Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu gostava que ele continuasse mas tem de se aperceber que há alturas para ser teimoso e alturas para
Ou seja só conseguimos vencer ao Estoril, Rio Ave, Brugge com Hulk, Falcao, Diaz, Brahimi,etc....É isso?
Isso é uma frase ou de alguém que é muito burro ou de alguém que não entende nada disto. A equipa neste momento está no lodo tanto tacticamente como psicologicamente e em que jogador é que podemos depender para nos dar pontos num ou outro jogo? NENHUM. NENHUM.

Tira o Falcão a meio da época ao Vilas boas e vê se ele ganhava a liga Europa
Tira o Deco ao Mourinho e vê se ele ganhava o que ganhou.

O ano passado tiveste jogos em que o Diaz sozinho ganhou o jogo (Estoril, Guimarães, Braga em casa se não estou em erro).
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,319
16,748
Tem obviamente alguma culpa. É o treinador, crlh, não é o roupeiro. Agora, se tiver de apontar um responsável aí não tenho a mínima dúvida que esse é o ex Presidente e a grupeta de sabujos que o acompanha ...

Enquanto estes senhores lá estiverem, o sentido do clube é apenas a sua queda, financeira e desportiva.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Claro que tem culpa quando faz más escolhas, da mesma forma que teve mérito nos milagres que foi fazendo. Agora, quando o plantel é delapidado desta forma, fica mais complicado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acham mesmo q no futebol basta ter mais dinheiro para se ganhar todos os anos?
Há um problema GRAVÍSSIMO de planeamento e gestão no clube, GRAVISSIMO!!!! Umas vezes consegue-se apesar disso outras não...

O próprio treinador não acredita ter soluções para jogar dar mesma forma, não gosta dos laterais muda-os todos os jogos... está cheio de dúvidas.

Não gostam? É fruto da absoluta falta de planeamento e projecto q temos.

Quem de facto estiver muito chateado organize forma de correr com o q corrói e destrói o clube e não é o treinador.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,812
12,845
Eu gostava que ele continuasse mas tem de se aperceber que há alturas para ser teimoso e alturas para

Isso é uma frase ou de alguém que é muito burro ou de alguém que não entende nada disto. A equipa neste momento está no lodo tanto tacticamente como psicologicamente e em que jogador é que podemos depender para nos dar pontos num ou outro jogo? NENHUM. NENHUM.

Tira o Falcão a meio da época ao Vilas boas e vê se ele ganhava a liga Europa
Tira o Deco ao Mourinho e vê se ele ganhava o que ganhou.

O ano passado tiveste jogos em que o Diaz sozinho ganhou o jogo (Estoril, Guimarães, Braga em casa se não estou em erro).
Tu é que entendes, desculpa...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,420
19,656
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Surpreendido ficaria eu se ele saísse. Não me perece sequer uma questão a saída do Sérgio neste momento, alias se há alguém que pode dar a volta a isto só pode ser ele, mas tem de ser já. Os próximos dois jogos serão bons testes.
Honestamente não me acredito no dar a volta nem um bocadinho.
É uma equipa perdida,sem fio de jogo e com uma defesa horrenda.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,397
2,579
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Velocidade é essencial, e mais não digo.
Por isso não sendo titular absoluto deve ou entrar em certos jogos para estourar a defesa já mais desgastada, ou iniciar para os moer e entrar outro.
é preciso ser inteligente a gerir recursos, principalmente quando não se tem imensos.
Velocidade é essencial sem dúvida, se for produtiva , como exemplo a maioria do tempo foram os extremos do Estoril...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
A experiência que já tenho de ver um treinador que muda de sistema regularmente, é porque a coisa no balneário não está boa, porque alguns jogadores não andam com vontade, isso obriga o a mexer
Normalmente acontece o contrário, quando o treinador se mete a mexer e a mudar de sistema regularmente e os resultados não aparecem é quando começa a haver problemas, e creio que é isso que está a acontecer neste momento.

Estes jogadores habituaram-se a jogar de uma forma com sucesso e resultados, de repente o treinador mete-se a inventar sistemas, descaracteriza a equipa e os resultados desaparecem, os jogadores neste momentos parecem perdidos e sem confiança nenhuma em campo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
768
753
Esta merda não e assim
Faz-se o que se quer e não se passa nenhum cavaco às tropas.
Gozam connosco forte e feio. O clube está entregue a bicharada