O melhor onze, Não.Mas o melhor 11 não tem que jogar sempre
Mas o Núcleo dos Melhores em jogos com importância , não pode faltar e tem que estar bem e com alguma frescura..
O melhor onze, Não.Mas o melhor 11 não tem que jogar sempre
Ao FCP se faltar alguém daquele NUCLEO SUPER IMPORTANTE, já é uma dor de cabeça.Claro, e acho que todas as equipas do mundo são assim
Dia 31 de Janeiro 2023...Eu quero jogadores para que seja possível competir por tudo isso.
Quando é que fecha o mercado?
Qual o treinador que não é teimoso?Teimoso, muitas vezes mexe tarde, mas continua a ser muito bom.
Sim, mas não em demasia.Qual o treinador que não é teimoso?
Aliás, acho que isso tem de ser uma característica deles. Ou acreditam no que estão a fazer ou então não estão lá a fazer nada
Onde é que ele tem sido em demasia?Sim, mas não em demasia.
Às vezes fá-lo, mas é feitio e não vai mudar.Onde é que ele tem sido em demasia?
Muitos adeptos achavamO Conceição disse que pessoas “até dentro do clube” achavam que não iamos passar? Agora na flash do Porto Canal
Na primeira sequência com o SC foram 5 vitórias seguidasTerceira vez que ganhamos 4 jogos seguidos na Champions.
SC era o treinador em duas dessas séries. E esta surge com uma recuperação épica e inesperada rumo ao primeiro lugar.