Isto neste momento chegou a um ponto que ultrapassa todos os limites. Esses coitados escrevem sem filtro.Acho que esses parasitas não trazem nada de bom ao portal...quem meteu like talvez concorde cmg...
Eu ja tive uma conta antiga e não vinha cá muito por causa das coisas que aqui apareciam...depois comecei a utilizar o forúm para falar com portistas sobre diversos assuntos além futebol e gosto muito de cá vir...
Nos ultimos tempos houve pessoas inscritas na hora e alguns com perfis antigos com meia duzia de mensagens a espalhar o ódio no meio desta "familia"...
Acho que já fiz alguns amigos apesar de não fazer ideia quem são pessoalmente, mas para quem passa algum tempo aqui, acho que é só nojento o nivel que as coisas atingem quando o Fcporto perde...acho muito bem criticarem o que quiserem mas seria bom serem controladas as faltas de respeito...
Ou o Porto esta a ganhar 10-0 aos 3 minutos da primeira parte, ou e um frenesim de criticas e ofensas a todos aqueles que estao no FC Porto. Parecem piranhas…
Mas a ignore list tambem esta ai para se dar uso. E o que vale.