Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
216 vitórias para um incompetente. Nada mau.
Nepotista, tem o grupo contra ele por favorecer a familia, como dizia o gajo que só é portista quando toma o litio (e quando abre o mercado de transferencias, mas ai nao da para perceber se toma o litio ou nao) LLOOOOLL

• Like
Reações: Rm95

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio, meu xará, é só o melhor treinador que alguma vez tivemos!

Quem não se lembra das suas sábias palavras na apresentação, quando avisou ao que vinha, afirmando desde logo que vinha para ensinar!

Se não fosse ele já tínhamos fechado as portas há muito tempo.

O clube deve-lhe imenso, não se pode pôr tudo em causa, por uma noite menos conseguida do árbitro, que se esqueceu de marcar 2 penaltis!

Depois como ele tantas vezes já explicou, é muito mais difícil jogar contra 10 do que contra 11.
O Mourinho era criticado, o Avb era criticado, o Artur Jorge nem se fala...Pedroto nao me lembro, mas se fossd vivo e fosse o nosso treinador imagino...

Tambem imagino que teria problemas em usar a frase dos contestatarios maricas, que melhor se aplicava hoje do que ha 40 anos mas! Poderia falar de contestatarios lgbtq+-

• Like
Reações: mega_dragon

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,869
8,487
Pajuelista Assumido

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,640
6,546
O Mourinho era criticado, o Avb era criticado, o Artur Jorge nem se fala...Pedroto nao me lembro, mas se fossd vivo e fosse o nosso treinador imagino...

Tambem imagino que teria problemas em usar a frase dos contestatarios maricas, que melhor se aplicava hoje do que ha 40 anos mas! Poderia falar de contestatarios lgbtq+-
Nunca foram contestados a este nivel porque também nunca cá estiveram tanto tempo.
Alguns nunca sequer perderam a nivel interno!
Em termos de perfil o SC está mais proximo de Artur Jorge do que qualquer outro treinador vencedor. Artur Jorge tb era teimoso como a porra e corria lhe mal por vezes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
"Em 15 jornadas perdeu 12 pontos, o que lhe diz? A época passada foi excecional ou esta está abaixo do que quer?"

Conceição:
«Um pouco dos dois. O ano passado foi mesmo excecional, só perdemos um jogo; este ano já perdemos mais pontos do que gostaríamos e do que diz a nossa qualidade. Temos de refletir. Mas a dedicação nos treinos é muito boa. Antes do jogo com o Casa Pia foi das semanas em que a equipa esteve bem nos treinos a todos os níveis, nada fazia prever a falta de eficácia nesse jogo. Eu já percebi, já falei com os jogadores, não é normal. Acho que ser campeão sem derrotas é muitíssimo difícil, porque temos treinadores e jogadores com competência em todas as equipas. Já não é tempo de vacas gordas, quando há um jogador fora da caixa… E somos país vendedor. Veja a equipa que começou comigo aqui em 2107: está o Otávio e o Ivan [Marcano]…»

• Like
Reações: LoscarDragão