Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na minha opinião é porque fora de casa e mais complicado desmontar autocarros.
Mas hoje tivemos mais um autocarro como quase sempre temos no Dragão. Acho que o problema deve ter mais a ver com o psicológico e com a atitude da equipa fora de casa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,071
63,219
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Em casa é sempre mais fácil, mesmo quando não estamos bem.
Mas a questão é essa: porquê? Será dos relvados serem, supostamente, mais pequenos? Tanto no Dragão como fora há autocarros. Hoje o Arouca montou um de 7 defesas a certa altura, antes do 1-0.

Não será da qualidade do relvado porque este do dragão parece um batatal do Jamor. Eu acho que é um certo tipo de "medo cénico". Por alguma razão custa aos nossos jogadores jogar fora de casa e não é por causa dos blocos baixos e autocarros porque eles acontecem também no Dragão.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,950
20,934
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu também acho que é uma questão mental.
Mas se é mental , Porquê?
Porque é mais fácil em casa do que fora?É que também temos sempre grande apoio fora de Portas.

R

Rm95

Guest
Mas a questão é essa: porquê? Será dos relvados serem, supostamente, mais pequenos? Tanto no Dragão como fora há autocarros. Hoje o Arouca montou um de 7 defesas a certa altura, antes do 1-0.

Não será da qualidade do relvado porque este do dragão parece um batatal do Jamor. Eu acho que é um certo tipo de "medo cénico". Por alguma razão custa aos nossos jogadores jogar fora de casa e não é por causa dos blocos baixos e autocarros porque eles acontecem também no Dragão.
Falta qualidade no meio campo, medio de classe para contornar isso. No Dragão com o ambiente torna-se mais facil.

• Like
Reações: Gita e Dexter2020

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,883
46,720
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também acho que é uma questão mental.
Mas se é mental , Porquê?
Porque é mais fácil em casa do que fora?É que também temos sempre grande apoio fora de Portas.
Mas em toda a historia do FCP e do futebol em geral alguma vez foi diferente disso? Normalmente as equipas perdem mais fora de casa do que em casa..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,243
25,009
Gaia
Bons são os laterais e medios do vizela, rio ave, Santa Clara, Estoril e casa pia. Tirando o vizela que ganhamos no último minuto, em todos os restantes fizemos jogos vergonhosos e não ganhamos
------------------------

Oh pá, é simples fala com o Presidente e pede para por o SC na Rua, e logo vais ouvir o que ele tem para te dizer.

• Like
Reações: LoscarDragão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,861
17,783
🔵⚪ Parabéns Mister Sérgio Conceição. Segundo Treinador da História do Brasão Abençoado 💙, tal como o Mestre José Maria Pedroto, a atingir a marca dos 3️⃣0️⃣0️⃣ Jogos, sendo agora o Recordista 🥇 de Vitórias.

Dos Treinadores com 100+ Jogos, apenas SC, Artur Jorge e José Mourinho têm uma percentagem de Vitórias superior a 70%.

Um Legado que nos irá conduzir a mais Conquistas. 🔥🐉