Eu também acho que sim. Quer por essa situação, quer pelo momento do clube tinha que falar.Devia ir nem que fosse para rasgar nos vândalos que atiraram as pedras à mulher e aos filhos.
Eu também acho que sim. Quer por essa situação, quer pelo momento do clube tinha que falar.Devia ir nem que fosse para rasgar nos vândalos que atiraram as pedras à mulher e aos filhos.
Não disse para ele e ir buscar, além do mais um bem da B do Benfica e outro do Mafra... Sim as dinâmicas são importantes, mas a qualidade individual no colectivo tb... é aqui que o Galeno falha...Tudo entra em dinâmicas, mecanizadas e também comportamentais e mentais...senão era fácil. Vamos buscar os gajos do Estoril.
Isto não é assim.
O único Presidente que hoje iria falar era do Estoril.Quem já devia ter vindo a público falar era o presidente.
Só ganhandoQuem já devia ter vindo a público falar era o presidente.
O assessor chega à sala de CI e diz que o Sérgio só fala sobre o jogo e que à primeira pergunta off-topic se retira, simples. Na flash depois da trapalhada da outra jornalista, duvido que falassem sobre coisas extra jogo.Até ao Fernando Santos e ao Amoriola perguntaram pelo apedrejamento.
É mais do que normal que ele não se queira expor a isso.
Faltam uns 15 dias para a próxima revista e até lá isto passa.Quem já devia ter vindo a público falar era o presidente.
Realmente subiu-lhe à cabeça.não sabe o que está a fazer...subiu-lhe à cabeça a fama de bom treinador e agora pensa que vai reinventar a roda. Continua limitado como sempre foi, basta não ter excelentes jogadores que nem aos rio aves e estoris desta vida ganha.
Não concordo. Ele fala do que quiser e tem um assessor de imprensa ao lado dele que tem o poder de barrar as perguntas. Falar do jogo e do momento do clube não tem nada a ver com a vida pessoal do Sérgio.Até ao Fernando Santos e ao Amoriola perguntaram pelo apedrejamento.
É mais do que normal que ele não se queira expor a isso.
É exatamente para isso que o FJM é pago, para distribuir a versão do clube/SAD dos acontecimentos.Também não comparece na conferencia de imprensa em protesto com a SPTV...
O FJM às vezes gosta de fazer de distribuidor de gelados.
O assessor chega à sala de CI e diz que o Sérgio só fala sobre o jogo e que à primeira pergunta off-topic se retira, simples. Na flash depois da trapalhada da outra jornalista, duvido que falassem sobre coisas extra jogo.
O que a comunicação social nos habituou é que não respeitam nada. As perguntas iam surgir na mesma.Não concordo. Ele fala do que quiser e tem um assessor de imprensa ao lado dele que tem o poder de barrar as perguntas. Falar do jogo e do momento do clube não tem nada a ver com a vida pessoal do Sérgio.
Este silêncio não ajuda nada.