Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
O Mário Silva leva o Santa Clara a um excelente 7º lugar este ano. Teve o plantel todo estourado e a última vitória que teve foi com o Mário Silva apesar de já ir no terceiro treinador esta época. Mais um excelente resultado do que é vender o clube a "investidores"!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,914
24,596
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Andam a mandar recados um pela imprensa outro pelas redes sociais e ninguém sai bem na fotografia.

São 2 homens que tem mais confiança do que alguns pais com os filhos e não precisam dessas coisas.

R

Rm95

Guest
O Mário Silva leva o Santa Clara a um excelente 7º lugar este ano. Teve o plantel todo estourado e a última vitória que teve foi com o Mário Silva apesar de já ir no terceiro treinador esta época. Mais um excelente resultado do que é vender o clube a "investidores"!
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?

É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.

• Like
Reações: Moreira

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,551
4,771
40
Porto, Portugal
a mim pareceme que tem havido um bate boca ligeiro

o presidente já lhe cheira que nao vai ter treinador e como raposa velha que é vai agora virar o bico ao prego até porque vai ter eleiçoes
o mister veio dizer que teve de se amanhar com jogadores do meio da tabela e que temos de remar todos pro mesmo lado, o presidente veio dizer que lhe deu 3 jogadores caros
o mister retorquiu que os titulos foram ganhos com ou sem recursos

e pronto a carapuça quem quiser que a enfie