Não ele não é o melhor treinador português, é o melhor treinador do mundo!O SC é para mim o melhor treinador Português da atualidade.
Não ele não é o melhor treinador português, é o melhor treinador do mundo!O SC é para mim o melhor treinador Português da atualidade.
Como quem diz para comprar refugo mais vale estar quieto!Ao mesmo tempo diz coisas destas: "Não é fácil chegar ao FC Porto e entrar de caras. Entrava o Ronaldo, o Messi e mais uma dúzia de jogadores. Mas não é o caso.
Só acredita nisso quem quer. O Zaidu é só um dos piores jogadores na história do FC Porto. 6 anos - SEIS - para se ir buscar um defesa lateral esquerdo de jeito. Até um Famalicão desta vida o consegue fazer. Se o Sérgio tivesse chegado ontem, ok...Se calhar fez fica-pé para não deixar sair o Zaidu, porque não lhe davam alternativas de jeito, o Zaidu apesar das limitações claras ao menos está entrosado e sabe o que o treinador quer, para ainda retroceder de um Zaidu, mas vale ficar quieto.
Como quem diz para comprar refugo mais vale estar quieto!
Para bom entendedor...
Há aqui muita gente ingrata!Muito se vai chorar aqui quando o SC for embora e vier um artista qualquer fazer magia com este plantel de sonho ou futuros ainda melhores.
Guardem.
Mas a função do Conceição é treinar, nao é ir negociar jogadores.Só acredita nisso quem quer. O Zaidu é só um dos piores jogadores na história do FC Porto. 6 anos - SEIS - para se ir buscar um defesa lateral esquerdo de jeito. Até um Famalicão desta vida o consegue fazer. Se o Sérgio tivesse chegado ontem, ok...
Achas que é um jorge jesus? Epa haja noção..mas veremos..Tenho sérias dúvidas disso mas veremos. Senão já o tinham vindo cá buscar.
Limpar tudo é hegemonia.Hegemonia???
O que é hegemonia????
Ganhar 3 em 6 campeonatos???
Isso é hegemonia?
Tenho que ir rever o significado ao dicionário....
Tem é que falar na altura devida e não andar constantemente a elogiar o responsável pelas más condições do seu trabalho. Só se prejudica.@apocalypto , olha aí o quanto o SC tem culpa e está satisfeito com este plantel.
Claro, mas também é dar aval aos que vêm, ou não? E se o Zaidu é o que é porque não treinar um dos jovens da cantera para ser o tal defesa esquerdo?Mas a função do Conceição é treinar
Não é, claro, mas veremos o que vai fazer quando sair.Achas que é um jorge jesus? Epa haja noção..mas veremos..
Mas tu vês algum clube deste mundo onde os treinadores andam em conflito aberto com a direção e não sejam postos a andarTem é que falar na altura devida e não andar constantemente a elogiar o responsável pelas más condições do seu trabalho. Só se prejudica.
Já o fez e não foi posto a andar. Mas também não mudou nada, é verdade.Mas tu vês algum clube deste mundo onde os treinadores andam em conflito aberto com a direção e não sejam postos a andar
O trabalho de treinador é a coisa mais insegura do futebol
E o Sérgio deve ser dos treinadores com mais segurança do MUNDO mas não é para andar a bater no patrão todas as vezes que fala...
Claro que é. Em 6 anos ganhámos mais de 50% dos troféus em disputa.Hegemonia???
O que é hegemonia????
Ganhar 3 em 6 campeonatos???
Isso é hegemonia?
Tenho que ir rever o significado ao dicionário....
Pois, porque tem cartel para o dizerJá o fez e não foi posto a andar. Mas também não mudou nada, é verdade.
A partir do minuto 1:50
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Não o mandaram embora, porque na verdade o clube já não tem Presidente....Já o fez e não foi posto a andar. Mas também não mudou nada, é verdade.