Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,834
10,276
Ele deve estar a dar o sermão aos jogadores no balneário.
Não aparece para dar entrevista dps do jogo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,338
61,870
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não der para sermos campeões, pelo menos, temos que assegurar o segundo lugar. E ganhar AMBAS as taças. Eu não ficaria chateado nesse cenário. Na próxima época, e com o investimento de peso que se prevê, exige-se o campeonato. A SC ou a outro qualquer.
O ciclo do Sérgio fecha-se no final desta época. Podes citar-me lá para Maio/Junho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grujic a ganhar as segundas bolas, a limpar tudo no jogo aéreo e a tentar distribuir bem e mete o Eustáquio que não faz um caralho nem ofensiva nem defensivamente.

O André Franco é uma vergonha ser nosso jogador, custa lhe a fazer um oasse de 2 metros sem lhe tremer as pernas
Grujic sai lesionado, não é por opção

Acho eu lol pelo menos o gajo disse que ele foi assistido

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Apesar de não ter sido “feliz” nas subs, o Porto não jogou mal naquilo q é responsabilidade do treinador. Trocar bem a bola, taticamente bem, variabilidade… o q faltou mais foi a decisão na área. Faltou o tal decisor, o abre-latas q já tivemos.

• Like
Reações: jcmp17

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,484
5,549
Falta qualidade para apanhar os super planteis do Braga e de um clube que teve de substituir o seu melhor jogador castigado pelo chiquinho, jogando ao seu lado com o grande tino e o aursnes, isto a titular, depois no banco quando mexeu meteu o grande henrique araujo, o neves, o estrondoso musa e se virmos o banco deles tirando o neres que normalmente é titular é so maquinas, gil dias, gilberto morato. Mas afinal tambem ja disseram aqui que faltava qualidade quando levamos 3 do rio ave, do brugge e depois foi o que foi, do santa clara que anda la em baixo todo morto.. Corremos o risco de perder o campeonato para o marcelo keizer de carnide em que se tirarmos o enzo e o grimaldo mais nenhum jogador cabe no nosso 11. Mas sim, falta qualidade, foi uma pena nao termos o Messi para entrar agora na segunda parte para ganharmos contra 10 ao casa pia em campo neutro. É preciso fazer bem mais com o que temos, temos muitos jogadores de qualidade.
Ate nao acho que nao criamos nada, e ate devia ter dado para vencer mas contra 10 é pouco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
Já cansa um pouco o discurso do SC quando não ganha.
Falta qualidade e ele sabe, do que não pode dizer. Se calhar quando já não for treinador do Porto um dia ainda de vai queixar. Típico.

• Haha
Reações: Maressi

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
62
Porto
Já cansa um pouco o discurso do SC quando não ganha.
Falta qualidade e ele sabe, do que não pode dizer. Se calhar quando já não for treinador do Porto um dia ainda de vai queixar. Típico.
Nunca poderia dar essa desculpa. É um Casa Pia recém-promovido.
O Sérgio tem jogadores de muitos milhões no plantel, inclusive um dos jogadores ofensivamente mais produtivos da Europa.
Essa desculpa pode dá-la na Champions e frente a adversários teoricamente de um nível semelhante ou superior. Nunca contra um Casa Pia recém-promovido que jogou 60min com 10. Era um tiro nos cornos da sua própria competência e dignidade enquanto treinador.

• Like
Reações: jcmp17
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
É o maior responsável, DE MUITO LONGE, das conquistas do FC Porto pós 2013. Mesmo assim não tenho pena das críticas que lhe façam. Nenhuma.

A partir do momento em que se farta de elogiar PdC, com o circo anual do defeso e palhaçada na construção dos plantéis, só tem o que merece.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,672
O Sérgio tem jogadores de muitos milhões no plantel, inclusive um dos jogadores ofensivamente mais produtivos da Europa.
Essa desculpa pode dá-la na Champions e frente a adversários teoricamente de um nível semelhante ou superior. Nunca contra um Casa Pia recém-promovido que jogou 60min com 10. Era um tiro nos cornos da sua própria competência e dignidade enquanto treinador.
Eu não sei que ele não pode dizer certas coisas. Aliás ele também demonstra certas limitações e também não as pode assumir.
Agora ele está atirar areia para os olhos.
Quando eu falo no discurso dele não estou a falar do de hoje. Estou a falar quando ele diz que está satisfeito com o plantel e depois sabemos quando a época terminar e não conseguir os objectivos vai acabar por dar umas indirectas sobre a falta de qualidade do plantel.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,918
16,769
Conquistas
7
62
Porto
Eu não sei que ele não pode dizer certas coisas. Aliás ele também demonstra certas limitações e também não as pode assumir.
Agora ele está atirar areia para os olhos.
Quando eu falo no discurso dele não estou a falar do de hoje. Estou a falar quando ele diz que está satisfeito com o plantel e depois sabemos quando a época terminar e não conseguir os objectivos vai acabar por dar umas indirectas sobre a falta de qualidade do plantel.
Ele tem títulos para ganhar. Sabe que dizer isso a cada desaire seria perder o grupo, e não teria resultados práticos em termos de receber mais matéria-prima. No final da temporada sim, poderá falar, porque já não haverá nada para ganhar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que já esteve pior em jogos este ano do que esteve hoje, muito sinceramente

Há jogos de equipa sem soluções e o treinador não as consegue dar, estilo Vila do Conde na primeira parte ou Estoril até entrar o Galeno passado 1 hora, nem jogamos nesses jogos, andávamos por lá
Hoje houve soluções e os jogadores não as conseguiram aproveitar
Faz parte também, o grande problema é o atraso que já trazemos, jogos assim acontecem ao longo de uma época de 50 jogos mas não pode acontecer quando se corre atrás do prejuízo

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Único culpado do resultado de hoje.

Andamos há imensos jogos a dar 45 minutos de avanço, sorte a nossa que jogamos contra equipas fracas.
Primeiro jogo mais complicado, fora de casa e é isto que acontece.

Tivesse a mesma forma de tratar todos por igual e já não andávamos com Marcanos e Uribes na equipa.

Nulidade total o nosso jogo, jogadas sem nexo, sempre a procurar a profundidade quando só estamos com um extremo, mas depois com dois PL na area tentamos afunilar??? FDS ISTO APRENDE-SE NOS LIVROS CRLH.

Quantas bolas paradas tivemos que não deram em nada porque quiseram inventar uma merda qualquer???
O ULTIMO LANCE DO JOGO É UM LANCAMENTO NOSSO EM FRENTE À AREA ADVERSARIA E A BOLA FOI PARA O DIOGO COSTA.

Rio Ave, Estoril, Casa Pia, Santa Clara.
Vergonhoso

• Like
Reações: Conceição Santos

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,640
6,546
Obviamente que não se pode desculpar com isso.
Mas há algo que parece escapar a alguns é que esses jogadores de muitos milhoes(alguns deles) não são melhores do que alguns jogadores que jogam em equipas menores.
Vê o Grujic e o Uribe não são melhores que por exemplo o Colombatto do Fama.Ok tem mais altura e arcaboiço mas é só

Há um defice de identificação de talento claro nas contratações

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,640
6,546
Neste momento com os jogadores que temos o Eustaquio é o titular do FCP.
A entrada dele na equipa coincidiu com o melhor periodo.

• Like
Reações: Porto