Mas hoje tivemos mais um autocarro como quase sempre temos no Dragão. Acho que o problema deve ter mais a ver com o psicológico e com a atitude da equipa fora de casa.Na minha opinião é porque fora de casa e mais complicado desmontar autocarros.
Mas hoje tivemos mais um autocarro como quase sempre temos no Dragão. Acho que o problema deve ter mais a ver com o psicológico e com a atitude da equipa fora de casa.Na minha opinião é porque fora de casa e mais complicado desmontar autocarros.
Em casa é sempre mais facil, mesmo quando nao estamos bem.Mas hoje tivemos mais um autocarro como quase sempre temos no Dragão. Acho que o problema deve ter mais a ver com o psicológico e com a atitude da equipa fora de casa.
Mas a questão é essa: porquê? Será dos relvados serem, supostamente, mais pequenos? Tanto no Dragão como fora há autocarros. Hoje o Arouca montou um de 7 defesas a certa altura, antes do 1-0.Em casa é sempre mais fácil, mesmo quando não estamos bem.
Mas porque é que em casa somos creativos e destros no ataque?Inconsistência, devido à falta de criatividade, valor acrescentado no plantel e destreza no ataque.
Porque talvez a equipa se possa sentir mais confortável em casa.Mas porque é que em casa somos creativos e destros no ataque?
Falta qualidade no meio campo, medio de classe para contornar isso. No Dragão com o ambiente torna-se mais facil.Mas a questão é essa: porquê? Será dos relvados serem, supostamente, mais pequenos? Tanto no Dragão como fora há autocarros. Hoje o Arouca montou um de 7 defesas a certa altura, antes do 1-0.
Não será da qualidade do relvado porque este do dragão parece um batatal do Jamor. Eu acho que é um certo tipo de "medo cénico". Por alguma razão custa aos nossos jogadores jogar fora de casa e não é por causa dos blocos baixos e autocarros porque eles acontecem também no Dragão.
Para mim nunca será o melhor da história (precisa da glória europeia) mas é um treinador histórico para o clube, que aguentou o barco e acumulou triunfos disfarçando a incompetência de quem nos gere e lutando contra rivais fortes (dentro e fora de campo).Parabéns mister!
MourinhoParabéns mister!
Deixar o CAMPEAO europeu Artur Jorge de fora da votação é um mimo.Parabéns mister!
Mas em toda a historia do FCP e do futebol em geral alguma vez foi diferente disso? Normalmente as equipas perdem mais fora de casa do que em casa..Eu também acho que é uma questão mental.
Mas se é mental , Porquê?
Porque é mais fácil em casa do que fora?É que também temos sempre grande apoio fora de Portas.
Sem dúvida nenhuma.Deixar o CAMPEAO europeu Artur Jorge de fora da votação é um mimo.
------------------------Bons são os laterais e medios do vizela, rio ave, Santa Clara, Estoril e casa pia. Tirando o vizela que ganhamos no último minuto, em todos os restantes fizemos jogos vergonhosos e não ganhamos
O gajo nem sequer sabe escrever uma pergunta para sondagem, quanto mais saber quem é o artur jorge.Deixar o CAMPEAO europeu Artur Jorge de fora da votação é um mimo.
Sim mas porquê?Mas em toda a historia do FCP e do futebol em geral alguma vez foi diferente disso? Normalmente as equipas perdem mais fora de casa do que em casa..