Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,501
Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.

A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
Pois é.... mas a bola foi ter com o Lukaku.... é uma pena....

O problema é esse a sorte....

Além disso já vêm sendo sina estás expulsões de merda na champions no reinado do SC....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,058
11,596
Londres
Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.

A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
Eu continuo a achar que a única grande pecha do mister e "não saber" quando mexer na equipa. Do meu ponto de vista mexe sempre bastante tarde.

Mas la deve ter as suas razões
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,907
18,711
A forma como consegue tornar qualquer equipa competitive e apresentar-se a um nível tao forte na Champions é impressionante.
O plantel é curto e tem muitas lacunas. O adversário tem muito mais recursos à disposição (basta ver que qualquer dos 4 suplentes utilizados pelos Inter seria titular absolto na nossa equipa. E ainda há pelo menos mais 2 que nem entraram que também seriam importantes aqui), mas mesmo assim lutamos olhos nos olhos e temos a eliminatória ao nosso alcance. Vamos à luta e acredito mesmo que vamos passar.

No jogo de ontem acho que leu mal o jogo e demorou muito a mexer (já aconteceu outras vezes infelizmente). Fomos quase até aos 80 minutos sem mexer (excepção feita à saída do Galeno por lesão). O Otávio tinha que ter saído antes daquele lance da expulsão porque estava todo rebentado. Claro que falar depois do jogo e do que aconteceu é mais fácil mas...
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,994
5,231
Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.

A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
Sorte seria seria se não tivesse entrado. O SC faz sempre a linha de 3 quando quer fechar e sempre que o faz acabamos por sofrer mais do que antes. É uma burrice tatica que ele faz sempre. Em Alvalade não correu mal por sorte.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Para mim o jogo so muda qd o Sergio opta por meter uma linha de 5 e tudo a defender dentro da area... Tanto é q depois do Inter marcar ja subimos a equipa e passamos a ter mais bola no meio campo. A ansia de defender com tudo nao pode ser meter a equipa toda dentro da baliza. Acontece muitas vezes com o Sergio, mete-os todos na area a defender mas imagine-se q mesmo assim a equipa abre buracos incriveis mesmo com tudo na area. Mas fosse tudo como O Sergio Adoro o sergio mas digo o q penso e se achar q as vezes tb esta mal nao hesito em dizer. Mas o merito é todo dele de andarmos na champions a lutar por uns quartos com este plantel.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.

A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
Como se os pormenores não fizessem parte da vida de todos nós.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Exacto porque recua demasiado a equipa e possivelmente os próprios jogadores tendem a ficar satisfeitos com um mero empate.
Sim recua-se demasiado a equipa sem necessidade nenhuma ate porque este adversario nao é minimamente sufocante é o unico erro q posso apontar ao Sergio por wendell a defesa esquerdo e dp juntar o Zaidu aos centrais para mim nao lembra a ninguem. Revejam Alvalade e ontem como a equipa fica a jogar apos essa substituiçao. Ter menos um e ficar com menos um atacante mas a estrutura defensiva nao se mexe e tentar ao maximo defender no meio campo e nao na linha da grande area. Se o Adversario tiver o merito de nos sufocar e fazer descer tudo bem mas nao acho q foi o caso, com a linha de 5 nos é q convidamos o adversario a subir linhas porque a nossa linha do meio campo passou a ser a linha da grande area. Não pode ser. Mas se tudo errasse como o Sergio estavamos bem é o grande obreiro deste clube mas podia ser menos teimoso em algumas situaçoes. Ja a cena do Otavio é facil falar depois de acontecer o Otavio estava a gerir bem o esforço e entendo q nao o tenha tirado, so a linha de 5 a mim é q me pareceu um grande erro... Tb teria metido o Eustaquio qd o otavio foi expulso ou ainda antes qd galeno se lesiona
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se a bola não tivesse ido parar de novo aos pés do Lukaku estaríamos (estaríamos como quem diz pois metade dos que aqui comentam nem cá metiam os pés) a elogiar a excelente táctica do SC.

A sorte do ressalto pintou para o Inter e, subitamente, o génio de SC passa a burrice por causa dum lance fortuito.
A equipa fez um grande jogo e o Sergio esteve mais uma vez muito bem, so acho q era desnecessario aquela parte final apos a expulsao ter-se recuado a equipa demasiado. É um deja vu q ja vi no Sergio. É q se recua a equipa e abre-se buracos na defesa na mesma. Mas o Sergio é uma maquina do caraças!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,944
2,661
Porto
Tivesse a bola do Taremi entrado ou a do Galeno e távamos aqui a prometer felácios ao Mister.
A mim não me incomoda criticas ao SC eu tambem critiquei por não ter tirado o Otávio antes, mas secalhar depois destas viagens e sacrificios todos + o facto do Otavio nunca ter sido expulso , levou-o a deixar em campo.
É assim a vida.
Agora já está , o Homem que para alguns foi o responsável da derrota de Ontem é o responsável por estarmos nos oitavos.

É futebol!
Mas há alguém , neste momento, que faça , mesmo a 50% o que o Otavio faz , na equipa ???!!!!

O problema é que a Italia tem um peso no Futebol Mundial que Portugal , nao tem.

O Otavio, naquela falta que valeu o segundo amarelo, a jogar pelo Inter seria expulso ???!!! Tenho muitas duvidas.
 
  • Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas há alguém , neste momento, que faça , mesmo a 50% o que o Otavio faz , na equipa ???!!!!

