Não é não acho, é tenho a certeza, não é por acaso que a posição mais crucial acaba por não ser reforçada e á 7° jornada já jogaram Grujic, Pepê, Bruno Costa, Eustáquio e Otávio nessa posição, na Lateral Direita á setima jornada já jogaram Pepê, João Mário e até já o Rodrigo Conceição foi chamado da B e olha que ele na B não tem feito lá grande coisa por isso não deve ter sido pq merecia a oportunidade xD, foi preciso perder contra o Rio Ave para o Conceição decidir que o João Mário afinal não era bom?Pa não quero ser "rude" mas achar que a SAD não tem 5 ou 6 milhões para contratar alguém é de tal forma de absurdo... estamos a falar de, provavelmente um investimento inferior a 2M neste ano porque nenhum jogador é pago a pronto (é uma vitória na champions).
E achar que se a avaliação do treinador fosse "Os meus 2 laterais sao piores que o Hamache, é urgente reforçar" e a sad não fizesse um esforço para contratar um "Hamache"....
E achar que se os laterais foram a zona identificada pelo treinador como necessidade extrema de reforçar e a sad decidiu gastar 38M e não trouxe ninguem..
E achar que o Sérgio papava isto...
Lamento, mas nada nesse cenário faz sentido nenhum.
E atenção, não estou a dizer se concordo ou não. Relativamente ao Zaidu acho que traz alguns beneficios para quem pressiona alto mas ofensivamente tem limitações. Tenho a certeza que se oferecessem 1 alex sandro ao treinador ele agradecia.Mas certamente a equipa técnica não tem essa percepção negativa dos laterais nem achou que se deviam apostar particularmente nessas areas.
Não é preciso um Alex Sandro para se ter umas laterais melhores que às nossas, um Fabiano Silva do Braga neste momento era titularissimo aqui, o Costinha do Rio Ave também.
Relativamente ao Zaidu, ofensivamente é fraco, defensivamente parece o mesmo que ofensivamente