Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,144
7,031
Conquistas
1
Acreditas mesmo que com este treinador se perde tempo a treinar o que quer que seja?

Temos jogadores muito bons e principalmente finalizadores de excelencia do meio campo para a frente.

Mas nao se trabalha. A malta pode ser muito boa na finalizaçao, sem trabalho nao vamos là.
Temos finalizadores de excelência? Quem?

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,068
1,614
E qual é o estado espirito a 3 ou 4 meses de sair ?!

O FCP tem com qualidade, um numero de médios com valor que lhe permita enfrentar um calendário sobrecarregado de Janeiro ???
Possivelmente não terá grandes soluções de momento mas com o mercado aberto era de se arranjar 1 ou 2 soluções já com a prespectiva da proxima época..

Depois também acho que o uribe está temporada não está ao nivel da anterior .. está época acho que raramente teve num nivel superior e neste momento acho que está em baixo de forma...

Não renovava o contrato..

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acreditas mesmo que com este treinador se perde tempo a treinar o que quer que seja?

Temos jogadores muito bons e principalmente finalizadores de excelencia do meio campo para a frente.

Mas nao se trabalha. A malta pode ser muito boa na finalizaçao, sem trabalho nao vamos là.
RIP para quem não percebe a ironia 🤣

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelo valor certo, é de ficar.
Tenho mais confiança nele do que tenho na SAD para encontrar um substituto.

Com o Uribe, bem, compreendo o que dizes, e aquela posição costuma ser relativamente facil de substituir, mas la esta, tudo depende dos valores.

Tambem é verdade que é preferivel pagar bem a um bom jogador do que mal a dois ou tres cepos...

• Like
Reações: vale

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Possivelmente não terá grandes soluções de momento mas com o mercado aberto era de se arranjar 1 ou 2 soluções já com a prespectiva da proxima época..

Depois também acho que o uribe está temporada não está ao nivel da anterior .. está época acho que raramente teve num nivel superior e neste momento acho que está em baixo de forma...

Não renovava o contrato..
E dinheiro para isso ? E o grande Passivo que lhe fazemos ???

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,068
1,614
E dinheiro para isso ? E o grande Passivo que lhe fazemos ???
Entendo.. mas o grande passivo vai existir nos próximos anos.....

O que fazemos então?

Uma coisa que o FC Porto não tem feito é apostar noutros mercados tipo leste europeu e na Escandinávia...

O FC Porto tem ido a Braga, Portimão, rio de janeiro e pouco mais..

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto

O que fazemos então?

Talvez ter estratégia realista e adequada : Ter FORMAÇAO e SCOUTING mesmo Top.

"compramos" a esses Clubes porque provavelmente nos concedem prazos de pagamento a prestações, mais dilatados, mas também Mais caros.

• Like
Reações: Indiana Jones

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,068
1,614
Talvez ter estratégia realista e adequada : Ter FORMAÇAO e SCOUTING mesmo Top.

"compramos" a esses Clubes porque provavelmente nos concedem prazos de pagamento a prestações, mais dilatados, mas também Mais caros.
Verdade... fundamental a formação e scouting...

Esse mesmo scouting havia de apostar noutros mercados... mercados de leste europeu por exemplo..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,327
46,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

O que fazemos então?

Uma coisa que o FC Porto não tem feito é apostar noutros mercados tipo leste europeu e na Escandinávia...

Podíamos ir buscar Costinha ao Rio Ave, Diomandé ao Mafra e quiçá Luís Chávez ao Pachuca,pois é um médio que tem remate fácil e bate muito bem tanto livres como cantos, até porque Sérgio Conceição merece ter melhores opções.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,155
8,113
Podíamos ir buscar Costinha ao Rio Ave, Diomandé ao Mafra e quiçá Luís Chávez ao Pachuca,pois é um médio que tem remate fácil e bate muito bem tanto livres como cantos, até porque Sérgio Conceição merece ter melhores opções.
O Xano, o Padrão, o Pinho não acham boa ideia...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,068
1,614
Em relação ao diomande tambem temos o João Marcelo que ainda agora foi o melhor central ou defesa da 2 liga..

Mas esses 3 podiam ser apostas e davam outras alternativas ao treinador.. em especial o Costinha...

• Like
Reações: Indiana Jones

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,950
20,935
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vamos lá a tentar perceber o que nos torna tão irregulares esta época.
A equipa no Dragão trucida as equipas.No Dragão vê-se bem vincadas as caracteristicas deste Fcporto , pressão sufocante , intensidade máxima , concentração , Somos massacrantes , não há nada a dizer , dá gosto ver jogar.
Voluntariosos e muito dinâmicos no ataque.

Pra mim o grande problema é jogar fora , aqui é que urge perceber o porquê.Porquê a apatia nos jogos fora?E por norma começamos bem os jogos , mas parece que lidamos mal com as adversidades no jogo quando não marcamos no inicio.

Este sempre foi um problema do Porto de Conceição , á exceção da primeira e da época passada em que acho que o Vitinha contribuiu muito para sermos fortes em casa e fora.

Há que analisar isto e corrigir porque á anos que vejo o Porto a não dar hipótese em casa , a NINGUEM!Até na champions os adversários sofrem.

O nosso problema é de facto , jogar fora.
Mas Porquê?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,009
6,601
A equipa no Dragão trucida as equipas.No Dragão vê-se bem vincadas as caracteristicas deste Fcporto , pressão sufocante , intensidade máxima , concentração , Somos massacrantes , não há nada a dizer , dá gosto ver jogar.

Pra mim o grande problema é jogar fora , aqui é que urge perceber o porquê.Porquê a apatia nos jogos fora?E por norma começamos bem os jogos , mas parece que lidamos mal com as adversidades no jogo quando não marcamos no inicio.

Este sempre foi um problema do Porto de Conceição , á exceção da primeira e da época passada em que acho que o Vitinha contribuiu muito para sermos fortes em casa e fora.

Há que analisar isto e corrigir porque á anos que vejo o Porto a não dar hipótese em casa , a NINGUEM!Até na champions os adversários sofrem.

Mas Porquê?
La fora o liverpool nao sofreu nem o Brugge...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,327
46,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Mas Porquê?
Inconsistência, devido à falta de criatividade, valor acrescentado no plantel e destreza no ataque.

• Like
Reações: apostador87
R

Rm95

Guest

Mas Porquê?
Na minha opinião é porque fora de casa e mais complicado desmontar autocarros. E nao temos um medio construtor de jogo que eleve a equipa para outro patamar em termos de criação de perigo em organizaçao ofensiva como o vitinha fazia no ano passado. Como disse, so vejo uma solução, colocando otavio no meio com o grujic.

• Like
Reações: apostador87