O problema é que a Italia tem um peso no Futebol Mundial que Portugal , nao tem.

O Otavio, naquela falta que valeu o segundo amarelo, a jogar pelo Inter seria expulso ???!!! Tenho muitas duvidas.
Isso é evidente que não seria mas é bem expulso porque aquele lance é para amarelo

Mas também se nota o peso dos clubes na decisão dos árbitros
Os 3 do meio campo do Inter fizeram 10 faltas entre eles, saem sem amarelo 😅
O Lautaro levava amarelo naquele lance com o Pepe e falhava o segundo jogo
São pequenos lances mas que têm impacto; mas, também, no geral foi uma boa arbitragem, já vimos bem pior
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas há alguém , neste momento, que faça , mesmo a 50% o que o Otavio faz , na equipa ???!!!!

O problema é que a Italia tem um peso no Futebol Mundial que Portugal , nao tem.

O Otavio, naquela falta que valeu o segundo amarelo, a jogar pelo Inter seria expulso ???!!! Tenho muitas duvidas.
Nao seria
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sorte seria seria se não tivesse entrado. O SC faz sempre a linha de 3 quando quer fechar e sempre que o faz acabamos por sofrer mais do que antes. É uma burrice tatica que ele faz sempre. Em Alvalade não correu mal por sorte.
E foi pela linha de 3 que sofremos o golo?
O Lukaku cabeceia entre o Marcano e Pepe. Em momento algum, o lance advém do posicionamento do Zaidu no eixo da defesa.

Volto ao início da conversa. Se não tivéssemos sofrido o golo estaríamos a valorizar a forma como SC apresentou a equipa, como controlou o Inter do 1º al último minuto, como até criámos oportunidades flagrantes de golo.

Mas aquele lance, ao que parece, define toda uma exibição. Como se não ter sofrido golo até aquele momento tivesse sido uma sorte.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Isso é evidente que não seria mas é bem expulso porque aquele lance é para amarelo

Mas também se nota o peso dos clubes na decisão dos árbitros
Os 3 do meio campo do Inter fizeram 10 faltas entre eles, saem sem amarelo 😅
O Lautaro levava amarelo naquele lance com o Pepe e falhava o segundo jogo
São pequenos lances mas que têm impacto; mas, também, no geral foi uma boa arbitragem, já vimos bem pior
É mal expulso porque o 1o amarelo não deveria existir. A bola era nossa, e o árbitro não me pareceu de braço levantado a indicar qye teria de sinalizar o lançamento lateral.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,376
8,880
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC a única coisa que lhe aponto é a gestão física dos jogadores e o facto de por vezes mexer tarde e nem sempre bem, mas era uma das coisas que eu pensava que ele ia melhorar com o passar do tempo, mas pelos vistos ainda não conseguiu melhorar.

Otávio senão fosse expulso aos 80 minutos o mais certo era jogar os 90 minutos !

Galeno arrebentou cedo aos 51 minutos, havia mais jogadores já com a "lingua de fora" não sei se o Eustaquio estava a 100% mas é estranho não ter entrado, e quando saiu o Galeno, mais depressa entrava o Toni porque tem ritmo de jogo ao contrário do Evanilson e é um jogador que luta muito.

Tirar o JM e meter o Pepê com amarelo para lateral também não percebi muito bem !

Agora é pensar na Liga, tentar gerir bem estes jogadores fisicamente para podermos dar uma boa imagem na segunda mão.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Volto ao início da conversa. Se não tivéssemos sofrido o golo estaríamos a valorizar a forma como SC apresentou a equipa, como controlou o Inter do 1º al último minuto, como até criámos oportunidades flagrantes de golo.

Mas aquele lance, ao que parece, define toda uma exibição. Como se não ter sofrido golo até aquele momento tivesse sido uma sorte.
Tens toda a razão.

Apesar de não termos feito uma exibição por aí além, fizemos o suficiente para sair de Milão com um resultado mais favorável.

Nem acho que seja justo caso haja quem critique a prestação do treinador pelo resultado. Não é o que tenho lido predominantemente, porque vejo várias críticas à forma como mexeu no jogo que fazem todo o sentido (apesar de incompreensivelmente essas opiniões mais sensatas não se livrarem das habituais respostas de quem se comicha todo sempre que surge um reparo ao grande Mestre (que parolice!!)), mas as críticas pelo resultado nunca me convencem.

Não acho que o resultadismo seja um bom conselheiro. Acho até que é das formas mais injustas de avaliar trabalhos. Para o bem ou para o mal.

Por isso te dou razão, Absolution.

Partilho da tua azia pelo jogo de ontem, e nem consigo imaginar como teria ficado se para além do falhanço do Taremi, tivéssemos tido um Boateng e um Edwards (entre outros) a falhar golos feitos à frente do Onana.

A realidade é que vencemos jogos recentemente de forma tão pouco convincente ou aleatória quanto o Inter nos venceu ontem, e nessa altura li muitos elogios à equipa técnica bem mais suportados no resultado do que no que de facto jogámos. Elogios desajustados, no meu entender.

Mais do que o resultadismo, o pior conselheiro de todos é o facciosismo. O facciosismo determina até que ponto o resultadismo verdadeiramente me incomoda.

Este post do Absolution é um excelente exemplo disso.

Dito isto, acredito piamente que passamos esta eliminatória. Este Inter não me assusta e sinto que temos mais equipa.