R
Rm95
Guest
216 vitórias para um incompetente. Nada mau.
Tu precisas de ajuda psicológica, mas e por outras razões.Com que então eu precisava de ajuda psicológica por ter dito que este jogo ia acabar 0-0.
Calado és um poeta.
Nepotista, tem o grupo contra ele por favorecer a familia, como dizia o gajo que só é portista quando toma o litio (e quando abre o mercado de transferencias, mas ai nao da para perceber se toma o litio ou nao) LLOOOOLL216 vitórias para um incompetente. Nada mau.
O Mourinho era criticado, o Avb era criticado, o Artur Jorge nem se fala...Pedroto nao me lembro, mas se fossd vivo e fosse o nosso treinador imagino...O Sérgio, meu xará, é só o melhor treinador que alguma vez tivemos!
Quem não se lembra das suas sábias palavras na apresentação, quando avisou ao que vinha, afirmando desde logo que vinha para ensinar!
Se não fosse ele já tínhamos fechado as portas há muito tempo.
O clube deve-lhe imenso, não se pode pôr tudo em causa, por uma noite menos conseguida do árbitro, que se esqueceu de marcar 2 penaltis!
Depois como ele tantas vezes já explicou, é muito mais difícil jogar contra 10 do que contra 11.
Prefere jogar com um destro e um esquerdino. Sai o cardoso.Estou com receio que vá sentar o Cardoso em vez do Marcano assim que o Pepe regresse à titularidade.
Não era um problema quando jogavas com Mbemba e Pepe.Prefere jogar com um destro e um esquerdino. Sai o cardoso.
Tambem nao acho que seja. Mas deve ser preferencia dele, ja que saiu o cardoso hoje.Não era um problema quando jogavas com Mbemba e Pepe.
O sinal dado hoje assim o indica. Espero tanto estar enganado.Tambem nao acho que seja. Mas deve ser preferencia dele, ja que saiu o cardoso hoje.
Se recomendas aos outros, quem deve estar a precisar és tu.Tu precisas de ajuda psicológica, mas e por outras razões.
O Cardoso tem sido o patrão da defesa.Estou com receio que vá sentar o Cardoso em vez do Marcano assim que o Pepe regresse à titularidade.
Há quem ache que está ao mesmo nível do Marcano…O Cardoso tem sido o patrão da defesa.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Nunca foram contestados a este nivel porque também nunca cá estiveram tanto tempo.O Mourinho era criticado, o Avb era criticado, o Artur Jorge nem se fala...Pedroto nao me lembro, mas se fossd vivo e fosse o nosso treinador imagino...
Tambem imagino que teria problemas em usar a frase dos contestatarios maricas, que melhor se aplicava hoje do que ha 40 anos mas! Poderia falar de contestatarios lgbtq+-