é mais ninguém. Mas há muito poucos que nas circunstâncias actuais conseguiriam fazer igual ao Sérgio. Muito poucos.
No futebol agora há muitos diretores desportivos que são quase "estrelas"
E muitos mais famosos que os patrões deles que são os homens do cash em muitos casos
Managers mesmo era um Sir Alex ou o Wenger
Acho que não há muitos desse nível no futebol atual
Até o Mourinho e o facto dos clubes dele se tornarem os melhores clientes do Mendes.Jurgen Klopp's list of LFC transfers
Full list of all Jurgen Klopp's Liverpool FC transfer signings and players sold with total transfer fees paid and received.www.anfield-online.co.uk
Rating all 39 Klopp signings for Liverpool as £52.75m star set to leave for free
Jurgen Klopp has signed 39 players - including Mohamed Salah and Virgil van Dijk - since he succeeded the sacked Brendan Rodgers as Liverpool manager in October 2015www.google.com
All of Jurgen Klopp's 37 Liverpool signings and what happened next
Jurgen Klopp has made 37 signings since his arrival at Liverpool in October 2015www.google.com
Porque é que achas que todos referem a
- contratações do Klopp, transferências do Klopp, alvos do Klopp, reestruturação do Klopp
e não
- contratações da estrutura ou do diretor desportivo do Liverpool quando o treinador era o Klopp ou os alvos da estrutura ou do diretor desportivo do Liverpool para a reestruturação do plantel?...
Como se treinadores como o Guardiola, o Klopp ou outros se sujeitassem a ser meros treinadores de campo e pusessem as suas carreiras nas mãos de um qualquer diretor desportivo ou administrador.
Um Abel Ferreira???Concordo com aquilo que sublinhei mas uma eventual saída do Sérgio iria gerar suicídios em massa. É um culto pouco visto na história do clube (talvez com motivos para tal, não coloco isso em causa).
Porque o Klopp é um dos treinadores mais famosos do mundo e é um título mais chamativo?Jurgen Klopp's list of LFC transfers
Full list of all Jurgen Klopp's Liverpool FC transfer signings and players sold with total transfer fees paid and received.www.anfield-online.co.uk
Rating all 39 Klopp signings for Liverpool as £52.75m star set to leave for free
Jurgen Klopp has signed 39 players - including Mohamed Salah and Virgil van Dijk - since he succeeded the sacked Brendan Rodgers as Liverpool manager in October 2015www.google.com
All of Jurgen Klopp's 37 Liverpool signings and what happened next
Jurgen Klopp has made 37 signings since his arrival at Liverpool in October 2015www.google.com
Porque é que achas que todos referem a
- contratações do Klopp, transferências do Klopp, alvos do Klopp, reestruturação do Klopp
e não
- contratações da estrutura ou do diretor desportivo do Liverpool quando o treinador era o Klopp ou os alvos da estrutura ou do diretor desportivo do Liverpool para a reestruturação do plantel?...
Como se treinadores como o Guardiola, o Klopp ou outros se sujeitassem a ser meros treinadores de campo e pusessem as suas carreiras nas mãos de um qualquer diretor desportivo ou administrador.
Acredito que estas certo.Volto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Quem disse que é SÓ o treinador?Porque o Klopp é um dos treinadores mais famosos do mundo e é um título mais chamativo?
É um trabalho conjunto
Não é um treinador a escolher como se tivesse no supermercado às compras