Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,294
tenho uma teoria porque ele nao mete o rodrigo a jogar mais, ele tem o bernardo folha e o francisco no plantel e muita gente criticava os dois putos quando na verdade ate sao miudos com qualidade mas neste momento o folha ta com o lugar tapado no meio campo mas o rodrigo merece a titularidade na lateral o sergio nao mete o francisco a titular por causa da amizade que tem com o grande antonio folha pq imaginem se ele da a titularidade ao rodrigo o folha vai ficar chateado por o sergio nao dar mais oportunidades ao bernardo folha

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,879
6,321
Calaste, mais uma vez, graças à enorme qualidade do teu trabalho, o miserável do nosso CFO.
Foste a melhor coisa que sucedeu ao FCP neste milénio pois estávamos (e estamos) à beira do abismo e conseguiste que nos afastássemos dele.
Não vamos ganhar sempre mas contigo estaremos sempre mais perto do sucesso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje preparaste a equipa para um 5-0 ao Atlético de Madrid
Um autêntico banho

Aquela noite estúpida e vergonhosa com o Brugge destoa um bocado de uma fase de grupos competente e com qualidade nos 5 jogos restantes

Agora temos que arrancar de vez no campeonato
Sacar uma daquelas séries vitoriosas como já fizemos
Jogou no 442 suicida, extremamente defensivo.

• Love
Reações: Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,714
46,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Calaste, mais uma vez, graças à enorme qualidade do teu trabalho, o miserável do nosso CFO.
Foste a melhor coisa que sucedeu ao FCP neste milénio pois estávamos (e estamos) à beira do abismo e conseguiste que nos afastássemos dele.
Não vamos ganhar sempre mas contigo estaremos sempre mais perto do sucesso.
o CFO tem umas costas largas para caraças.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,376
61,944
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só os intelectualmente desonestos é que vão dizer que, depois das duas derrotas iniciais, acreditavam que íamos passar e em primeiro lugar.

• Like
Reações: grandeFCP

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,648
1,794
O q seria o Sergio com um plantel decente!! Bernardo Folha, Rodigo, Goncalo Borges….as nossas substituicies na champions!!!!

mais uma vez bem! Parabens!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,178
59,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só os intelectualmente desonestos é que vão dizer que, depois das duas derrotas iniciais, acreditavam que íamos passar e em primeiro lugar.
Eu acreditei sempre que passávamos

Em primeiro só depois do jogo da semana passada

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,376
61,944
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acreditei sempre que passávamos

Em primeiro só depois do jogo da semana passada
Pois, agora é fácil falar, amigo... Eu acredito sempre que vamos ganhar a Champions todos os anos, mesmo nos anos em que jogamos a Liga Europa...eheheh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achava que dependia muito dos jogos com o Leverkusen

E foram mesmo 2 batalhas equilibradas que caíram para nós, com um Diogo a segurar
Foram os jogos mais complicados, Brugge foi passeio e hoje podia ter sido 5 ou 6

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,178
59,549
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, agora é fácil falar, amigo... Eu acredito sempre que vamos ganhar a Champions todos os anos, mesmo nos anos em que jogamos a Liga Europa...eheheh
Mas eu acreditava mesmo que passávamos 🤣

O jogo com o Brugge no Dragão foi um outlier

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Fiquei agastado com as 2 derrotas, ainda por cima a 2ª foi uma goleada em casa por 0-4 pouco tempo depois de termos perdido em Vila do Conde daquela forma. Não acreditei que fossemos capazes de passar o grupo, sou sincero. O Diogo também foi fundamental, uma loucura defender 4 penaltis.